• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

jonividal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Meu az america S810b não floriu....Apagei toda a lista de canal antigo, e não atualiza nada e nem abre a opção busca cego. O que devo fazer.
 

reynaldlucio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos por favor se alguem souber tenho s900 e coloquei a atualizaçao errada e ele travou fiz o recovery de fabrica e ele aceitou normal so que o display nao acende se alguem tiver a soluçao agradeço obrigado ass. reynaldlucio
 

rogerionuceu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tenho interesse em pesquisar este sistema gostaria de ter mais informaçoes gostaria de adquirir login e senha me mande via mp e se a algo para fazer ok obrigado amigos.rogerio :espi28:
 
Última edição:

cyberlan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Premiere nao estao abertos eos Telecines =( alguem sabe como arrumar isso ???
 

gorá

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
S810b......adubo Para Fevereiro...

S810BBB_17_02_2010.zip

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Podem usar!!! Testei no meu AZ funcionou!!!:espi28:

Abraços e boas flores...
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Proibido postar links direto no Gforum!! Pode ajudar utilizando as PM's da casa.
 

igor_14_12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualizei meu S810 mais ñ funciona...aparece q esta sem sinal...alguem saberia me dizer oq esta acontecendo???
obd
 

PAULO COLORADO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal me ajudem por favor !!!! tenho um AZamerica s806 mas por engano baixei a atualizacao do s810 , como faço para limpar os arquivos do aparelho e fazer o jardim florir novamente ???? me ajudem !!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo