Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 116 de 279 Primeiro ... 1666106115 116 117126166216 ... Último
    Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por carhe Ver Post
    Bom dia pessoal tem algum canal adulto a mais, só to com playboy. me ajudem
    só mesmo a playboy.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por caixaveloz Ver Post
    ola moro em são paulo, brasil, sou assinante telefonica e tenho 1 ponto adicional, quero comprar esse aparelho az-america, minha dúvida é; tem algum perigo de a telefonica descobrir que estou usando esse aparelho? por que no momento quero comprar só 1 apareho para testar e ai sim cancelar a assinatura
    não amigo não tem perigo nenhum

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por LFunck Ver Post
    Oi amigo, comprei um AZ america 806 instalei, alinhei a antena consegui sinal 90/70.Ja atualizei firmwire do dia 21/08/09, e mesmo assim nao consigo sintonizar nenhum canal.Todos aparecem como misturados.O aparelho ja foi testado em outra antena e funcionou sem problema.A antena possui sinal!!!O que achas???
    mas quando dizes testado queres dizer que em outra antena dava? se sim isso é da antena que não deve de estar no sat amazonas

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por jfelipinga Ver Post
    Puts, muita frustração, só fica aparecendo scrambled no meu s806, entrei aqui no fórum pra ver se achava alguma coisa mas ninguém fala nada de util, todos ficam mandando procurar dentro deste tópico enorme e desorganizado, ou passam algum link completamente sem função
    amigo scrambled é ingles que em portugues quer dizer codificado, e podes mudar isso colocando o menu em portugues, então o que pretendes mesmo é? fazer com que o teu azamerica abra os canais? certo, já colocas-te a actualização no teu deco? se sim ele devia de abrir os canais a não ser que tenhas a antena num sat que não o amazonas 61ºw

Registo
    Jun 2009
    cade a nova bim??????????????????????????????????????????????? ??????

Registo
    Feb 2008
    Boa noite amigos , sou novato e comprei um az america s806 no paraguai, gostaria de saber se para florir o aparelho que esta (virgem), se tem que ser a primeira vez por cabo ou se pode ser via usb mesmo,e quando o sinal cair é so esperar por uma atualizaçao para voltar a florir ou se tem que fazer algo mais . Obrigado e desculpem tanta pergunta.
    Última edição por alelex1806; 03-09-2009 às 04:00.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por alelex1806 Ver Post
    Boa noite amigos , sou novato e comprei um az america s806 no paraguai, gostaria de saber se para florir o aparelho que esta (virgem), se tem que ser a primeira vez por cabo ou se pode ser via usb mesmo,e quando o sinal cair é so esperar por uma atualizaçao para voltar a florir ou se tem que fazer algo mais . Obrigado e desculpem tanta pergunta.
    amigo já li aqui que fizeram a actualização por pen na primeira vez, mas aconselho-te a ter um cabo não vá o diabo tecelas. quanto a actualizações só quando é necessario e as teams tem trabalhado bem

Registo
    Sep 2009
    Boa tarde a todos, comprei um Az-América, já instalei, funcionou tudo ok. O problema é que pelo que sei o sinal às vezes cai. Então é preciso fazer uma atualização. No caso, o cara que me vendeu faz essa atualização, que é pela USB. O problema é que ele cobra. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR SOZINHO? E ONDE ENCONTRO ESSA ATUALIZAÇÃO.

Registo
    Aug 2009

Padrão probox 630ultra

algu'em poderia me ajudar com a atualizacao, pois acabei de instalar minha antena, e so pega a rede tv, e nao consigo encontrar em nenhum local.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por reginaldo.sjb Ver Post
    Boa tarde a todos, comprei um Az-América, já instalei, funcionou tudo ok. O problema é que pelo que sei o sinal às vezes cai. Então é preciso fazer uma atualização. No caso, o cara que me vendeu faz essa atualização, que é pela USB. O problema é que ele cobra. COMO FAÇO PRA ATUALIZAR SOZINHO? E ONDE ENCONTRO ESSA ATUALIZAÇÃO.
    amigo aqui tens manual de como isso se faz e é bem simples

vais aos post fixos tem lá

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Craudy Ver Post
    algu'em poderia me ajudar com a atualizacao, pois acabei de instalar minha antena, e so pega a rede tv, e nao consigo encontrar em nenhum local.
    amigo eu estou na europa não tenho acesso ao sat amazonas 61ºw portaanto não sei se esse canal é da telefonica se for tens semnpre uma boa solução coloca uma lista de canais

Registo
    Aug 2009

Padrão unico canal.

quando a antena é instalada, este canal, rede tv, é o unico canal que tem imagem sem o adubo, então eu preciso encontrar o adubo para o decoder probox 630 ultra, para que o mesmo venha a florir.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Craudy Ver Post
    quando a antena é instalada, este canal, rede tv, é o unico canal que tem imagem sem o adubo, então eu preciso encontrar o adubo para o decoder probox 630 ultra, para que o mesmo venha a florir.

se fores ás soluções para america latina está lá o adubo

Registo
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por AGUDA-VNG Ver Post
    amigo aqui tens manual de como isso se faz e é bem simples

vais aos post fixos tem lá
    Aguda, não querendo abusar, mas já abusando. Não estou encontrando o post com os manuais. Podes me passar o link?

Registo
    Sep 2009
    ola amigos, comigo deu certo estou em SANTA CATARINA BRASIL, comprei o azamerica modelo s810b hdmi instalei e deu certo tem que ter calma, foi eu e um amigo eu ficava na tv e ele mechendo na antena directv e deu certo pego em torno de 250 canais.
    1º fui no google e digitei azamerica s810b e apareceu 3 informaçoes de como instalar sendo video do you tube ,e fui seguindo os passo e deu certo......mas me feliei a este site esperando ele me informar como atualizar e aqui nao aparece, e tbem nao vi quando eu precisar atualizar este site vai ter as atualizaçoes???

Página 116 de 279 Primeiro ... 1666106115 116 117126166216 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem