• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

brsaoleo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Aqui acontece parecido ( 90 e 74 ) porem floreia uns 300 so que um monte repetido ( nao sei como corrigir isso ) e não abre playboy e sex cine
 

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola Gostaria De Saber Onde Posso Comprar O Prosat 780 Com ConfianÇa E Melhor PreÇo

No Paraguay, é claro, moro aqui em Foz Do Iguaçu, se quiser eu mando pra vc, mas recomendo o Az América.
Me manda um email :Nada de mails no GF que te passo o orçamento:espi28:
 
Última edição por um moderador:

Lucianovelho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguen tem a atualização da free sat fs3000 se alguen tiver poste aqui agradeço.

Obrigado........
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas, gostaria de saber se alguém está conseguindo pegar os canais FOX SPORT´S, BBC, PLAYBOY, TCM, BABY TV, entre outros. Consegui sintonizar BBC, FOX SPORTS, BABY TV, TCM e outros mais, porém a qualidade do sinal estava em torno de 39 a 43% e não conseguir melhora. Tenho a impressão que a posição onde está instalada a minha antena não está legal. Ela é de 60 cm.
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu já fiz todo o tipo de tentaiva, inclusive fazendo o Recover pelo cabo serial. E nada resolveu.
O engraçado é que o meu dá o bug do desliga e liga, mas não aparece esse S que todo mundo fala. Tu sabes o que pode estar ocorrendo?

HOLA EDUSIGA , TENHO 1 AZ -AMERICA S810B , ESTAVA COM MESMO PROBLEMA . EU JA ESTAVA FICANDO IRRITADO , DESLIGAVA COM FREQUENCIA , ANALIZANDO BEM ,NOTEI QUE CADA VEZ QUE DAVA PAUSA , E ALGUNS MINUTOS APOS DESLIGAVA E REINICIAVA APOS +- 10 SEGUNDO
PAREI DE DAR PAUASA RESOLVI O MEU PROBLEMA , ESPERO QUE SEJA O TEU CASO ABRACOS e DISPONHO
 

lecmattos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
CardSharing

Gostaria de participar de um grupo de CS aqui no Brasil.Alguem ajuda?
 

feajrcb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
810B, nao consigo assistir o playboy e outros canais, aparece mens. MISTURADO..... outros Sem sinal.... atualizei dia 18/09.
Como faço pra liberar os outros canais.
Abraço,
Fabio
 

juninho west

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
parceiro, blz tenho um viewmax pro e não consigo assistir nada, ja fiz a atualização e os canais tem "$" como faço para tir isso.
obrigado
Junior
 

cesar fernandes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu queria saber tipo quando compro s810b de fabrica a primeira atualização que eu for fazer tem que ser via cabo ou se pode ser pelo pen drive ????
 

sergio sony

GF Bronze
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
duvida azbox e azaméria

amigos tenho um evo xl usb e estou pensando em trocar por um azamérica por causa da saída digital pois minha tv é lcd ...será q vai melhorar a imagem? este deco é fácil de atualizar? e saí rápido a atualização? alguém pode me indicar as vantagens além da saída digital que ele tem sobre o azbox? este modelo novo s900 ja tem atualização? ...um grande abraço e flores a todos...
 

moudous

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A regra para se usar o cabo RS232 em vez de USB é: O decodificador possui camadas de acesso, ou seja tem memória de somente leitura gravada de fabríca em um chip de rom que guarda o sistema operacional minímo do decodificador, este sistema é básico, ocupa pouca memória não possui interface visual somente sinais eletricos pre-definidos atraves da interface RS232, fazendo uma comparação grosseira é como se fosse o ms-dos antigamente ele só controla acesso a leitura/escrita a memória principal.

A memória principal por sua vez pode ser regravada eletricamente diversa vezes pelo usuário, nela se grava o sistema de acesso a porta usb, o programa para scanear canais, chaves de acesso, TP list que é a funcao final do decodificador...

Quando alguem corrompe o sistema da memoria principal ou o susbstitui por uma versão tao antiga que nao acessa tem drives para acesso a porta usb ai se faz necessário recorrer a atualização pela porta RS232, que por segurança não pode ser apagada.

Se o decodificador vier de fabrica com o sistema instalado na memoria principal entao não precisa de usar o cabo RS232. Os fornecedores usam a memoria principal para fazer de um deco generico o seu mudando nome logomarca e funcionalidades via software.

Então se vc tiver somente USB nunca atualize uma versão do firmware que nao suporte drive usb pois quando reiniciar vc só vai conseguir voltar a versão correta atraves da sua interface de segurana ou seja a RS232.

Boa sorte.
 

belh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
:espi28:cara, eu tenho e tá em pdf, se quiser te passo por e-mail.
Boa tarde! Gostaria de receber o manual do S 810b HDMI em português... No aparelho que comprei veio em inglês. Por favor, se puderes me enviar agradeço muito!!!!
Belh
 

erickic

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ash

problemas com meu azamerica s810b
aparece ash no visor e nao consigo fazer "funcionar"
se alguem ouder me ajudar desde ja agradeço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo