Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 229 de 279 Primeiro ... 129179219228 229 230239 ... Último

Registo
    Apr 2010
    pessoal alguem teria atualizacao do skysat3 urgenteeeeee

Registo
    Apr 2010

Padrão Agradecimento

Citação Postado originalmente por Graci-P Ver Post
    Boa noite Pessoal,

Cheguei em casa, fui ligar minha F1 e nada de flores, ela liga, mas a tela fica em azul, sem aparecer nada.
    Alguma idéia do que possa ter ocorrido.
    Abraços
    Boa noite pessoal,

Quero agradecer ao meu colega MMAX, pela ajuda prestada, fico feliz em poder contar com ele e com os demais integrantes do fórum.

Abraços,
    Boa semana

Registo
    Apr 2010
    Ola amigos. Quanto mais vejo a respeito do CS entendo menos. Gostaria que alguém que possua o cs, por favor, me informe onde posse conseguir (com xxxxxxxxxx ou não), gostaria um que fosse liberados os PFC e os TELECINES. grato. abraços.

Atenção aqui não podes fazer ou tentar fazer qualquer tipo de negoçio nem mesmo como cliente e para duvidas sobre cs tens a devida secção ...um pouco mais de atenção ...

ass: meumeu
    Última edição por meumeu; 25-04-2010 às 22:36.

Registo
    Mar 2010
    Muito obrigado pela ajuda deu tudo certo...uma boa semana.

Registo
    Apr 2010
    amigo tenho um telesiste f11 como faço pra flori

Registo
    Apr 2009
    tenho um servidor recem configurado com vagas pra teste quem tiver interesse me mande uma mp..

Registo
    Dec 2009

Padrão recovery s900

Como fazer recovery no AzAmerica S900

Para a galera que utilizam os modelos de azamerica.

Eu tinha postado que os AzAmerica que estivessem ligados na antena ficariam travado, caso isso tenha acontecido com algum usuario do site eis aqui a sollução.

1- Desligue seu receptor pela chave traseira, não ligue o receptor.
    2- Ligue o cabo serial na porta Rs232 de seu PC e do seu AzAmerica.
    3- Logo de ligar os cabos, baixe o loader e o firmware original de fabrica do azamerica clique aqui para baixar

4- Descompactar os arquivos no seu PC.
    5- Abra a pasta onde voçẽ descompactou o arquivo e execute o “EromUpgrade.exe”
    6- Clique em Browse, e indique o arquivo “S900_factory.abs” que se encotra na mesma pasta. Marque tambem a opção “include bootloader”.
    7 Então na tela aparecera o siguiente

8- Sua tela está igual a mostrada acima? Ótimo! Então clique em NEXT

9- Agora sim, ligue o receptor! Não precisa correr, o programa espera o tempo que for, e so começa a trabalhar quando ver que o receptor foi ligado. Ao ligar, voce nao vai ver nada na tela, pois ele está em modo upgrade de flash, então ele não liga e exibe imagens na tela. Mas, o programa de update vai começar a indicar o andamento da operação!

10- Ao acabar esta etapa, clique novamente NEXT. Esta é a etapa final.

11- Ao acabar, clique em finished. E pronto, seu receptor vai ligar e funcionar novamente! Com o firmware original, sem flores.

12- Atualizar com a ultima data do firmware, tambem via cabo e pronto

Padrão firware linklite 17/04/2010

alguem tem alguma novidade do linklite sera que morreuuu

Registo
    Apr 2010
    alquem ja tem soluçao para link lite

Registo
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por edojuniormoc Ver Post
    tenho um servidor recem configurado com vagas pra teste quem tiver interesse me mande uma mp..
    quero testar ;;
    como faça??

Registo
    Apr 2010

Padrão Atualização SkySat - Fev/2010

Pessoal,

Um amigo meu me indicou essa atualização para fevereiro, se alguem puder ver se está ok e responder aqui.

4shared.com - online file ******* and storage - download atualizacao_voyager_skysat_3_az_br.com.rar

Abraços

Registo
    Dec 2009

Padrão Recovery Prosat 780 bloqueado

Registo
    Apr 2010

Thumbs up Solução para Florir o Azbox Inet F1 ou qualquer Box.

Bem amigos, por volta do dia 20 de março fui a Foz do Iguaçu de férias, logo fui as compras no Paraguai, andando pelo shopping LaiLai me deparei com esses Box como nunca ouvi falar nisso, perguntei ao vendedor que me informou para que servia e me fez uma promoção pra levar na hora suas duas ultimas peças de Azbox f1 por $ 130,00 cada. Após rodar tudo e não encontrar mais em conta, voltei a loja e comprei.
    Chegando em casa "POA" tive a infeliz surpresa que pra funcionar o aparelho precisava atualiza-lo, coisa que o vendedor não me informou, após dias de pesquisa na net achei os foruns ensinando a atualiza-lo, isso me aliviou pois ninguém quer perder R$ 500,00 assim.
    Então baixei as ferramentas necessárias o tal Loader e a firmware fui atualiza-lo e pra minha surpresa não funcionou, então comecei a baixar tudo quanto era loader e firmware, resultado sempre o mesmo, target fail ou nem começava a fazer a atualização, final das contas, peguei vírus no meu PC e ainda por cima, não consegui atualiza-lo.
    Quando pensei perdi mesmo a grana, continuei dias e noites em fóruns procurando solução, até que li que tinha um lote de Azbox F1 que veio com um problema de fabricação, nesse mesmo tópico tinha um endereço de email de um rapaz que dizia resolver o problema, já no desespero querendo jogar aqueles 2 aparelhos na parede, entrei em contato com o rapaz.
    O rapaz chamado Bruno, me disse que atualizava qualquer tipo de AzBox, LexuzBox, DomoBox etc, e deixava meus aparelhos funcionando perfeitamente e atualizado por R$ 50,00 cada, pediu pra eu envia-los pelo correio e depositar a quantia (R$ 100,00) que ele faria o serviço nos 2 aparelhos e me mandava novamente.
    O final da história é que gastei mais R$ 100,00 nos dois aparelhos e R$ 23,50 de correio, total de R$ 123,50, mandei os aparelhos na quinta feira 22/04/2010 e recebi de volta terça Feira 27/04/2010 os 2 aparelhos funcionando perfeitamente como se diz por aqui Floridos 100% com 134 canais de tv e 40 de Radio.
    Agora que os meus chegaram perfeitamente funcionando, decidi repartilhar as informações nos fóruns que tanto me ajudaram também.
    Bom, pra quem está P... da vida com esse aparelho e quer faze-lo funcionar fale com esse rapaz e curta seu Azbox F1.
    O contato dele é Atualizo ou arrumo azbox, azamerica, domobox, inet, f1, lexuzbox. Compra e venda em Santos São paulo 277005

Fica meu Protesto para a Fábrica Azbox, e para a loja que me vendeu, ambos não responderam meus emails até hoje, muita Sacanagem com os consumidores.

beijos a todos
    Viviane
    Última edição por viviane-poa; 28-04-2010 às 08:38.

Registo
    Feb 2010
    Ai boa tarde!
    Me desculpa o vacilo de postar o email particular, isso só foi feiro no intuito de ajudar!
    Sem segunda vez!!!!!
    Att
    [email protected]

Registo
    Mar 2010
    Segue abaixo tutorial para atualizaçã6 d6 Azbox F1.
    Vc mesmo pode fazer e não vai depender de terceiros.

Na primeira instalação execute reset no menu do aparelho para os parâmetros de fábrica e siga os itens abaixo.
    Para atualização siga até o passo nove e ligue na TV, mas caso tenha sido perdido os canais prossiga com os outros passos.

1 - baixe o arquivo do aparelho New F1 e AZLOADER na página do upload do azbox software e salve em uma pasta de sua preferência (sugestão: AZBOX)
    2 - extraia os dois arquivos
    3 - conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecta F1, com aparelho desligado da tomada.
    4 - rode o loader AZLOADER.exe
    5 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware)
    6 - carregue a o novo firm. do New F1 e pressione start.
    7 - ligue na tomada
    8 - pronto!!! Nesse momento você vera uma barra azul que é a transferência da firm para o aparelho
    9 - espere o download ok, desligue e conecte na TV.
    10 - ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá a NIT SCAN
    11 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui: NIT de cada região para Lexus - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC) digita a seqüência Frecuency: 477. 00 Symbol rate: 5217 QAM SIZE: 256 (Parâmetros do Rio de Janeiro)
    12 - aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, apos selecione start scan...
    13 - após concluir a procura ele vai direto para um canal de TV, clique em "ok" no controle remoto e procure um canal codificado, clique novamente em "ok" somente para selecionar o canal. ATENÇÃO: DEIXE NA LISTA DE CANAIS, NÃO ABRA O CANAL COM OUTRO "OK".
    14 - espere alguns minutos, quando aparecer imagem na tela de preview esta tudo certo.

IMPORTANTE:
    quando ocorrer uma troca de freqüência, não precisa atualizar novamente.
    vá a MENU, selecione SISTEMA e depois REPOR / APAGAR INFORMAÇÕES.
    apague somente a lista de canais e repita a seqüência acima a partir do item "11".

Página 229 de 279 Primeiro ... 129179219228 229 230239 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem