Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 195 de 279 Primeiro ... 95145185194 195 196205245 ... Último

Registo
    Dec 2009
    Cara alinefreitas01 acho que deverias ser advertida ou até mesmo serviria consequências maiores pois não estamos brincando com video games,
    estou neste fórum por ter achado o mais sério e profissional que encontrei
    sua atitude de não avaliar a qualidade do link e recorrer talves em dúvida
    aos moderador nos gerou grande transtorno.

Registo
    Dec 2009
    Olá gente.....eu peguei o que encontrei no meu aconteceu a mesma coisa....só que quando eu peguei ele logo passei pra ca antes de testa-lo, pra que todos podessem ter logo a atualização, não fiz pra que todos se ferassem....e não estou brincando de video game....to vendo que é melhor pegar a atualização e ficar na minha não ficar querendo ajudar se é pra levar xingão....na intensão de ajudar os outros....assim ja sei como agir da proxima vez!!! ecfrs, pode ter certeza que não agi de má fé....e desculpe por qualquer transtorno...na proxima deixarei quieto quando encontrar alguma atualização

Registo
    Dec 2009
    Fui atualizar meu azamerica s806 e apagou tudo. Tenhoo cabo RS232,como façopara reviver?

Registo
    Dec 2009
    Eu realmente me sinto muito mal, pelo que causei a quem pegou a atualização que passei....e gostaria de perguntar a quem sabe o que eu posso fazer para reverter isso...o meu aparelho simplismente trancou...e vi em outros topicos antes que tem mais aparelhos assim....bem antes de eu pegar essa atualização....pessoas que pegaram de outros lugares, q não coincidiram com o meu....peço desculpas novamente...e fico no aguardo de quem puder me passar a informação...

Registo
    Dec 2009
    Pois é gente...em outro post, tentei ajudar e acabei ferrando...é a mesma atualização que o colega passou aki embaixo....o meu trancou tbm...se alguém puder socorrer a gnt..

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por alinefreitas01 Ver Post
    Pois é gente...em outro post, tentei ajudar e acabei ferrando...é a mesma atualização que o colega passou aki embaixo....o meu trancou tbm...se alguém puder socorrer a gnt..
    para destravar só com cabo NULL...se não usou ainda, no youtube tem colega ensinando passo a passo...sds

Registo
    Sep 2009
    ola pessoal
    cade as flores ?
    qn tem ?
    to cansado da rede tv
    e o faustao vai m dexa loco

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por ecfrs Ver Post
    Pessoal,

usei uma atualização do link 4shared.com - online file ******* and storage - download S810B_12.02.2009.rar
    e meu decode também travou agora não sei como faço pra reativá-lo.
    Alguém pode me dar uma ajuda?
    O display está as escuras.
    Só usando cabo NULL meu camarada. Segue um passo a passo resumidão..

POR CABO
    ========

Faça um backup da sua instalação atual. Entre em Operate Mode/Modo de Operação "Data Dump". Se der algo errado, basta carregar de volta este arquivo.

1.desligue o S810B da tomada
    2.conecte o cabo nele e no PC
    3.execute o programa AzUpgrade Loader 1.0
    4.escolha o firmware para carregar e dê NEXT
    5.ligue o S810B na tomada e ligue a chave liga/desliga
    6.aguarde o AzUpgrade Loader encontrar o S810B e fazer a carga até o final
    7.depois de ter certeza que terminou, deslige o S810B na chave liga/desliga
    8.ligue o S810B na TV
    9.Refaça as configurações do sistema a seu gosto

Registo
    Feb 2010

Padrão Az america

Como faço para recuperar meu az, esta tudo apagado apos uma atualizaçao mau sucedida.

Registo
    Nov 2009
    PELO AMOR DE DEUS...

tenho uma az america s810b e logo que comprei fui atualizar ela,
    e conectei a usb,e depois de atualizar a tela ficou preta e nao liga mais
    como se tivesse queimado sei la...

alguem entende disso????

Plis plis plis

Registo
    Dec 2009
    olá alguém poderia me enviar o manual do s810b em portugues, desde já agradeç[email protected]

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por ecfrs Ver Post
    deborava! sabes me dizer o modelo deste cabo? seria o serial o mesmo que vem da antena para o aparelho? e vou ter de ligar ele no micro e no receptor? estou perdido.

se puder me dar script de como posso fazer ou se na net encontro um exemplo te agradeco.

Obs: no micro nao placa com saida para o cabo que vem da antena o que vou precisar
    que tenha no micro pra fazer a atualização?
    É o seguinte o cabo é r232 poe no google video sobre como atualizar e la vai ser super explicativoe passo a passo, eu consegui vendo o video..mas só vai conseguir qdo sair a atualização...espero terrr ajudado...

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por airtoncezar Ver Post
    Fui atualizar meu azamerica s806 e apagou tudo. Tenhoo cabo RS232,como façopara reviver?
    só qdo sair a atualização vc vai conseguir reviver..mas no google tem um video passo a passo bem e xplicativo. eu consegui fazendo com o video

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por levictba Ver Post
    Como faço para recuperar meu az, esta tudo apagado apos uma atualizaçao mau sucedida.
    por acaso vc é de curitiba??? Vamos la ...tem que ter o cabo r232 e atualizar( qdo sair a atualização 0)com esse cabo conectando direto no micro..no google tem um video de atualização com cabo bem exlicativo e passo a passo...qdo deu pau no da minha mãe foi com o video que consegui fazer....abs

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por alinefreitas01 Ver Post
    Eu realmente me sinto muito mal, pelo que causei a quem pegou a atualização que passei....e gostaria de perguntar a quem sabe o que eu posso fazer para reverter isso...o meu aparelho simplismente trancou...e vi em outros topicos antes que tem mais aparelhos assim....bem antes de eu pegar essa atualização....pessoas que pegaram de outros lugares, q não coincidiram com o meu....peço desculpas novamente...e fico no aguardo de quem puder me passar a informação...
    Acho que quem tiver primeiro é lícito passar para todo mundo....mas só testar antes....agora para reviver tudo issotem que ter o cabo rs232 e fazer a atualização ( qdo tiver) pelo cabo direto no micro, pelo google tem um video bem explicativo;...

Página 195 de 279 Primeiro ... 95145185194 195 196205245 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem