Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 37 de 279 Primeiro ... 2736 37 384787137 ... Último
    Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por jociander Ver Post
    Alguem po de mandar o key go dia 03/03/2009.
    grato

Procura aqui:
    http://www.gforum.tv/board/1668/2920...l/index12.html

Registo
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por wiltonaragao Ver Post
    Ola amigo zflavio!!

Pelo que vc esta falando, vc não esta enviando alimentação p o lnbf, existem varias maneiras de vc fazer este procedimento, uma delas e acrescentar um regulador de tensão 7818 outro e vc fazer um jamper do pino 2 do display para o diodo dp113 e cortar uma trilha, a vantagem do 7818 e q vc não tem q romper nemuma trila, desvantagem vc so fica com uma polarização a vantagem do jamper e q vc fica pegando as duas polarizações desvantagem tem q romper uma trilha muito fina, sege anexo fotos e procedimento p correção do problema.

Quanto ao satelite q vc vai selecionar pode ser qualquer um da lista, so precisa configurar o lnb.
    amigo, estas alterações de hardware não vão comprometer o receptor para outros satélites? Fica tudo ok? O F1.2 também tem atualização automática de chaves?
    Já estou com o ferro de solda na mão...

Registo
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Renato Bercito Filho Ver Post
    amigo, estas alterações de hardware não vão comprometer o receptor para outros satélites? Fica tudo ok? O F1.2 também tem atualização automática de chaves?
    Já estou com o ferro de solda na mão...
    Ola amigo! as alteraçoes en nada comprometem o bichim p outros satelites, ele continua fta, no momento ele não ta au!!
    Evite mp, formule sua duvida diretamente no forum, pois assim vc ajuda outros membros

Registo
    Mar 2009
    Ai rapaziada, como faço pra desbloquear o receptor LB 7000 pra assistir todos os canais do satélite? Aguardo sua resposta --- Valeu

Registo
    Feb 2009
    Ola amigo! as alteraçoes en nada comprometem o bichim p outros satelites, ele continua fta, no momento ele não ta au!!
    Wilton,"vasculhei" muita coisa a respeito de como florir o Telesystem e confesso que estou confuso com a quantidade de informações.
    Duvidas;
    1-Somente a atualização do firmware já possibilita o desbloqueio?
    2-A alteração mais correta do Hadware é o corte da trilha + o jumper + re-ligação do Display?
    3-Após a atualização é necessária a alteração das chaves?
    4-A senha para entrar no menu e alterar as chaves mudou, não é 9339?
    5-O que é o Truman Anjo?
    Viu? quase não tenho duvidas
    Obrigado por sua resposta.

Registo
    Feb 2009

Ficheiro TrumanAnjo

Usei a atualização acima (trumananjo) e não consegui nada somente o aspecto das telas mudou.
    Quando tentei repor a configuração anterior, percebi que o receptor não esta respondendo como antes, não piscam mais os traços horizontais.
    Será que consigo voltar tudo ao normal?
    Aguardo uma informação salvadora.

Registo
    Aug 2008
    Wilton,"vasculhei" muita coisa a respeito de como florir o Telesystem e confesso que estou confuso com a quantidade de informações.
    Duvidas;
    1-Somente a atualização do firmware já possibilita o desbloqueio?
    2-A alteração mais correta do Hadware é o corte da trilha + o jumper + re-ligação do Display?
    3-Após a atualização é necessária a alteração das chaves?
    4-A senha para entrar no menu e alterar as chaves mudou, não é 9339?
    5-O que é o Truman Anjo?
    Viu? quase não tenho duvidas
    Obrigado por sua resposta.
    1- somente a atualização do firm não e suficiente!
    2- a alteração que utilizo é o corte da trilha!! muito eficiente!
    3- sim precisa alterar as chaves!!
    4- a senha é 9339
    5- é um firm!! muito bom!! é o que utilizo!!
    não esqueça de corrigir o display e nam de retirar os 2 transistores do som!!

fica uma blz!!
    Evite mp, formule sua duvida diretamente no forum, pois assim vc ajuda outros membros

Registo
    Mar 2009

Padrão TS F1.2 dúvida

Sou leigo no assunto, alguém pode me tirar uma dúvida: pra desbloquear o telesystem é necessário mexar no hardware (alterar alguma peça do aparelho) ou simplismente inserir as chaves por cabo ou manual e dá certo? Estou pra comprar um mas tenho esta dúvida.

Registo
    Aug 2008
    Usei a atualização acima (trumananjo) e não consegui nada somente o aspecto das telas mudou.
    Quando tentei repor a configuração anterior, percebi que o receptor não esta respondendo como antes, não piscam mais os traços horizontais.
    Será que consigo voltar tudo ao normal?
    Aguardo uma informação salvadora.
    se vc não tiver feito as alterações fisicas pode sim!! sem nem um problema!!
    quanto aos traços horizontais ele so pisca quando vc muda do firm original para o outro!!

Registo
    Feb 2009
    1- somente a atualização do firm não e suficiente!
    2- a alteração que utilizo é o corte da trilha!! muito eficiente!
    3- sim precisa alterar as chaves!!
    4- a senha é 9339
    5- é um firm!! muito bom!! é o que utilizo!!
    não esqueça de corrigir o display e nam de retirar os 2 transistores do som!!

fica uma blz!!
    A senha 9339 também só funciona apos as alterações de Hardware (corte da trilha)?
    O Truman funciona somente para o Telesystem ou para o Az também?
    {abs}
    Última edição por Renat0; 11-03-2009 às 21:30.

Registo
    Aug 2008
    A senha 9339 também só funciona apos as alterações de Hardware (corte da trilha)?
    O Truman funciona somente para o Telesystem ou para o Az também?
    {abs}
    Não amigo a senha funciona apos a transferencia do firm, independe das alterações de hardware, quanro ao firm citado so p tele**stem ou clones do truman, hardware diferente, software diferente.

atenção!! leia este topico, esta muito bom, limpinho, vc lendo este topico tenho certesa q vc vai tirar todas suas duvidas, outra coisa, caso vc não tenha um certo conhecimento em eletronica e informatica, um conselho, procure alguem p fazer isto p vc!!

Registo
    Feb 2009
    Não amigo a senha funciona apos a transferencia do firm, independe das alterações de hardware, quanro ao firm citado so p tele**stem ou clones do truman, hardware diferente, software diferente.

atenção!! leia este topico, esta muito bom, limpinho, vc lendo este topico tenho certesa q vc vai tirar todas suas duvidas, outra coisa, caso vc não tenha um certo conhecimento em eletronica e informatica, um conselho, procure alguem p fazer isto p vc!!
    Fiz a atualização do firm, mas não consigo entrar no menu. Pode ser a versão?

Registo
    Feb 2009
    Fiz a atualização do firm, mas não consigo entrar no menu. Pode ser a versão?
    Fiz a terceira atualização no TS, mas continuo sem conseguir entrar no menu.
    Quais as possibilidades de eu estar errando no procedimento de atualização?
    [abs]

Registo
    Feb 2009
    Ok pessoal tai o arquivo com paso a paso e imagens para corrigir o bichim.
    ...fiz estas alterações (do display) tudo funcionou, exceto que o 3º digito apresenta um brilho mais intenso que os outros.
    Se for possível, me oriente onde posso ter errado.
    [abs]

Registo
    Feb 2009
    Fiz a terceira atualização no TS, mas continuo sem conseguir entrar no menu.
    Quais as possibilidades de eu estar errando no procedimento de atualização?
    [abs]
    ...FINALMENTE!!! consegui fazer o Telesystem florir, mas somente com o TrumanAnjo, pois com a atualização do TS não consigo entrar no menu com a senha 9339.
    Mas vou continuar procurando a solução
    [abs]

Página 37 de 279 Primeiro ... 2736 37 384787137 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem