• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

simy1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola

Ola amigo,eu tenho un HSS 1160 NA e nao consequei nada para el por que os romenos sao expertos e aquel card funciona so em conjunto con aquel box ,mas si ainda o card esta activo podes tentar metelo num dreambox so que tens configuralo.Para box podes tentar encontrar algo nos forum da Turqia por que e mais utilizado la.desculpa a minha portuguesa mas sou romeno
Un abraço
 

R14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos, ainda é muito cedo para se falar em suporte para o N3. AINDA NÃO EXISTE SUPORTE PARA O N3. Vamos aguardar para depois de janeiro/2010, caso ocorra a mudança. Primeiro tem que esperar o que vai acontecer para depois buscar a solução.[/COLOR]
 

nivaldogodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Travamento 23_12_2009

Alguém tem solução para o travamento da última atualização do 810B?
 

dionespedroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
fui atualizar e meu aparelho só fica aparecendo ON no visor como faço para recuperar ele?
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Meu deco está travando toda hora, em 30 segundos aproximadamente ele volta... alguma dica?
 

de_34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola pessoal preciso da atualizaçao do s810b obrigado
 

hosanadias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal...estou a 4 dias procurando a atualização do AZPLUS e não encontro. A Última que tenho é do dia 23/11...alguém pode me ajudar por favor?
Se tiverem envie no meu email...hosanamd_2008@hotmail.com....obrigada
 

joed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vc deve baixar o AzLoader certo para o s810b descompactar, baixar o recovery descompactar e depois por cabo faz o recovery e também por cabo faz a atualização do dia 23 dez 2009
 

cracao59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
meu s810b esta desde de ontem travando , ja substitui varias atualizações , continua.
 

ecfrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
satelite

sabem me dizer qual satelite para ver o canal brasil ? no s810 apontando para amazonas
 

facafoz2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
meu s810b esta desde de ontem travando , ja substitui varias atualizações , continua.
Bom dia ....... fiz uma coisa nova para tentar parar o travamento e aparentemente consegui. Faz mais de 20 minutos que ele nao trava. Fiz o seguinte procedimento: fui em bloquear canais e apaguei tudo. depois fui em busca em um satelite e fiz busca completa. Por favor, postem se deu resultado para que outros tb se beneficiem. :right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo