Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 26 de 279 Primeiro ... 1625 26 273676126 ... Último

Registo
    Sep 2006
    caro amigo pensei que podia pedir ajudar neste forum desculpa não queria prejudicar o forum gostaria que você pudese mim ajudar

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por ddigital Ver Post
    caro amigo pensei que podia pedir ajudar neste forum desculpa não queria prejudicar o forum gostaria que você pudese mim ajudar
    boas amigo, é assim se estás no brasil, tens de procurar é estudos sobre o assunto em foruns dai desse lado do atlantico, nós aqui não vemos esse pacote na europa, logo como trabalha não sabes, a partida, é só procurar um file com as chaves actualizadas e abrir com uma cam, mais nada, mas mais info, aqui não te vais safar...

touromelga...

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Robert_JR Ver Post
    Boa noite a todos, já estou quase ficando maluco, já atualizei, mas o tal trem não aparece e cod 9339 no func

HEEEELLLLLP
    boas
    amigo tal como a minha mensagem que citou diz eu nada testo mas será que fez bem a actualização?se não aparece o trem algo está errado o firm é um startrak e todos eles arrancam com um trem (comboio) na imagem de inicio.
    fica aqui mais umas fotos e reveja isso.
    tambem deixo aqui uma informação para estudo passo a citar:Los decos son 1 Telesystem F1.2 (clon del Comag SL65 B1) y 1 [email protected] L4000 (clon FTE Max S100/Comag SL35S).
    Última edição por zucaman; 05-09-2008 às 05:30.
    não respondo a pm para qualquer tipo ajuda no forum ajudo tudo o que sei

tudo o que coloco e escrevo no forum serve apenas para investigação quem usar para outros fins assume a responsablidade

Registo
    Jan 2007

Padrão ajuda sl 55

tenho este aparelho e queria meter novo firm mas não encontro como o fazer
    alguem sabera slim line (sl55) de qual aparelho é clone ?
    obrigados

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por freitas Ver Post
    tenho este aparelho e queria meter novo firm mas não encontro como o fazer
    alguem sabera slim line (sl55) de qual aparelho é clone ?
    obrigados

Os comag SL55 têm o mesmo firmware dos FTE IRD420.
    Passa aqui:Clones FTE

Registo
    Jan 2008
    fica aqui um manual como trabalhar com programa actualizador com fotos

tudo o que coloco e escrevo no forum serve apenas para investigação quem usar para outros fins assume a responsablidade

Registo
    Oct 2006

Padrão colocar keys num receptor televes?

boa tarde amigos

algem sabe como colocar keys num receptor televes?

ja agora obrigado pela ajuda
    kiko65

Registo
    Jan 2007

Padrão sl 55

obrigado pela ajuda

Registo
    Aug 2007

Padrão Distratel ref.41101497

pessoal alguém conhece este deco Distratel ref.41101497
    Última edição por aguda; 13-09-2008 às 12:38.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Aug 2007
    então ninguém conhece este deco, sei que é frances

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Sep 2008

Padrão [email protected] L4500 - Como inserir chave pelo controle remoto?

Alguem sabe como inserir chave para os [email protected] via controle remoto?

Registo
    Aug 2008

Padrão corrigindo nivel de sinal

Citação Postado originalmente por zflavio Ver Post
    Galera é o seguinte. Estou tentando florir meu primeiro telesystem f1.2 . Então, antes de fazer o upgrade do firm eu apontei a antena pro @[email protected] e já conseguia listar todos os canais com a intensidade e qualidade do sinal em aproximadamente 75%. Cheguei a assistir os canais FTA venezuelanos, R3d3 TV e tudo +.

Depois de me certificar que tinha apontado a antena corretamente, fiz o upgrade do firm... tudo certo, apareceu o trenzinho lá. O software da pra perceber que é outro. Então, a lista de canais que aparece agora é outra muito maior que eu tinha sintonizado no firm original, mas é de outro satélite. Já sei que o satélite @[email protected]@s não vai aparecer na lista e que devo utilizar o SIRIUS2 que tem lá.

Só que a intensidade e qualidade do sinal ficaram 13% e 0% respectivamente, assim, não consigo sintonizar nada! Isso pode ser o problema da alimentação do LNBF ? O de vcs apresentam intensidade e qualidade alta mesmo para o SIRIUS2 ?

Fico aguardando uma resposta para que eu possa voltar a ter esperanças de ter um jardim florido...

Ola amigo zflavio!!

Pelo que vc esta falando, vc não esta enviando alimentação p o lnbf, existem varias maneiras de vc fazer este procedimento, uma delas e acrescentar um regulador de tensão 7818 outro e vc fazer um jamper do pino 2 do display para o diodo dp113 e cortar uma trilha, a vantagem do 7818 e q vc não tem q romper nemuma trila, desvantagem vc so fica com uma polarização a vantagem do jamper e q vc fica pegando as duas polarizações desvantagem tem q romper uma trilha muito fina, sege anexo fotos e procedimento p correção do problema.

Quanto ao satelite q vc vai selecionar pode ser qualquer um da lista, so precisa configurar o lnb.

Registo
    Jan 2008
    que firm tens instalado?

Registo
    Apr 2008
    Boa pergunta , também não sei como inserir pelo controle , to usando o firm do sat amazonas.

Registo
    Apr 2007

Padrão kaon kombo ajuda por favor

olá amigos por favor podem-me ajudar tenho um kaon kombo ktsc-570 é que eu pela primeira eu meti-lhe o programa para ele sim correu tudo bém durante a extalação atrvés da net ficou concluido mas quando vou para ver na televisão nem sinal dá é que apare-se na televisão isto assi , sem sinal mas não são das fichas porque eu expermentei com um aparelho do amigo meu e o dele dá sinal mas o meu nem ver, mas antes de lhe metero o programa kaon eu via com a cam e va bém só depois de eu lhe por o programa através da net não dá podem ajudar a ver o que se passa eu vos agradeço.

Página 26 de 279 Primeiro ... 1625 26 273676126 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem