Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 197 de 279 Primeiro ... 97147187196 197 198207247 ... Último

Registo
    Feb 2010
    Valeu pela dica amigo.

Registo
    Dec 2009

Wink az manual

Citação Postado originalmente por fernandosan Ver Post
    olá alguém poderia me enviar o manual do s810b em portugues, desde já agradeç[email protected]
    zzzzzzzzzzzaqui esta o que procura
    Última edição por jairobel; 17-02-2010 às 19:36.

Registo
    Nov 2009
    Quem tiver a Atualização do AZ America S 810B de janeiro poderia fazer o favor de enviar para: [email protected] . Desde já obrigado.- Roberto.-

Registo
    Jan 2010
    Realmente Vai Fuyncionar Se Por A De Janeiro?

Registo
    Dec 2009
    a quem me ajudou e a outros que estavam com o mesmo problema e não por culpa MINHA...muito obrigada
    realmente tem alguns aki que nunca erraram e são os primeiros pra tirar pedras.....O meu tinha florido quando passei a atualização....mas logo depois travou e não obedecia mais nada...
    da mesma forma obrigada a quem entendeu o meu pedido de desculpas, e quem não quis entender....problema é de vocêS!

Registo
    Jan 2010
    Coloquei Não Funcionou

Registo
    Jan 2010
    meu acho validas te pedido dew desculpas pios não era a tua intenção ferrar com ninguem, mais valeu caso queira trocar uma ideia,com o Gaucho aqui tems meu msn ok, um abraço

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por ecfrs Ver Post
    usei este link 4shared.com - online file ******* and storage - download S810B_12.02.2009.rar

depois de mandar autalizar pela usb e ter reiniciado o aparelho,
    meu s810b não esta ligando mais como posso fazê-lo ligar?????
    vamos la ver se posso lhe ajudar:

Recovery de fábrica Az America
    Instruções para reviver os aparelhos em caso de problemas com a atualização.

ATENÇÃO: Somente execute esses procedimentos se o seu aparelho não estiver mais ligando, estiver apresentando a mensagem ASH ou apenas ON no display.
    ATENÇÃO: Utilize somente as ferramentas disponibilizadas neste tópico

Check List para não ter problemas.

1) Ter certeza que o cabo esta OK. (Verifique sobre o bug do cabo)
    2) Ter certeza que a Porta COM utilizada esta correta e funcionado.
    3) Ter certeza que descompactou todos os arquivos do AZ-Loader. (Somente o AZ-Loader.EXE não funciona)
    4) Ter certeza de utilizar o firmware correto para o seu modelo de receptor e que descompactou o arquivo zip.

Estes são os passos para recuperar o S806,S807,s810,S810B, S900 HD em caso de falha na atualização:

1 ) Fazer o download do recovery exclusivo para o S806/S807/S810, S810B,S900 HD Recovery Software Loader *** Registre-se para ver os links ***
    2 ) Fazer o download do firmware de fabrica:[S806] [S810] [S810B] [S900 HD]
    3 ) Conectar o cabo Null RS232 a porta COM do computador e ao receptor, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.
    4 ) Abrir o software AZ-Upgrade, escolher a imagem S8XX_factory_VX.XXXX.abs e clicar em connect
    5 ) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.
    6 ) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine.
    7 ) Atualizar pelo cabo com o último firmware disponivel

Verificando a porta serial a ser utilizada. (esse processo é fundamental, muitos usuários não conseguem fazer o recovery por não utilizar a devida porta COM)

1. Clique em Iniciar > Configurações > Painel de Controle.
    2. Clique duas vezes em Sistema.
    3. Clique na guia Hardware.
    4. Clique em Gerenciador de tarefas.
    5. Clique no sinal de mais (+) ao lado das portas.
    6. Anote as portas COM listadas.
    7. Utilize no AZ-Loader somente as portas disponíveis.

Use o Gerenciador de Dispositivos para checar se a COM1 (ou a COM2) está ativada e se não existem conflitos de hardware.

Instruções para fazer a atualização utilizando o AZ-Loader 2.0.0c

Muitas pessoas estão encontrando dificuldades em utilizar o AZ-Loader fornecido pelo TEAM AZ-America, o mesmo apresenta mensagems do tipo: Synchronizing STBs...Please reset target! ou Set STB Memory Error
    Por isso estou disponibilizando o download de uma versão mais nova do AZ-Loader bem como as instruções para que seja feito o processo de recovery e até mesmo a atualização com o novo firmware utilizando esta nova versão.

Estes são os passos para recuperar os modelos AZ-America em caso de falha na atualização utilizando o novo AZ-Loader.

1 ) Fazer o download do AZ-Loader
    2 ) Fazer o download do firmware orginal de fábrica. [S806] [S810] [S810B] [S800]
    3 ) Conectar o cabo Null RS232 a porta COM do computador e ao receptor, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.
    4 ) Ligue o receptor.
    5 ) Abra o AZ-Loader (Upgrade.exe) seleciona a porta serial a ser utilizada, em geral COM1 e clique em CONNECT como demonstrado na tela abaixo:

6 ) Caso você tenha algum problema de conexão nesta parte, verifique se o cabo esta correto e se a porta utilizada é a correta.
    7 )Dê um duplo clique sobre a All Chunck, isto ira abrir uma tela para que você selecione qual firmware deseja usar, (S8XX_factory_VX.XXXX.abs para o S806/S810/S810B e S800_factory_V1.13B4.abs para o S800).
    8)Escolhido o firmware correto, clique sobre o botão next.
    9)O processo de atualização sera iniciado, aguarde ate que o processo ser concluído.
    10)Caso esteja tudo OK aparecerá a mensagem de Upgrade Sucess!!
    11)Seu receptor está recuperado, agora basta fazer os mesmos procedimentos para atualiza-lo para uma versão mais nova do firmware.

Para saber o Tuner Type de seu decodificador faça o seguinte:
    Ferramentas>Informação>Tecla 88888 e veja o item 10.

S800 *** Registre-se para ver os links ***
    S806 *** Registre-se para ver os links ***
    S810 *** Registre-se para ver os links ***
    S810B *** Registre-se para ver os links ***
    S900HD *** Registre-se para ver os links ***
    S807 *** Registre-se para ver os links ***

duvidas visite o site
    Mundo AZ • Exibir tópico - Meu receptor não liga mais!!! Aprenda a fazer o recovery!

ok

espero ter lhe ajudado

Registo
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por ecfrs Ver Post
    me mande um link com a de janeiro ou onde consigo pois nao estou achando aqui no forum.
    Você instalou um arquivo de Fevereiro de dois mil e NOVE !!!

Registo
    Feb 2010

Exclamation http://smile18.com/imgs/head-gear/head-gear085.gif ==HELP==

chapeualguem tem a atualisaçao s810b , zitzalex[at]gmail.com , por favor......

http://www.gforum.tv/board/images/sm...rum/Espi31.gif

http://www.emoticonland.net/smileys/...e/10_1_132.gif

Registo
    Apr 2008
    tenho interesse em participar CS, tenho um deco AZBOX Premium HD
    alguien puede mandar un Login y senha para puede probar.

Registo
    Dec 2009
    Cara a senha padra 0000 mas tem bastante tutorial na net!

Registo
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por fcfross Ver Post
    ENGRAÇADINHO NÉ, ESSE ZÉ MANÉ.
    Segundo eu soube, um cara na Argentina desbloqueou tanto o telecine e os 6 canais PFC. Estou procurando por isso mas não estou encontrando.
    ola amigo, com todo o respeito, mais acho que vc esta acreditando em papai noel, esqueça, e olha eu ate poderia afirmar, mas vou aguardar um pouquinho mais, nossa paciencia esta se esgotando, mais eu acho que o nosso deco(ja era)ate os decos de nome, probox, pipocabox, sambox e outro box estão todos floridos, e o duro que eu sou tão b.... que entro nesta fria pela segunda vez, se(eu disse se)a atualização voltar, vou passar ele pra frente, pois o meu azbox, depois da caida, a atualização ja esta disponivel em menos de 2 horas, boa sorte, e fique com deus.

Registo
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Tiago Scot Ver Post
    Pessoal estou com problemas no pfc e no telecine alguem tem alguma noticia? fico no aguardo....

Obrigado

[email protected]
    amigo, se vc ler os topicos deste site e de outros veras, que os telecines e os pc´s morrerão, estão em nagra 3, quem assistiu, assistiu, e quem não assistiu, so assinando operadoras, que cobram um absurdo.fique com deus

Registo
    Jan 2010
    haha o meu num liga mais nem acende a luz da frente aond aparecia ON quando eu ligava ..... =/ que ****

Página 197 de 279 Primeiro ... 97147187196 197 198207247 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem