Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 50 de 279 Primeiro ... 4049 50 5160100150 ... Último
    Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por alexlicht Ver Post
    Boa tarde a todos
    Senhores basta seguir as instruções do manual de atualização postado abaixo #135 que contemplam todas suas dúvidas. coloquei os dados no meu deco (com firmware antigo...) e funcionou normalmente voltando o jardim a florir sem maiores mistérios.
    No momento estou com problema na antena onde as imagens ficam quadriculadas pois instalei eu mesmo ( sou novato no assunto e o instalador deu cano!) e gostaria de saber de vocês algumas dicas para melhorar a qualidade do sinal. como por exemplo - As melhores e piores frequencias para ajuste grosso e fino.
    Boas colheitas....
    Amigo esse tipo de problema é só na afinação da antena pode ser no sinal ou na qualidade amigo se tiveres oportunidade leva o deco mais uma tv para a beira da antena primeiro podes ver se ao rodar o LNB te melhora, se não vais dar pequenos ajustes na elevação (inclinação do prato) se conseguires melhorar podes ainda deslocar a tua antena para a direita ou esquerda mas com pequenos ajustes, é assim que faço e numca tive que recorer a nenhum tipo de acessório.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Jan 2009
    Obrigado pela atençao moderador VNG.

O Meu LNB é padrão SKY não sei se girar ele vai dar diferença, pois parece ser concêntrico. A intensidade do sinal está em 90% mas a qualidade fica oscilando entre 15 e 35%. No momento chove e segundo informação que tive o sinal fica prejudicado.

Registo
    Apr 2009
    Salve, Galera!
    Grato as palavras aí.
    Mas hem, aqui somente alguns channels estão codificados.
    Tipo Warner, Fox, e não lembro outros.
    Qual a procedência? Ou nem dou bola? ehehehe
    Jardim florido a todos!

Registo
    Apr 2009

Padrão Aualização

Tenho tudo funcionando com as keys sem fazer upgrade de firmware. Há alguma vantagem em fazer o upgrade? Hoje tenho o problema de ter que inserir novamente as keys cada vez que desligo o deco (por isso tenho mantido ele ligado constantemente).. aguardo

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por tiagocicero Ver Post
    Tenho tudo funcionando com as keys sem fazer upgrade de firmware. Há alguma vantagem em fazer o upgrade? Hoje tenho o problema de ter que inserir novamente as keys cada vez que desligo o deco (por isso tenho mantido ele ligado constantemente).. aguardo
    amigo não tens problema nenhum em deixar o deco ligado e posso te dizer que na europa passa-se o mesmo com vocês ai e posso vos dizer que se o firmware não trouxer novidades de monta nem me dou ao trabalho de mudar de firmware e quando muda de key coloco a mão

Registo
    Apr 2009

Padrão Impressionante

Fiquei impressionado com a rapidez na resposta. AGUDA-VNG parece estar online em tempo integral. Grande dedicação. Porém acho que não fui feliz na minha pergunta. Hoje inseri as keys manualmente. Mudar o firm vai mantê-las quando religar o deco? Qual o benefício desse novo firm? Aguardo

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por tiagocicero Ver Post
    Fiquei impressionado com a rapidez na resposta. AGUDA-VNG parece estar online em tempo integral. Grande dedicação. Porém acho que não fui feliz na minha pergunta. Hoje inseri as keys manualmente. Mudar o firm vai mantê-las quando religar o deco? Qual o benefício desse novo firm? Aguardo
    não amigo se mudares o firmware as keys vão-se embora e vais ter que colocar novamente portanto se estás servido deixa como está

Registo
    Apr 2009
    Boa noite Pessoal,
    tenho o s810 Coloquei a atualização do firme 17/04/2009 estava funcionando normal ate ontem por volta das 15:00 horas, quando parou so ficou a rede TV funcionando, gostaria de saber se o de vcs tb parou e qual a solução?????
    obrigado pela antenção

Registo
    Mar 2009

Padrão openbox x800

Citação Postado originalmente por Osvaldo.dega Ver Post
    ola
    ganhei um receptor openbox x800, mas nao consigo achar nada a respeito dele na internet, programa, firmware, keys, se alguem souber algo e puder me ajudar eu agradeço
    ninguem conhece ?

Registo
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por daniloreberte Ver Post
    Boa noite Pessoal,
    tenho o s810 Coloquei a atualização do firme 17/04/2009 estava funcionando normal ate ontem por volta das 15:00 horas, quando parou so ficou a rede TV funcionando, gostaria de saber se o de vcs tb parou e qual a solução?????
    obrigado pela antenção
    Cara, to com o mesmo problema, já tentei atualizar e nada, fica só a redetv e mais dois canais porque são abertos, fui verificar a versão gravada e aparece a de 23/02/09, mas ele atualizou pela versão do dis 17, a não ser que a firm seja velha só o nome esteja trocado, se alguem tiver a correta manda ai por favor

Registo
    Apr 2009
    Pessoal, tenho um aparelho S810 e não tá florindo, a atualização da firmware ta ok, mas o jardim ta murchinho, alguem tem como me passar e ensinar a colocar as keys manualmente? Obrigado

Registo
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por pcb Ver Post
    Cara, to com o mesmo problema, já tentei atualizar e nada, fica só a redetv e mais dois canais porque são abertos, fui verificar a versão gravada e aparece a de 23/02/09, mas ele atualizou pela versão do dis 17, a não ser que a firm seja velha só o nome esteja trocado, se alguem tiver a correta manda ai por favor
    O engraçado é que atualizei a do dia 17 e funcionou +- 1 dia e meio depois parou, tem de + 3 amigos q estão do mesmo jeito se alguem puder nos ajudar ficarei grato....

Registo
    Apr 2009
    Pessoal, tenho um aparelho S810 e não tá florindo, a atualização da firmware ta ok, mas o jardim ta murchinho, alguem tem como me passar e ensinar a colocar as keys manualmente? Obrigado

Tenta colocar manualmente, quem sabe funciona melhor,
    vai aí as intruçoes:

Entra no menu, ferramentas, sistem tv, aperta o botao vermelho e selecione:

Nagra2
    7211 telefonica
    Autoroll = off
    Edit Key
    00 =******************************
    01 = *****************************
    APERTE O BOTAO AMARELO PARA FINALIZAR CADA LINHA
    APERTE O BOTAO AZUL PARA SALVAR

EXIT ATE SAIR TOTALMENTE.

amigo qual é a parte que que não percebeste ao ler as regras em que keys a vista
    Última edição por aguda; 20-04-2009 às 12:11.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por daniloreberte Ver Post
    O engraçado é que atualizei a do dia 17 e funcionou +- 1 dia e meio depois parou, tem de + 3 amigos q estão do mesmo jeito se alguem puder nos ajudar ficarei grato....
    para todos que fazem as mesmas perguntas deem uma vista de olhos nos topicos relacionados com este receptor e vão ver que há um manual que explica como devem proceder com as dificuldades que se apresentam

Registo
    Apr 2009

Padrão atualizaçao

boa noite, to com um probleminha, consegui atualizar meu az s810, mas nao esta funcionando nada de canal, consegui uma atualizaçao que e para funcionar s810AU_17_042009.abs , alguem sabe se essa mesmo pode ser instalada por usb.

Página 50 de 279 Primeiro ... 4049 50 5160100150 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem