Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 261 de 279 Primeiro ... 161211251260 261 262271 ... Último

Registo
    Jul 2010
    [QUOTE=mmax;1269798]
    Citação Postado originalmente por pedroarci Ver Post
    então meus amigos p/ aqueles q tiveram um problema igual ao meu,que n conseguiam transferir o firm pro deco , barra azul de transmissão de aquivo n sai do zero! consegui fazer funcionar , eu consegui contrariando as regras do tutorial, fiz a transmição dos arquivos para o deco com ele ligado na tomada e no power on !!! floriu a porra toda novamente !!

obrigado ao max pela atenção , apanhei demais passei o dia inteiro nisso ! quando resolvi fazer algo diferente funcionou , n era o cabo , n era o azloader nem o firm era so ligar na tomada e no power on !!!

abraço a todos
    agora e so tiro porrada e bomba na net ,eles nunca mas verão meu dinheiro suado. kkkkk q felicidade agora é só flores !![/QUOTE

Pedro, boas
    Cara pelo que entendi vc não estava ligando o dego???????
    O lance é o seguinte: 1º) Liga o cabo RS232 no deco e no PC
    2º) Abre o azloader e o FW da start
    3º) Liga na energia, ai a bagassa flui!!!!!!!!!!!
    Esse é o procedimento para transferir o FW para o seu \deco Blz
    Camarad aqualquer duvida me posta, Blz!!!!
    vlw max vc foi 10 ! brigadão !! abç

Registo
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por marc mh Ver Post
    Boas...

Preciso de adubo p Inet200 ... consegui atualização + ñ sei se é a correta e li q o Az-loader.ex ñ transfere ... é verdade ? tentei vários jeitos p tranferir seguindo o tutorial e nada! Já atualizei várias vezes mas essa tá dando trabalho...
    Abraço...
    AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file ******* and storage - download

é essa ai ! o azloader.exe é o programa q transfere sim meu camarada, tem q extrair os arquivos quem vem zipados clicando no botão esquerdo do mause !
    boa sorte!

Registo
    Jun 2010

Help ainda não consegui...

Pedrão,

segui seus passos, mas não deu certo. o avanço que tive foi que consegui fazer a transmissão dos dados mas no final aparece a mensagem "image data update fail". Mesmo assim, tentei conectar o deco na tv, mas ainda aparece cod. Já tentei, tb, baixar novos arquivos, mas não deu certo. Tentei ver no forum alguma nova maneira de atualizar, mas todas deram errado. Você teria alguma nova sugestão?

Registo
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por acmaciel188 Ver Post
    Pedrão,

segui seus passos, mas não deu certo. o avanço que tive foi que consegui fazer a transmissão dos dados mas no final aparece a mensagem "image data update fail". Mesmo assim, tentei conectar o deco na tv, mas ainda aparece cod. Já tentei, tb, baixar novos arquivos, mas não deu certo. Tentei ver no forum alguma nova maneira de atualizar, mas todas deram errado. Você teria alguma nova sugestão?
    pega esse firm de atualização: AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file ******* and storage - download e o azloader que o mmax mandou pra mim na postagem q deve ta na pag anterior chamado f1 nuevo modelo , n tem como da errado esses arquivos, se der e pq n são os arquivos, ae vc tenta troca de cabo ou inverter os polos, se n der certo , tenta passar esses arquivos em 1 pen drive e faz a transferencia em um outro pc sempre com fé em deus q vai da certo!
    boa sorte

Registo
    Feb 2008

Padrão Desculpa ao forum

Peço desculpa pelo engano por ter colocado umas perguntas no sagem sobre o neotion mas se me poderem dizer algo sobre o neotion agradecia porque não há secção neotion.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por NiniMarques Ver Post
    Peço desculpa pelo engano por ter colocado umas perguntas no sagem sobre o neotion mas se me poderem dizer algo sobre o neotion agradecia porque não há secção neotion.
    Skybox/Neotion

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Jun 2010
    Grande Amigo.
    \
    Meu jardim tá florindo de novo.
    Acredito que meu note esteja com problema na porta usb. Tive que utilizar o pc do CABEÇÃO do meu sobrinho para fazer a transfer do fw para o deco.

Muito obrigadoChampanhe:

Citação Postado originalmente por pedroarci Ver Post
    pega esse firm de atualização: AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip - 4shared.com - online file ******* and storage - download e o azloader que o mmax mandou pra mim na postagem q deve ta na pag anterior chamado f1 nuevo modelo , n tem como da errado esses arquivos, se der e pq n são os arquivos, ae vc tenta troca de cabo ou inverter os polos, se n der certo , tenta passar esses arquivos em 1 pen drive e faz a transferencia em um outro pc sempre com fé em deus q vai da certo!
    boa sorte

Registo
    Aug 2010

Help azbox tc 100

preciso de atualização urgente para o azbox tc 100

Registo
    Aug 2008

Padrão Tambem Apanhando

Amigos tambem estou com o mesmo problema
    ja fiz de tudo, inverti cabo, alterei porta, e vai por ai
    se alguem tiver este aplicativo "MCBS_loader" e puder colocar como link ficaria grago. A ultima atualizacao fiz com este e deu certo, so que estava em pendrive que perdi.

Abraco e obrigado

Registo
    Aug 2010
    preciso de ajuda para floir f1

Registo
    Aug 2010
    não consigo fazer nada me ajude por favor

Registo
    Jun 2010

Padrão olha aí...

Coloque o nome do arquivo no GOOGLE que irá aparecer para vc. De qualquer forma, aí vai coloque o link abaixo na barra de endereço (apareceu para mim sem o www);

sports-tv.50webs.com/azbox.htm

Citação Postado originalmente por MARTINHO48 Ver Post
    Amigos tambem estou com o mesmo problema
    ja fiz de tudo, inverti cabo, alterei porta, e vai por ai
    se alguem tiver este aplicativo "MCBS_loader" e puder colocar como link ficaria grago. A ultima atualizacao fiz com este e deu certo, so que estava em pendrive que perdi.

Abraco e obrigado

Registo
    Jun 2010

Padrão siga o roteiro...

1 -entre no site 4shared.com - free file ******* and storage e faça o download dos arquivos abaixo em uma pasta de sua preferência;
    2 - extraia/salve os 2 arquivos (o de atualização/AZBox_F1_v211L37_2k100817.zip e o de transferência/loader), Atenção porque eles vem zipados e você tem que dezipar.
    3 - conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecta no F30 ou F1 (desligado)
    4 - rode o arquivo de transferência, o loader LoaderF1.exe
    5 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware)
    6 - carregue a firm. img e mande o programa enviar o arquivo.
    7 - ligue na tomada.
    8 - pronto!!! nesse momento você verá uma barra azul que é a transferência da firm. para o aparelho
    9 - espere o ok, desligue e conecte na tv.
    10 - ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá em NIT SCAN
    11 - Agora você vai inserir o nit tua cidade;
    12 - aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, após selecione start scan...
    13 - após concluir a procura ele vai direto para um canal de tv, clique em "ok" no controle remoto e procure o canal "UNIVERSAL CHANNEL" clique novamente em "ok" somente para selecionar o canal. ATENÇÃO: DEIXE NA LISTA DE CANAIS, NÃO ABRA O CANAL COM OUTRO "OK".
    14 - espere     alguns minutos, quando aparecer imagem na tela de preview esta tudo certo.
    Cara, eu sou prego nisso e levo algum tempo para resolver os problemas, então não desista, porque se eu consigo com a ajuda de muitos aqui no forum, você também consegue. 
    Espero que floresça!!

Abraços

Citação Postado originalmente por Wagner Pereira Ver Post
    não consigo fazer nada me ajude por favor

Registo
    Aug 2010

Padrão Nns-7

olá a todos estou a traz de Info para captar o sinal do satélite NNS-7 para ver canais de Bolívia ...se alguém souber como fazer favor me darem uma ajuda!!!
    saudações.
    carlos.

Página 261 de 279 Primeiro ... 161211251260 261 262271 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem