Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 58 de 279 Primeiro ... 84857 58 5968108158 ... Último

Registo
    Apr 2009
    Meu S810 ficou sem sinal hoje 12/05/09 perto da 16:00 horas, estava funcionando normalmente, dai fiquei com a tela azul e no menu do aparelho fica sem sinal em todos os TPs. Alguem pode me ajudar?

Registo
    May 2009
    Citação Postado originalmente por AGUDA-VNG Ver Post
    amigo se inserires uma lista de canais no teu deco para o sat amazonas ao rodares o teu testo depois de colocares num canal livre vais rodando aos poucos até teres o canal a mexer depois é só afinares ao maximo, ai tens a certeza que estás no sat amazonas

Mais uma vez obrigado!
    bom não fiz o que vc disse, apenas procurei pelo sat estrela do sul, quando encontrei mudei pra amazonas, daí, rodei milímetros e ban!

o sinal veio..rs realmente a minha antena estava apontada para um lado errado, tudo bem que não conseguir sintonizar os canais quentes, mas consegui os de animes, seriados, notícias, esportes e lazer!

bacana bacana....

Brigadão gente, mas gostaria de ter na minha lista do msn, amigos do fórum pra ter soluções e esclarecimentos mais rápidos!

msn: [email protected]

Registo
    Apr 2009
    Apenas para citar: faz 10 dias que tento soltar as coelhas e outros e não encontrei até agora como proceder. Alguns falam de 1 novo TP mas até agora nada de concreto ou firm novo. Aguardo

Registo
    Apr 2009

Padrão Coelhas Mudaram de Canal.

Citação Postado originalmente por tiagocicero Ver Post
    Apenas para citar: faz 10 dias que tento soltar as coelhas e outros e não encontrei até agora como proceder. Alguns falam de 1 novo TP mas até agora nada de concreto ou firm novo. Aguardo
    Olá o q tem de novo na area é um canal, da mesma categoria, até um pouco mais ousado do que o das coelhas porem vc precisa fazer uma nova busca cega pode ser no TP ou geral mesmo, vc decide.

abços

Registo
    Apr 2009

Padrão Antena

Citação Postado originalmente por edpera Ver Post
    Meu S810 ficou sem sinal hoje 12/05/09 perto da 16:00 horas, estava funcionando normalmente, dai fiquei com a tela azul e no menu do aparelho fica sem sinal em todos os TPs. Alguem pode me ajudar?
    Sua antena esta com problema de apontamento, ou é muito pequena a princípio de uma olhada no nivel e qualidade do sinal, verifique tb as conexões
    se for mover a antena marque a posição inicial que ela se encontre e mova 1 grau ou menos para os lados. Ou de cima para baixo e vice versa, monitorando a intensidade do sinal pelo BIP é melhor. OK ?

Registo
    May 2009
    Olá.. Eu tenho algumas dúvidas...
    Eu comprei ontem um Az-America S810, porém, agora não sei como prosseguir, porque me falaram que é necessário atualizar o Firm dele, mas eu não sei como fazer. Existe algum tutorial simples que poderia me ajudar, ou alguém com a boa vontade de me ajudar? (msn: [email protected])
    Ainda não comprei a antena, mas provavelmente hoje mesmo ou amanhã já a adquiro.
    Muito Obrigado desde já...

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por dmzaguiar Ver Post
    Eu comprei ontem um Az-America S810, porém, agora não sei como prosseguir, porque me falaram que é necessário atualizar o Firm dele, mas eu não sei como fazer. Existe algum tutorial simples que poderia me ajudar, ou alguém com a boa vontade de me ajudar? (msn: [email protected])
    Ainda não comprei a antena, mas provavelmente hoje mesmo ou amanhã já a adquiro.
    amigo se pesquisares um pouco num dos topicos para o deco que pretendes deve de estar algum manual postado por um user que o colocou para o pessoal poder gatinhar na lida

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Sep 2008

Padrão Vantage x201s com a telefonica

tenho um dec vantage com sat amaz mas não consigo florir a telef tem como me ajudar

Registo
    May 2009
    Citação Postado originalmente por AGUDA-VNG Ver Post
    amigo se pesquisares um pouco num dos topicos para o deco que pretendes deve de estar algum manual postado por um user que o colocou para o pessoal poder gatinhar na lida

Olá, eu sou novo ca comunidade, comprei o Az Box mas não tenho o código. Alguém pode me audar?

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Flavio Alff Ver Post
    Olá, eu sou novo ca comunidade, comprei o Az Box mas não tenho o código. Alguém pode me audar?

amigo já martelas-te alguma vez o teu deco, é que se o deco é novo precisa de mudar o firmware (martelar) para poderes ver o que agora não vez vais a secção dos firmwares sacas para o teu modelo ter em atenção isso, sacas o loder na secção dos programas e depois vais a secção dos manuais e sacas um manual ilustrado de como fazer a mudança do firmware, se já veio martelado então passa na secção das soluções e saca para a america latina sacas um manual de como introduzir keis com o comando mais alguma duvida vai postando

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    May 2009

Padrão Gravar usb

Olá,
    estou tendo dificuldades em gravar através do usb "pendrive", sempre aperto "record" daí apareçe a caixa de diálogo com tempo de gravação canal etc....

porém o status da porcetagem nunca muda, ficando sempre em 0% logo, sei que não está gravando nada...rs!

É raro, mas consigo gravar apenas apertando tb o "record"... será que tem algo mais eficaz e 100% funcional na hora de gravar?

a marca é kingstone, 4gb, fat 32...

vlw

Registo
    May 2009
    Boa noite...

Estou afim de comprar o Azamerica S810, e tenho algumas perguntas?

O aparelho é bom? Pega bem os canais no Rio grande do sul?
    Eu tenho uma antena da Sky, posso utilizar ela?
    Dá bastante diferença de uma antena de 60 para 90?

Quais são as diferenças de azbox pra azamerica? Apenas marca ou muda alguns canais, satelite, etc?
    Vou comprar no paraguai.

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por azbox Ver Post
    ******* NDS brasil quem estiver interese mande uma MP
    ca com os HD
    amigo ja tens a tua card da sky do brasil a trabalhar na dream se tens diz como que ha muito pesssoal que anda a precura de manuais como por card a trabalhar numa dream

Registo
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por xfmb Ver Post
    Boa noite...

Estou afim de comprar o Azamerica S810, e tenho algumas perguntas?

O aparelho é bom? Pega bem os canais no Rio grande do sul?
    Eu tenho uma antena da Sky, posso utilizar ela?
    Dá bastante diferença de uma antena de 60 para 90?

Quais são as diferenças de azbox pra azamerica? Apenas marca ou muda alguns canais, satelite, etc?
    Vou comprar no paraguai.
    o aparelho é muito bom, fácil e rápido de configurar e manusiar
    Pega muito bem, tb moro no Rio Grande do Sul.
    Nãoi dá muita diferença não, algum que outro canal, mas na maioria, pega de forma cintetizado e os melhores a antena de 60 cm

Não conheço a azbox... Muda a forma de codificar, software de edição e conf
    Última edição por Magno antonello; 18-05-2009 às 23:17.

Registo
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por dmzaguiar Ver Post
    Vc deve procurar nos tutoriais um arquivo, para confirurar. Depois passa a lista de canais, esse dois arquivos passa-se para o aparelho so cabo serial rs232 e a liberação dos transponde vc faz por pen drive. Vc deve adiquir uma antena fechada com LNBF universal de banda Ku...

Página 58 de 279 Primeiro ... 84857 58 5968108158 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem