Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 53 de 279 Primeiro ... 34352 53 5463103153 ... Último

Registo
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por rscalon Ver Post
    tem adubo, água, esterco, tem de tudo pra florecer o jardim de todo mundo...hehehehe

aproveitem

abraço
    o link aih nao ta acessando cara e agora pra onde vamos?
    Última edição por T-R3X; 16-07-2009 às 12:12.

Registo
    Apr 2009
    por fabor alguem sabe me dizer como faço para que o meu az america s810 le o filme que eu gravo da internet no pen drive ou qual tipo de formato que eu tem que converter? se alguem podese me esplicar eu agradeço

Registo
    Apr 2009
    alguem sabe me dizer com eu faço para assitir filme no meu az americas810 que gravo da internet no pen drive?ou qual tipo de que arquivo de tenho que converter ou se não tem jeito fico agradecido

Registo
    May 2007

Registo
    Sep 2006
    Mais um deco com CS, e isto no caso de ser verdade

Aguardemos para ver

Cheirinhas

Registo
    Apr 2009

Padrão Falha em alguns transponders

Olá boa noite, instalei meu az america s810 hj na hora do almoço e sou novato, mais o técnico da antena que me instalou aqui disse que ele esta pegando umas frequencias muito baixas e os dois principais transponders segundo ele não estão pegando, não sei o que é, será que tem alguma atualização para isso? será que eu atualizei de forma errada, qual é a sequencia de atualização, primeiro o au e depois o temp, ou vice e versa, ou só um que se atualiza?
    Me ajudem galera sou novato e estou meio perdido.
    Ps. esta florindo com 106 ch, dizem que o normal é pegar em torno de 200, um pouco mais ou um pouco menos.
    Vlw abraço a todos.

Registo
    Nov 2008
    Olá!!!!!
    Eu sempre acompanho aqui no site os comentários e a ajuda que o pessoal daqui oferece em realção aos aparelhos AZBox, e sempre consegui me virar sem precisar mandar comentário, mas agora estou com um aparelho do AZAmerica e ele está aparecendo no visor AZH, tentei colocar o firmware de recuperção através do cabo serial, mas o AZloader dá erro, ele não consegue reconhecer o aparelho, fica aparecendo a mensagem de reset Target.....alguem poderia me dar uma luz???? ( a mensagem de erro: Initialize STB sdram is failed)
    Última edição por lelinha; 24-04-2009 às 00:02.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por lelinha Ver Post
    Olá!!!!!
    Eu sempre acompanho aqui no site os comentários e a ajuda que o pessoal daqui oferece em realção aos aparelhos AZBox, e sempre consegui me virar sem precisar mandar comentário, mas agora estou com um aparelho do AZAmerica e ele está aparecendo no visor AZH, tentei colocar o firmware de recuperção através do cabo serial, mas o AZloader dá erro, ele não consegue reconhecer o aparelho, fica aparecendo a mensagem de reset Target.....alguem poderia me dar uma luz???? ( a mensagem de erro: Initialize STB sdram is failed)

amigo o az America não tem nada a ver com o azbox portanto não podes utilizar o azloader tens que utilizar o mesmo programa que utilizas para mandar um firmware normal para o az America

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Apr 2009

Padrão Jeito tem !

Citação Postado originalmente por tonyorlando Ver Post
    alguem sabe me dizer com eu faço para assitir filme no meu az americas810 que gravo da internet no pen drive?ou qual tipo de que arquivo de tenho que converter ou se não tem jeito fico agradecido
    Olá !Eu utilizo o VdeoReDo plus (demo) , para converter os arquivos do S810 para MPEG, ou VOB, e assistir no PC, o caminho inverso eu tb ainda não fiz mas gostaria de saber tb.

Registo
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Ricardo Luis de Lima Ver Post
    Tenho um receptor Az América S810 que depois do apagão do dia 18 só sintoniza canal de mosaico e a Rede TV, gostaria de saber como inserir as keys, depois da atualização do dia 19/04 (s810temp_fix 17_042009) por usb só fica em escalada. Por favor, me ajudem. Obrigado.
    A ultima atualização não é esta que vc citou, é a :
    S810_AUfix_170409.rar

é a que atualiza o Auto Roll, OK ? Acredito ser esse o motivo da sua escalado , pois o meu esta OK !
    Floridinho...
    Última edição por jnova; 24-04-2009 às 14:33.

Registo
    Apr 2009
    estou tentando encontrar an nova versao do s810 , algum amigo poderia me dar uma ajuda, ficarei grato

Registo
    Apr 2009

Padrão como fazer busca sega dos transponders lentamente

Olá galera, como ninguém respondeu minha pergunta estou aqui novamente em busca de informações, um amigo falou que eu teria que fazer uma busca cega de transponders mais teria que ser de forma lenta ou seja de 2 em 2 e não de 10 em 10 como diz ele ser o padrão, para eu conseguir melhro conexão com os tp´s, alguém poderia me dar uma luz a respeito disso?
    Obrigado e continuo nas tentativas aqui... Me digam mais uma coisa, o az america s810 grava? como se faz?
    Vlw...

Registo
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por AGUDA-VNG Ver Post

amigo o az America não tem nada a ver com o azbox portanto não podes utilizar o azloader tens que utilizar o mesmo programa que utilizas para mandar um firmware normal para o az America

Oi!!!! Eu estava usando o programa do AZAmerica mesmo, o problema foi que eu apaguei um arquivo e o programa parou de funcionar normalmente, fiz o download do programa novamente e deu tudo certo....obrigado!!!!!

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por hansbabas Ver Post
    Olá galera, como ninguém respondeu minha pergunta estou aqui novamente em busca de informações, um amigo falou que eu teria que fazer uma busca cega de transponders mais teria que ser de forma lenta ou seja de 2 em 2 e não de 10 em 10 como diz ele ser o padrão, para eu conseguir melhro conexão com os tp´s, alguém poderia me dar uma luz a respeito disso?
    Obrigado e continuo nas tentativas aqui... Me digam mais uma coisa, o az america s810 grava? como se faz?
    Vlw...
    amigo em vez de fazer busca cega porque não colocas uma lista de canais que tenha os canais que pretendes, quanto a mim acho que era mais pratico ao menos é isso que faço aqui deste lado

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Apr 2009

Padrão Lista de canais

Olá aguda ang, vlw pela ajuda, mais é o seguinte, eu tenho que ter em mãos uma lista de canais se não como é que eu faço isso?
    Vlw...

Página 53 de 279 Primeiro ... 34352 53 5463103153 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem