Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 60 de 279 Primeiro ... 105059 60 6170110160 ... Último

Registo
    May 2009
    Citação Postado originalmente por tiaguinhody Ver Post
    gurizada sobre o az america s810 e bom, o problema e q quando vc mexe nele e acontece o sistema morto q nem liga mais o aparelho, dai e bem chato de fazer funcionar tem q ter um bom conhecimento para arrumar isto, ja o azbox e show nunca me deu problema nas instalaçoes, e e bem simples o funcionamento, e mais facil de achar o firware.
    abraços
    Prezado amigo,

Já passei por este problema no início e gastei muito tempo tentando contornar a situação. Para vocês não perderem tempo digo com toda segurança não percam tempo (e dinheiro) tentando "ressucitar" o decoder por meio do USB (não dá certo) ou comprando cabos que convertem Serial (9pinos X USB). Isso tudo não dá certo.

A única maneira de "ressucitar" decoder az-america morto em "on", A5h ou em qualquer outra situação, é por meio de atualização por meio da por serial traseira (RS232) utilizando cabo serial 9 pinos, fêmeaXfêmea, nas duas pontas, bem como utilizando o arquivo "recovery" encontrável neste endereço: Az-America S810 - Arquivos de Atualização - 0e1.org

Fora disso, vocês vão perder tempo, se desgastar e gastar dinheiros em cabos impróprios. O cabo serial de que falei pode ser comprado pela internet (eu comprei o meu por aqui) e encontrado no site: Atera Informática - Loja Virtual

A empresa é confiável e envia o produto corretamente no endereço (no Brasil).

Esse é o caminho das pedras.

SDS.

Registo
    May 2009
    , mande pra mim, tudo... nao é premitido o mails aqui no forum para vossa segurança
    Última edição por joel79; 06-06-2009 às 22:27.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por cacetone Ver Post
    Prezado amigo,

Já passei por este problema no início e gastei muito tempo tentando contornar a situação. Para vocês não perderem tempo digo com toda segurança não percam tempo (e dinheiro) tentando "ressucitar" o decoder por meio do USB (não dá certo) ou comprando cabos que convertem Serial (9pinos X USB). Isso tudo não dá certo.

A única maneira de "ressucitar" decoder az-america morto em "on", A5h ou em qualquer outra situação, é por meio de atualização por meio da por serial traseira (RS232) utilizando cabo serial 9 pinos, fêmeaXfêmea, nas duas pontas, bem como utilizando o arquivo "recovery" encontrável neste endereço: Az-America S810 - Arquivos de Atualização - 0e1.org

Fora disso, vocês vão perder tempo, se desgastar e gastar dinheiros em cabos impróprios. O cabo serial de que falei pode ser comprado pela internet (eu comprei o meu por aqui) e encontrado no site: Atera Informática - Loja Virtual

A empresa é confiável e envia o produto corretamente no endereço (no Brasil).

Esse é o caminho das pedras.

SDS.
    como também podem vocês proprios fazer o cabo que é nem simples e tem esquema aqui no forum

http://www.gforum.tv/board/1011/321737/azbox-cs.html
    Última edição por aguda; 24-05-2009 às 21:42.

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    May 2009
    Citação Postado originalmente por AGUDA-VNG Ver Post
    [B][SIZE="4"][COLOR="RoyalBlue"]como também podem vocês proprios fazer o cabo que é nem simples e tem esquema aqui no forum
    Preferível a compra via internet, por meio do site que indiquei, porque custará no máximo R$-35,00 (R$-15,00 (cabo) + R$-20,00 (correios) ) e terás um cabo fabricado em indústria de alta qualidade e não uma adaptação feita a mão. Outra coisa o tempo que tu gastarás para comprar os componentes para fabricar o seu prórpio cabo (afora os transtornos da montagem/fabricação) é o mesmo tempo ou até maior do que o tempo que demorarão para te enviar o cabo via internet, por meio do endereço eletrônico que indiquei abaixo (Atera Informática - Loja Virtual).

No meu caso em apenas 02 (dois) dias eu já estava com o cabo em mãos.

SDS.
    Última edição por cacetone; 26-05-2009 às 09:06.

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Ramada Ver Post
    Alguem conhece este deco.

FAIR MATE X01

OBRIGADO.
    Eu Travessa, Também eu preciso dece softwer Quote

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Douglasrp Ver Post
    Boa tarde amigos do forum, o meu bichim é um ts 1.2 fw. truma anjo so que sofreu uns apagão em alguns canal como canal atulto ( play) , a minha duvida é se tem alguma novidade em atualização ou esta normal , se alguem pode me esclarecer eu agradeço
    faca uma busca cega e resolvera seu problema

Registo
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Douglasrp Ver Post
    Boa tarde amigos do forum, o meu bichim é um ts 1.2 fw. truma anjo so que sofreu uns apagão em alguns canal como canal atulto ( play) , a minha duvida é se tem alguma novidade em atualização ou esta normal , se alguem pode me esclarecer eu agradeço
    Isto e um pequeno bug que esta acontecendo basta voce desligar e ligar novamente no botao traseiro que resolve logo.

Registo
    May 2007
    Alguem ai com o TyranSystem? vamu correr atrais que tem novidade ai 1rd3t0-2 tem uns manos de outro furum gozano de plena florada, eu estes dias to brincando com a ceu, ja queimei 4 tarjetas e voi detonar mais se os mano la das oropas conseguem eu tambem ei de triunfar...
    Última edição por prego171; 29-05-2009 às 23:30.

Registo
    May 2009
    Amigos, estou para comprar um S-810 hoje, 29/05/09.

Pelo que vi aqui estão todos sem sinal... ou conseguiram um firmware funcional ?

Recomendam a compra ou vou de um Azbox mesmo AZBOX EVO XL + USB ?

Abraço!

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Thor_ Ver Post
    Amigos, estou para comprar um S-810 hoje, 29/05/09.

Pelo que vi aqui estão todos sem sinal... ou conseguiram um firmware funcional ?

Recomendam a compra ou vou de um Azbox mesmo AZBOX EVO XL + USB ?

Abraço!
    amigo não querendo influenciar a tua opinião eu por mim ia para o AZBOX EVO XL + USB

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Mar 2009

Padrão Ajuda !!! Telesystem 1.2... Não liga... Apagou tudo...

Meu Telesystem 1.2 ligado nos satélites Amaz + B4 estava funcionando perfeitamente, mas com o intuito de melhorar as perdas do sinal, devido a chave Diseqk, fui colocar um amplificador de sinal. Acontece que o amplificador era para Banda C e liguei na Banda Ku. Quando fui ligar para minha surpresa ele acendeu on/off, desligou e não ligau mais. Está tudo apagado, não liga mais.... Ajuda ??? Alguém tem idéia do que pode ter acontecido ??? Agradeço desde já !!!!

Um técnico aqui na minha cidade resolveu, disse que foi a memória.... ufa..... Falow
    Última edição por dlamare; 04-06-2009 às 20:08.

Registo
    Apr 2009

Padrão Rádio

Citação Postado originalmente por alexlicht Ver Post
    Gurizada... mais precisamente

11972-26660
    11930-26660

Beeeeeeeeelas Flores.. RSSS
    ++++++++++++++++++++++++

Olá, estou eu novamente querendo saber o que houve com minhas rádios. Não fiz nenhuma atualização de firm e simplesmente não tem som! Já apaguei todas e fiz nova busca e não adiantou, alguém tema solução?

Registo
    Jun 2009
    Bom dia!
    Sou novo aqui no fórum e desculpem por invadir assim o post.
    Mas gostaria de saber de vcs como solucionar meu problema.
    Comprei um voyager e peguey a key no site que me deram, até aí tudo certo,
    porém quando fui inserir a key, eu a inseri no campo errado, ode dizia (key zero)
    só depois que fui ver que era para ser na key 1, então inseri novamenta a key no lugar certo, mas não funcionou.
    gostaria de saber como devo proceder agora.
    desde já muito obrigado, e qualquer ajuda será bem vinda.
    Sérgio.

Registo
    Jun 2009
    Bom dia.
    Tenho uma duvida: - Se a telefônica mudar o sistema (ex Nagra 3) continuarei a ver os canais abertos? Neste caso ainda valerá a pena pois o azbox tem o preço equivalente a uma antena parabólica. Certo??
    sds,
    Rogério

Registo
    Aug 2008
    Ok amigo prego vamos ao trabalho, e de pessoas como vc que o forum precisa!!
    Última edição por wiltonaragao; 02-06-2009 às 00:59.
    Evite mp, formule sua duvida diretamente no forum, pois assim vc ajuda outros membros

Página 60 de 279 Primeiro ... 105059 60 6170110160 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem