• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
por que quando vou atualizar não aparece o file so fica no faile

amigo está a falar por cabo ou USB?

é que se for por cabo pode ser que não tenhas o cabo R/232 bem conectado ou a porta não está escolhida também pode ser que o PC não esteja a reconhecer o cabo se tens o XP liga o PC com o cabo na Porta, se for USB não terás te esquecido de desemcopactar o arquivo :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
como faço para salvar em pendrive?? atualização do s810 é a primeira vez que estou tentando.

prst10.gif


e que tal ler o que o amigo dcassol postou vai ser uma grande ajuda
 

matiasvin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu s800 depois q atualizei ele, ele c desligou e nao se comunica mais com o pc.. o q eu faço?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
meu s800 depois q atualizei ele, ele c desligou e nao se comunica mais com o pc.. o q eu faço?

amigo coloca o recouver e depois coloca novamente o firmware mas tens que ter em atenção que á um para USB e outro para o cabo R/232 :right:
 

matiasvin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o s800 soh tem cabo RS 232 nao tem usb. preciso fazer ele c conectar com o pc e ele nao ta conectando.
obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o s800 soh tem cabo RS 232 nao tem usb. preciso fazer ele c conectar com o pc e ele nao ta conectando.
obrigado

amigo há um post de nome sot para azamerica tens lá o recouver para o teu deco mas é por cabo :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o s800 soh tem cabo RS 232 nao tem usb. preciso fazer ele c conectar com o pc e ele nao ta conectando.
obrigado

amigo neste mesmo post tens tudo o que precisas é ler bem o post e baixares o que precisares :right:
 

polentap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
atualizaçao az america

alguem sabe onde encontro atualizçao do az america s810 para atualizar por pen drive e minha primeira atualização
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
alguem sabe onde encontro atualizçao do az america s810 para atualizar por pen drive e minha primeira atualização

amigo lê este post e só tens que o seguir


prst10.gif


Galera!
Saudações a Todos!
Atualizado em 12 de Junho de 2009 - Exclusivo para o S-810

Acredito que vários usuários so Az América S-810 ainda estão com problemas
Portanto, irei tentar ajudar vocês.

Primeiro Passo:
Baixa a atualização via USB aqui: http://www.az-world.net/upload/firmware/s810_MECM_12-Jun-09.zip
Baixe a atualização via Serial aqui:http://azworld.dnsalias.net/upload/firmware/s810_MECM_12-Jun-09.zip

Segundo Passo: via USB
Descopacte o arquivo e coloque-a dentro do pen drive "vazio",
Segundo Passo: via Serial
Conecte seu PC a serial do AZ, execute o Az-loader(http://www.az-america.com/descargas/herramientas/S810_AZ-Loader.rar)
Carregue o arquivo que vc fez o download e execute o mesmo, não tem 3 passo!

Terceiro Passo: via USB
Ligue seu Aparelho conecte o pen drive e entre no MENU --> FERRAMENTAS ---> UPGRADE BY USB
Dica: selecione allcode+bootloader
selecione inicio e manda ver!

Posteriormente já irá rodar seu Az América.
 

polentap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
fera valeu so fiquei com uma duvida
Dica: selecione allcode+bootloader, oque e isto ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
fera valeu so fiquei com uma duvida
Dica: selecione allcode+bootloader, oque e isto ?

amigo polentap eu como não conheço esse deco (selecione allcode+bootloader) só pode ser uma função que tens quando vais fazer a actualização

allcode :shy_4_02:

bootloader = todos os decos tem o Boot o loader é o programa para enviar o firmware para o deco.
 

eletroschmidt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
CardSharing...

Estou pensando em criar um server e didvidir entre os 50 usuários que é o número máximo que me disseram que pode se conectar. E então dividir a conta da mensalidade da assinatura e de energia elétrica entre os 50 usuários do grupo!

:espi28:
 
Última edição:

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Meu aparelho é o S810, e eu coloquei a atualização do S810b via pen drive e agora travou o aparelho. O que devo fazer? Observação, eu não tenho o cabo serial.

Obrigado.
 

Barbosa2k8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Telesystem F1.2 ainda OFF!

por aqui ainda tenho esperança de ativar o Jardim! estou pesquisando ...ainda alguma solução quando conseguir postarei p/ todos ok!:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Meu aparelho é o S810, e eu coloquei a atualização do S810b via pen drive e agora travou o aparelho. O que devo fazer? Observação, eu não tenho o cabo serial.

Obrigado.

pois é amigo mas sem cabo nada feito :right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo