• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

scawaritch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
server cs

galera peço desulpas se estou postando no lugar errado;;;
bem eu tenho um server kaka se alguem se interessar.
so me enviar email ou mp


Amigo para trocas de servers europeus tem a devida secção no forum e tem que dizer em que emulador pretende fazer as trocas (é contras as regras fazer qualquer tipo de venda de cs ,não é aqui o casso mas é só para relembrar .)ass: meumeu
 
Última edição por um moderador:

maurodjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa noite e boas flores para azbox evo xl pega ai pessoal...
 

malaquias.oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Speed Net S100 após "set default key" (menu > botão azul)

Após a atualização do SPEED NET S100, fiz um "set default key", ou seja, apertei o botão menu e, em seguida, botão azul. Após, toda a tela ficou com "manchas" escuras e não dá para entender nada que está atrás das manchas. Aperto menu e não consigo ver nenhum comando, pois as manchas não deixam.
Já fiz o recover e também já atualizei o firmware. Todavia, não consigo dar o restaurar padrão de fábrica, pois não enxergo se há ou não há menus atrás das manchas.
Alguém sabe como resolver este problema?
Alguem sabe qual a seqüência de comandos para chegar a tela de "apagar repor informação"?
Sei que a tela "system setup" era: CONTROLE DE ACESSO, TRANSFERENCIA S/W, APAGAR REPOR INFORMAÇÃO, INFORMAÇOES DO SISTEMA, EMM DEBUG, NAGRA II AUTORO II.
Quando ligo o aparelho a primeira tela é "system setup"??? Como chego nesta tela? Ligo o aparelho e aperto menu? Ligo o aparelho e aperto OK?
 

wio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um s810B mas o audio e a legenda dos canais sao em espanhol, como q faço para colocar em portugues
 

marc mh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Após a atualização do SPEED NET S100, fiz um "set default key", ou seja, apertei o botão menu e, em seguida, botão azul. Após, toda a tela ficou com "manchas" escuras e não dá para entender nada que está atrás das manchas. Aperto menu e não consigo ver nenhum comando, pois as manchas não deixam.
Já fiz o recover e também já atualizei o firmware. Todavia, não consigo dar o restaurar padrão de fábrica, pois não enxergo se há ou não há menus atrás das manchas.
Alguém sabe como resolver este problema?
Alguem sabe qual a seqüência de comandos para chegar a tela de "apagar repor informação"?
Sei que a tela "system setup" era: CONTROLE DE ACESSO, TRANSFERENCIA S/W, APAGAR REPOR INFORMAÇÃO, INFORMAÇOES DO SISTEMA, EMM DEBUG, NAGRA II AUTORO II.
Quando ligo o aparelho a primeira tela é "system setup"??? Como chego nesta tela? Ligo o aparelho e aperto menu? Ligo o aparelho e aperto OK?

Tá parcendo q vc perdeu a configuração... talvez tenha q reconfigurar o aparelho... vou ver se acho p vc no forum...
 

leandro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
amigos boa tarde...>>>
abei de comprar um azbox que é possivel fazer o compartilhamento por cs,mais tem um porem,eu não sei configurar, diante dessa ignorancia gostari de ajuda para realizar essa configuração por cs sky.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos para trocas de servers europeus tem a devida secção no forum e tem que dizer em que emulador pretende fazer as trocas (é contras as regras fazer qualquer tipo de venda de cs ,não é aqui o casso mas é só para relembrar

Atenção para ajudas tambem temos a devida area ,vamos manter o forum organizado..agradeço
 

Gotuzzo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros,

Meu F1-Digital Cable Receiver perdeu as flores em 27/03 e não mais floriu, nem com as dicas e firmwares indicados, no procedimento de floração, captura todas as rosas mas não abre. O que fazer?
 

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Caros,

Meu F1-Digital Cable Receiver perdeu as flores em 27/03 e não mais floriu, nem com as dicas e firmwares indicados, no procedimento de floração, captura todas as rosas mas não abre. O que fazer?

Vc já tentou no link abaixo uma das 2 atualizações:

AZBOX SOFTWARE

AZBox_SPEED NET AND S100.zip

AZBox_F1 NUEVO MODELO


Abs
 

malaquias.oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tá parcendo q vc perdeu a configuração... talvez tenha q reconfigurar o aparelho... vou ver se acho p vc no forum...
Descobri o erro. A saída de RF (cabo coaxial) não funciona mais. Parece que queimou. Mas, liguei pelos cabos branco, amarelo e vermelho (cabos de RCA ) e o sinal está ok.
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
ajuda para fortec star

boas a todos amigos tenho um fortec star 5100 FSCI plus+ que me deram mas ele està blocado quando o ligo não sai do 8888 se houver alguem que saiba aonde poço encontrar qualquer coisa para o desblocar ou se houver algum forum dedicado a este deco eu agradeço se me puderem ajudar desde ja obrigado cumprimentos
 

amgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Parceiro, fiz essa atualização só que não codifica os canais pagos!!
Achou somente 8 canais!!
O que estou fazendo de errado?
Pode me ajudar num passo a passo?
Obrigado
amgarcia1@hotmail.com
 

amgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Galera, adubei meu F1, só que são poucas as flores!! Somente 8!!
O que estou fazendo de errado?
 

Graci-P

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá comprei um F1 Cable, mas não estou conseguindo desbloquear, alguém poderia me ajudar? já achei uma passo á passo, só preciso saber de quais arquivos eu preciso.

Valeu!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo