Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 39 de 279 Primeiro ... 2938 39 404989139 ... Último
    Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por POSSAMAI2010 Ver Post
    onde encontro tudo sobre o s810, pois vou comprar um e nao sei fazer nada!!!! colocar [email protected] e atualizar firm e tudo oq ele precisa,, gostaria da ajuda do pessoal para apreender os passos q devo fazer!!! vlw a todos
    rafael

amigo VAI AQUI

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Mar 2009
    Alguem sabe atualizar as [email protected]!#@ por USB? Preciso de ajuda ainda estou no escuro.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por dcassol Ver Post
    Alguem sabe atualizar as [email protected]!#@ por USB? Preciso de ajuda ainda estou no escuro.
    amigo no post abaixo do teu vê se te serve

Registo
    Mar 2009
    Ajudou muito aquele link, porém o problema é quando eu entro nas configurações e modifico manualmente as [email protected]#! aí não salva nada.

Registo
    Aug 2007
    Ajudou muito aquele link, porém o problema é quando eu entro nas configurações e modifico manualmente as [email protected]#! aí não salva nada.
    Amigo ai já não te posso ajudar visto não conhecer esse deco, a ver se algum amigo que conheça o deco te possa ajudar

Registo
    Feb 2009

Padrão S810 Bugado

Estou com mesmo problema, so que agora piorou, coloco no menu tv , a tecla vermelha ta la mas quando aperto nao aprece nada ...

Registo
    Mar 2009

Talking ajuda

Citação Postado originalmente por vchristo Ver Post
    Estou com mesmo problema, so que agora piorou, coloco no menu tv , a tecla vermelha ta la mas quando aperto nao aprece nada ...
    alguem pod me manda a lista de canais pra az\america s810?? n consigo abri o arquivo .cef, so consigo abri .ddu, .udf, etc.. grato

Registo
    Mar 2009
    lista de canais para az-america s810 por favor..tem q c extensão udf

Registo
    Sep 2008
    amigos bom dia . estou aqui a esperar de algum amigo que possa me dar uma ajuda aqui . tenho um telesystem f1.1 antes funfava normal , mais ai tentei atualiza-lo e ai foi tudo por aguas a baixo . o bixim esta morto agora . fico grato a quem me der uma dica . obrigado ! .

Registo
    Mar 2009
    Amigo me tira uma duvida: O meu azbox s 810 tem atualização automatica, ou seja não preciso colocar as senhas.Esse firmware postado no link acima serve paraele tambem? Ou é só digitando a senha manual?

Registo
    Dec 2007

Novo DESBLOQUEIO DO VOYAGER SKYsat

Citação Postado originalmente por Celso Fernando Ver Post
    Pessoal, tbém preciso fazer funcionar o Voyager Sky Sat. Já fiz o desbloqueio, mas aparece a mensagem "scrambled" quando aciono o canal. O que preciso fazer ? Se alguém puder me ahjudar de forma detalhada agradeço
    - Aperte a tecla Azul depois Amarela
    Vai entrar nas Keys da Telefônica
    - Em cima da linha que voce quer alterar aperte OK
    A tecla vermelha do controle vai para a esquerda e a verde para a direita nas chaves. Para mover o cursos abaixo pressione as setas de volume para a esquerda e para a direita.
    Se for letra, selecione com as setas e confirme em OK do controle, se for numero basta digitar.
    - Depois de colocar toda a primeira linha, coloque o cursor em OK e aperte OK no controle.
    Passe para a linha abaixo e digite o restante dos numeros que somam um totao de 32 digitos. Novamente depois de digitado selecione OK e confirme com OK no controle remoto.
    - Aperte agora o botao EXIT e estará funcionando. Caso nao funcione, verifique se as Keys ja nao foram renovadas.
    Vou te passar aqui as Keys do dia 24-03-09, mas verifique se ja nao existem novas:

Vc vai digitar na linha 01 os primeiros 8 grupos de 2 digitos e o restante na linha logo abaixo:

xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx
    Qualquer duvida é so postar que logo em seguida eu respondo.

As novas KEYS voce consegue em :

Valeu

Vanderlei Haás
    nick: haastecnologia

Última edição por T-R3X; 16-07-2009 às 12:12.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por mmachado2009 Ver Post
    Amigo me tira uma duvida: O meu azbox s 810 tem atualização automatica, ou seja não preciso colocar as senhas.Esse firmware postado no link acima serve paraele tambem? Ou é só digitando a senha manual?
    amigo em primeiro o teu deco é azbox, se o teu deco faz busca das keys não precisas de colocar nada nem tão pouco actualizar, o link que está neste post é da marca do teu deco vê lá se tem algo de interessante que te sirva.

Registo
    Mar 2009
    Desculpe a ignorancia amigo.Sou novatoaki e ainda aprendo.Grato pela dica

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por mmachado2009 Ver Post
    Desculpe a ignorancia amigo.Sou novatoaki e ainda aprendo.Grato pela dica
    manda sempre amigo, qualquer duvida não exites, pergunta

Registo
    Mar 2009
    Saudações galera. Acabo de adiquirir um S-810(Az America) e estou a procura do site que disponibiliza as atualizações. Existe algum oficial? Abraços a todos

Página 39 de 279 Primeiro ... 2938 39 404989139 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem