• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Odinir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
colocar os canais HD

como faço para colocar os canais HD que ficaram no RÁDIO ao invés de ficarem na TV?? o Meu é S100
 

Odinir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um Speed Net S100 e está tudo OK Jardim florido e tudo mais, só que os canais HD estão no Rádio e não na TV... Como faço para resolver esse problema??
 

rodrigoksilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
flores inet 200 f1

preciso de ajuda ! Belo horizonte apagão geral! Alguém tem flores para o jardim.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Apagão

preciso de ajuda ! Belo horizonte apagão geral! Alguém tem flores para o jardim.

Boas Camarada!
Seguinte aqui em SP tudo normal, não estou sabendo de apagão geral!
Faz o seguinte: deixa seu deco ligado,e sintonizado em um canal codificado, com a TV desligada por uns 10 min. + ou _, isso forçara o seu FW a decodificar novamente!
Qualquer duvida poste!
Abrs
 

avfmi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Adubo

Prezado MMax, não funcionou o arquivo que me enviaste (Mod. INET 200 - F1). O aparelho após a carga permanece desligado. Sempre fiz as atualizações e nunca deu problema, acredito que não esteja encontrando o arquivo correto. Se puderes me ajudar fico no aguardo e agradeço desde já. Um abraço.

avfmi@terra.com.br
 

Alexandreogrande1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado MMax! Mas fiquei muito perdido agora. Baixei seu texto passo a passo e existem algumas duvidas, mas vou começar pela maior de todas:

"4.2 – Selecionar o último arquivo imagem na pasta INET............. lexuzbox_F30_f2v212H_2k91228
(atualizado 28/12/09, senão a versão mais recente quando esta não funcionar mais)
"

Procurei em todo o site e como sou realmente leigo nesse assunto, não consegui achar a versão mais recente!

Se você puder me ajudar, seria realmente ótimo!

Obrigado!
 

williamfleub

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
USB Queimada

Pessoal, minha Ferrari 38 tá com a entrada frontal queimada. Tem como atualizar a máquina com um conversor USB / Serial, via cabo DB9? Esta entrada que resta não atualiza mef.
 
Última edição:

avfmi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Consegui ajuda, se puderes me manda o arquivo.
 

testes2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tela azul no Inet F1

Ontem tive a impressão de ter apertado algum botão do controle sem querer e a minha tela ficou azul e n]ão há botão que faça o aparelho voltar a funcionar. Ele está ligado, mas não está funcionando. Alguem pode ajudar?
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Tela azul

Ontem tive a impressão de ter apertado algum botão do controle sem querer e a minha tela ficou azul e n]ão há botão que faça o aparelho voltar a funcionar. Ele está ligado, mas não está funcionando. Alguem pode ajudar?

Camarada boas!
Vc talvez tenha acionado o botão do controle da TV não é????
Pois se for o controle do deco, não tem como dar esse pau!!!!, isso é, se realmente o deco estivesse funcionando bem!
Ve se sua TV esta ligada para assistir DVD, se não isso pode dar tela azul.
Qualquer duvida me posta po MP
Abrs
 

testes2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Camarada boas!
Vc talvez tenha acionado o botão do controle da TV não é????
Pois se for o controle do deco, não tem como dar esse pau!!!!, isso é, se realmente o deco estivesse funcionando bem!
Ve se sua TV esta ligada para assistir DVD, se não isso pode dar tela azul.
Qualquer duvida me posta po MP
Abrs

Hehehe, com certeza não foi. O controle da TV estava bem longe. É algo no aparelho, com certeza.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
deco

Muito obrigado MMax! Mas fiquei muito perdido agora. Baixei seu texto passo a passo e existem algumas duvidas, mas vou começar pela maior de todas:

"4.2 – Selecionar o último arquivo imagem na pasta INET............. lexuzbox_F30_f2v212H_2k91228
(atualizado 28/12/09, senão a versão mais recente quando esta não funcionar mais)
"

Procurei em todo o site e como sou realmente leigo nesse assunto, não consegui achar a versão mais recente!

Se você puder me ajudar, seria realmente ótimo!

Obrigado!

Ai camarada, vc consegui fazer seu deco florir???
 

Alexandreogrande1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
F1 problemas

Ai camarada Avfmi, Blz.
Seguinte, tenta atualizar com esse FW, se não der certo me posta ok.
Abrs.


Max, boa tarde!

Meu, o que ocorre é quando faço o download que vc me enviou, quando vou puxa-lo para o loader da invalid, que será isso???:shy_4_02:
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
F1 Atualização

Max, boa tarde!

Meu, o que ocorre é quando faço o download que vc me enviou, quando vou puxa-lo para o loader da invalid, que será isso???:shy_4_02:

Boas Alexandre, tudo na paz?
Cara, primeiro, qual e o seu F1?, da caixa amarela com um girasol ou com outra figuara?, estou te perguntanto isso para te mandar o FW correto blz.
Abrs
 

juninhofotodf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Alexandre, tudo na paz?
Cara, primeiro, qual e o seu F1?, da caixa amarela com um girasol ou com outra figuara?, estou te perguntanto isso para te mandar o FW correto blz.
Abrs
Ola o meu pé o f1 nuevo , da caixa amarela , como umas figuras estranhas amarelas tb ..

pesso ajuda para florir , ja me apresentei antes , Brasilia , 28 anos .

Grato, fico no aguardo..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo