• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

marc mh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa tarde.

Preciso de grande ajuda...
Preciso adubar 1n3t 200 e tá dificil... conectei tudo diversas vezes, baidei azload, baixei o adubo e, quando parece q tudo vai dar certo... dou o gatilho no start trava tudo , não transfere. pergunto: pode ser conxão? o cabeamento? preciso de alguma dica ...
Abçs,
Marc
 

MÁRCIO SIQUEIRA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
comprei um Receptor Azamerica S810 ( USB/HDMI/Display) no paraguai. Posso usá-lo com antena externa (coletiva) já que moro em prédio?
 

cesar felipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
logic sat

boa noite a todos sera que vai ter alguma solução para o receptor logic sat l400
 

bandrade_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Fala ae camaradas,
Sou novo por aqui e gostaria de saber onde encontrar o Loader for f2 -inet cable, tentei achar e naum consegui. Quero florir um F1.
Abraço
 

hugovoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Oi gente como façõ p/ liberar canais adultos
Vai depender se o redirecionamento da antena foi feito corretamente, conjunto usado na instalação (antena e LNB) e se não há obstáculos para seu sinal (arvores, etc), já que os canais adultos são os mais fracos de sinal, abraço.
 

hugovoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
comprei um Receptor Azamerica S810 ( USB/HDMI/Display) no paraguai. Posso usá-lo com antena externa (coletiva) já que moro em prédio?
A antena coletiva do prédio por acaso é uma tipo parabólica e está apontada para o satélite amazonas, e os demais moradores já possuem esse sistema, se a resposta for sim, basta ter um LNBF com mais entradas e puxar a fiação, caso contrário, pode providenciar alguém para instalar uma antena satelital e que saiba apontala para o amazonas.
 

hugovoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Holá pessoal meu comprei um aparelho AZ AMERICA s810b, tenho uma antena da TELEFONICA usada. Serve para conectar no meu aparelho??
A Antena independe da marca, desde que seja uma satelital tipo (panelinha), o que vai mandar é saber redirecionar para o satelite corretamente.
 

TGirardi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso saber como se adubar o inet 200.
alguém pode me ajudar.
xxxxxxxx

nao sao permitidos emails, para esses fins usem as pm's! passa pelas regras!
 
Última edição por um moderador:

de_34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber pq meu s80b toda vez q atualizo ele perde alguns canais e tps dai sempre tenho q fazer busca cega tem como mudar isso
 

SetCoimbra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Você está usando o loader errado. Use o Loader do F2, que está no endereço azboxworld (AZBOX SOFTWARE). Mas aqui em SÃO JOSÉ/SC a atualização do SPEED que tem nesta página não floriu (ao menos no meu). Se funcionar com você, avise. Abraço
 

dougboy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
CS para Céu

Queria fazer CS para Céu, alguém pode me mandar uma MP ou email para ******************

Mails aqui :isso_se_faz: usem as pm´s
 
Última edição por um moderador:

apzitos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal sou de porto alegre rs,la meu aparelho funcionava perfeito e hoje instalei em sao paulo e peguei 90% f e 71%q so nao tem imagem.
 

miguelcps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ajuda com S810

Preciso de ajuda para o meu S810, apos fazer o recover ele
volta, mas qdo faço a atualizaçao ele fica en On ASH.
Qdo vou atualizar ele nao me da a opçao ALLCODE+BOOTLOADER, somente ALLCODE ou MAINCODE, gostaria de saber se falta algum procedimento
a fazer antes de atualizar, aguardo ajuda, desde já, grato a todos que puderem ajudar,
Miguel.
 

erl_2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
pessoal,
preciso da última atualização do AZ América S810.
********************
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo