• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

PhoenixOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Passei um trabalho para deletar todos os canais repetidos do meu S806. Gostaria de saber se na próxima atualização eu irei ficar com a lista de canais que eu acabei de organizar ou voltará os canais repetidos? Se voltar os canais repetidos tem algum procedimento para eu salvar os canais que eu organizei?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Passei um trabalho para deletar todos os canais repetidos do meu S806. Gostaria de saber se na próxima atualização eu irei ficar com a lista de canais que eu acabei de organizar ou voltará os canais repetidos? Se voltar os canais repetidos tem algum procedimento para eu salvar os canais que eu organizei?

amigo guarda a lista de canais no pc e quando fizeres a actualização se precisares tens sempre a tua :right:

:espi28:
 

Voevasco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Preciso de ajuda para iniciar um AZ America S800, estou testando em equipamento que um amigo me emprestou, e nao decidi comprar ainda. Vou ligá-lo numa parabólica que tenho aqui que eu usava com a TecSat. Sabem se vai funcionar??
Tenho que baixar alguma atualização para iniciar o aparelho?

grato e abraços,
Vasco
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos,

Preciso de ajuda para iniciar um AZ America S800, estou testando em equipamento que um amigo me emprestou, e nao decidi comprar ainda. Vou ligá-lo numa parabólica que tenho aqui que eu usava com a TecSat. Sabem se vai funcionar??
Tenho que baixar alguma atualização para iniciar o aparelho?

grato e abraços,
Vasco

amigo tens um firmware do dia 4 deste mês qualquer antena serve desde que esteja sintonizada para o sat pretendido
 

Voevasco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Aguda VNG
pode me enviar o link? para atualizar o az america s800

GRATO,
vASCO - BRASIL
 

samuel leonardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
preciso te ajuda . atualizei ts so que quando tiro o cabo 232 ele bloqueia. por favor ajuda estou a mais de 4horas não consigo nada
 

Ferasweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como atualizar o Deco inet 200 f1, ou aonde baixar as firmware dele...
 

FRANCISCO BRASIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
EDELASIO bom dia amigo isso é possivel sim na boa basta vc atualizar o deco com a ultima versao para acrescentar o menu editar e outros assim vc pode trocar o nome do satelite ok fica bem
 

ADRIANO GONCALVES

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NOVATO NA AREA
PESSOAL, PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO DIALOGO Q ROLA NESSES POST´S, TD ESCLARECIDO POR PARTE DO PESSOAL ENTENDIDO MESMO LIDANDO COM OS MAIS LEIGOS QUE É O MEU CASO.. ESTOU MIGRANDO HJ PARA O AZ AMERICA, SOU VIUVO DE UMA MARCA QUE PAROU DE FLORIR A QUAL PAGUEI UMA NOTA AINDA... MAS SEGUINTE, HJ PEGUEI O 806S. ELE VEIO BLOQUEADO, SERA QUE TEM COMO EU MESMO DESBLOQUEAR ELE? É COMPLICADO DEMAIS?? QUALQUER COISA IREI MARCHAR MAIS UM POUCO!!!

é real que dá pra gravar com o aparelho?? isto é com alguem pen drive conectado??


VLWW

ADRIANO
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
NOVATO NA AREA
PESSOAL, PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO DIALOGO Q ROLA NESSES POST´S, TD ESCLARECIDO POR PARTE DO PESSOAL ENTENDIDO MESMO LIDANDO COM OS MAIS LEIGOS QUE É O MEU CASO.. ESTOU MIGRANDO HJ PARA O AZ AMERICA, SOU VIUVO DE UMA MARCA QUE PAROU DE FLORIR A QUAL PAGUEI UMA NOTA AINDA... MAS SEGUINTE, HJ PEGUEI O 806S. ELE VEIO BLOQUEADO, SERA QUE TEM COMO EU MESMO DESBLOQUEAR ELE? É COMPLICADO DEMAIS?? QUALQUER COISA IREI MARCHAR MAIS UM POUCO!!!

é real que dá pra gravar com o aparelho?? isto é com alguem pen drive conectado??


VLWW

ADRIANO

amigo adriano primeiro devias de ler as regras ai verias que não devias de postar em maiusculas que é o mesmo que gritar.
em relação ao deco não é dificil apesar de parecer complicado numa primeira vez, mas isso podes ser tu a fazer, vou-te deixar aqui um link para poderes fazer isso:right:

aqui fica um link com manuais e a ultima actualização


http://www.gforum.tv/board/1681/339986/new-firmware-azamerica-04-08-2009-a.html
 

thiago00

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
qual a diferença do s810 para o s810 B

Receptor Digital Lexuzbox F40 sera q é melhor?

eles pegam canais hd?
 

nseries1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pessoal é o seguinte estou pensando em comprar um AZ AMERICA S810B NAGRA II/III, esse é o melhor e o apontamento da antena como faço.
 

nseries1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Esqueci de dizer eu moro em Tremembé interior de São Paulo.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pessoal é o seguinte estou pensando em comprar um AZ AMERICA S810B NAGRA II/III, esse é o melhor e o apontamento da antena como faço.

amigo tem topico a explicar tens que procurar um pouco, quanto a ser melhor todos são bons quando trabalham e deixam ver o que a gente quer
:right:
 

dadadvg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
AZ America - Desbloqueio

Siu leigo e gostaria de uma resposta - Se eu comprar um az america novinho na loja eu poderei desbloquea-lo seguindo os passos do forum? não preciso instalar nada físico ou sei lá mais o que? :right:
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Siu leigo e gostaria de uma resposta - Se eu comprar um az america novinho na loja eu poderei desbloquea-lo seguindo os passos do forum? não preciso instalar nada físico ou sei lá mais o que? :right:

Exatamente. Na verdade ele ja vem "desbloqueado" e quem vende ele, normalmente ja te da com a ultima atualização possivel.
A unica coisa que vc vai precisar alem do deco, e uma antena.....um lnb....mas isso e basico.

:espi28:
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Pessoal é o seguinte estou pensando em comprar um AZ AMERICA S810B NAGRA II/III, esse é o melhor e o apontamento da antena como faço.

Falai amigo..

Bom, posso falar com por mim.Tenho um 810 e sou muito feliz.. Porém, esse negócio de nagra III até onde eu sei é lenda. Pelo pouco que eu conheço, nao existe nenhum Deco no mercado que suporte esse formato ainda.
Derepente posso estar errado.... O amigo AGUDA pode me corrigir.


Obs. Faz um teste.Se rodar o "brasileirinhas" e o "Sex Prive" é pq funciona mesmo..rs.rs.. E Claro, se rodar, to trocando o meu amanha mesmo..rs rs..

Abraço ai:espi28:
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Aguda meu velho

Fiz a att do deco pro firm do dia 31 e sinceramente nao notei diferença nenhuma.

Alias, ate notei, mas pra pior... Alguns canais , como o Hbo Plus nao tem mais legenda e as informaçoes da programação dos canais nao tem aparecido em todos eles...

Isso seria fruto da att? Sabes de alguma coisa em relação a isso?


Grande abraço!:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo