Resultados da Enquete: Qual o melhor deco?

Votantes
1352. Você não pode votar nesta enquete
  • AZ-AMERICA

1.107 81,88%
  • AZ-BOX

245 18,12%
Página 89 de 279 Primeiro ... 397988 89 9099139189 ... Último
    Registo
    Jun 2009
    Os keys? para o az s800? efetuei a procura pelo TP citado e não tem resultado,inclui TP`s na listagem e não fluiu,fiz procura PID nos TP`s nada,estou estudando e tentando entender ao maximo o deco,por enquanto nada!!!estou na batalha!!!!

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Marinez Pereira Ver Post
    Já fiz tudo como manda no link, tem alguma coisa que estou deixando passar.
    amigo já tentas-te colocar as flores com o control

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Citação Postado originalmente por AGUDA-VNG Ver Post
    amigo já tentas-te colocar as flores com o control
    Olá Aguda, conseguiiii, já tenho floooresss
    Obrigada por toda esta paciencia e ajuda. Que meu jardim continue florido por muiiito tempo.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Marinez Pereira Ver Post
    Olá Aguda, conseguiiii, já tenho floooresss
    Obrigada por toda esta paciencia e ajuda. Que meu jardim continue florido por muiiito tempo.
    amigo Marinez Pereira ainda bem que já conseguiste florir o teu deco, mas já agora podias explicar cono o fizeste é que a tua dica pode servir a outros amigos

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por autoeletmario Ver Post
    Pessoal tenho uma idéia para teste ,instalar o firm do az 810 no TS e usar o controle do AZ para controlar o telesystem pois o programa do AZ só reconhece o controle dele,alguem tem como fazer este teste pois não tenho o controle do AZ se funcionar é só comprar o controle do AZ para usar no TS.......
    ,

Creio que pra instalar o soft. do az no tele pode ser possivel apenas nao esquecer de usar o az loader pra carregar o firmware!!

Registo
    Jun 2009
    ola, preciso atualizar meu az-america s800 como faço isso, aguem pode me dar uma ajuda, obrg.

Registo
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por daes Ver Post
    ola, preciso atualizar meu az-america s800 como faço isso, aguem pode me dar uma ajuda, obrg.
    Vc deve ter o programa AZ-loade e atualização do dia 26 jun 09 colocar tudo em uma pasta(raiz) no PC conectar ao DECO com cabo Null rs232 e rodar o programa,e VAI SER FELIZ!!!!!
    oBS:Vc tem todas as indicações + detalhadas no gforum e so garmpar com calma que o pessoal ajuda!!!!:script:

Registo
    Sep 2008

Padrão Futuro Do Ts

01/07/09

Descrevo aqui uma questão opcional, porém, gostaria de receber uma resposta com pertinência técnica de viabilidade de pessoas técnica e conhecedora do assunto. Não curiosos.
    Possuo um TSf1.2, e depois de explorar vários tópicos em vários fóruns me surgiram as seguintes dúvidas:
    1) Conforme as características dele na pág. 27 do manual original, têm de fato, possibilidades de expandir a memória física dele?
    2) Existe possibilidade de atualização de sua BIOS para atualização do sistema de compressão de áudio e video?

Estas dúvidas surgiram devido a suspeita da Tel**ca se manter no N2 com a atual revisão, e, mudar o sistema de compressão de áudio e vídeo, assim como muitas operadoras já fizeram suas migrações de MPEG-2/DVB-S para o MPEG-4/DVB-S2.

Porque de nada adianta, não só eu, mas muitos que possuem o TS, ficarmos numa expectativa de presente –– provavelmente até o final do ano ou menos –– e termos um futuro apagado. Creio que esta é uma expectativa não somente minha, mas de muitos que optaram por um aparelho de melhor custo/benefício.

Atenciosamente: R14

Registo
    Jun 2009
    atualizei meu deco e floriu depois ele parou de funcinar, fiquei sem sinal como conserto ?

Registo
    Jun 2009
    Boa noite, alguem tem manual em Portugues do az-america s800?

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por polentap Ver Post
    atualizei meu deco e floriu depois ele parou de funcinar, fiquei sem sinal como conserto ?
    amigo quando foi que ele parou? foi hoje? se foi, coloca outra vez o firmware

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por sacaro Ver Post
    Boa noite, alguem tem manual em Portugues do az-america s800?
    Citação:dcassol

Instruções para atualização pelo Pendrive: Apenas para o S810 e S810B

ATENÇÂO: Se o seu decodificador nunca foi atualizado antes de fazer a atualização pela USB, consulte o fim deste post.
    ATENÇÂO: Nunca conecte um cabo USB entre o receptor e o computador, você pode queimar a porta USB do receptor e do computador.

Este são os passos para atualização de receptores com firmwares antigos:

Primeira etapa atualizar com o Firmware para o dia 17/04. (Somente para o S810)
    1 ) Baixe a atualização do firmware aqui. [S810]
    2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
    3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
    4 ) Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB
    5 ) Em update file selecione: S810_AUfix_170409.abs.
    6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione maincode.
    7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

Segunda etapa atualizar com o BootLoader: (Para o S810 e S810B)
    1 ) Baixe a atualização do bootloader aqui.
    2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
    3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
    5 ) Em update file selecione: loader.abs.
    6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode.
    7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.
    8 ) Basta seguir os passo mostrados abaixo para atualizar para a nova versao.

Passos para os receptores que já foram atualizados com o firmware do dia 04/06:
    1 ) Baixe a atualização do firmware aqui. [S810] [url=http://www.az-world.net/upload/firmware/s810b_MECM_12-Junio-09.zip][S810B]
    5 ) Em update file selecione, s810_MECM_12-Jun-09.abs.
    6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader.

Com isso você deve ter todos os canais liberados novamente, caso esteja com problema de "ESCALADA" em algum canal, deixe parado no canal por um tempo que ele deve voltar ao normal.

--------------------------------------------------------------------------------
    Instruções para atualização pelo Cabo: S800, S810 e S810B.

Atenção usuários do S800 favor verificar a informação sobre o bug do cabo contida no final deste post.

1 ) Baixe a atualização de acordo com o seu modelo. [S800] [S810] [S810B]
    2 ) Baixe o software de atualização (AZ-Loader) de acordo com o seu modelo.
    3 ) Descompacte os dois arquivos em uma pasta a sua escolha.
    4 ) Execute o programa de Atualuzação (AZ-Loader)
    5 ) Certifique-se que o cabo esteja ligado na Porta COM1 e selecione no programa na opção PORT "COM 1".
    6 ) Caso tenha dúvidas de qual porta utilizar, vá ate o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle/Sistema) localize o item Portas (COM & LPT), e verifique quais as portas disponíveis.
    7 ) Deixe o aparelho ligado na tomada, porem com a chave traseira desligada.
    8 ) Conecte o cabo ao computador e decodificador. Atenção nunca ligue o cabo ao receptor com ele ligado você pode queimar a porta serial do mesmo ou do seu computador.
    9 ) Clique no botão "Browse" e selecione o firmware que você acabou de baixar. (s810_MECM_12-Jun-09.abs, s810b_MECM_12-Junio-09.abs ou s800_MECM_12-Jun-09.abs)
    10) Clique no botão NEXT.
    11) Ligue o aparelho pela chave traseira.
    12) Caso aparece a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!", desligue o decodificador e religue novamente.
    13) Aguarde o processo de carregamento do firmware.
    14) Clique em Next.
    15) Aguarde que a atualização termine.

Registo
    Jul 2009
    Olá pessoal, eu comprei um Evolution Box S810b, atualizei mas travou, aparece "ASH" na tela, tentei atualizar o firmware por cabo rs232, mas não consegui, preciso de ajuda.
    desde ja agradeço.

Registo
    Apr 2009
    Srs...

Tenho um az 810

Depois do apagão, e do kill do deco, precisei fazer um downgrade de soft. Desde então, perdi todos os canais...

Antigamente, os canais XXX eram 2. Playboy e Brasileirinhas... Agora so consigo florir o playboy...Alguém ai aida pega o brasileirinhas?

Outra coisa.. Antes eram 12 transponders florindo..Agora tenho 8. Alguem sabe onde eu posso conseguir a lista de transponders funcionais?

E lista de canais...Alguem tem ai?

Mt Obrigado

Registo
    Mar 2009
    Boa tarde Azbox, estou interessado me mande uma mp por favor

Página 89 de 279 Primeiro ... 397988 89 9099139189 ... Último

Tópicos Similares

1. Duvidas & Ajudas
    Por joa no fórum Dúvidas e Questões Gerais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-06-2013, 16:27
  2. Reciclagem de Duvidas/ajudas
    Por princoxl no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2501
    Último Post: 11-03-2011, 12:02
  3. Reciclagem de Dúvidas/ajudas
    Por nimão no fórum Reciclagem de firmwares
    Respostas: 11684
    Último Post: 15-01-2011, 17:27
  4. Ajudas
    Por rpms_101 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 19-10-2010, 01:08

Tags para este Tópico

(chip, 06/12/2008, 08/12/2008, 11000?, 1900s, 2000, 200s, 210s, 27/12/2008, 300ap, 300s, 341/s-ajuda, 4500, 500s, 61.0w, 6100, 6500, 7100, 7131/24, 8001d, a*m*a*z*o*n*a*s, actualização, actualizar, ajuda, ajuda-azbox, ajuda-tboston, ajuda., ajuda..., alimupg55, altdvb, amasonas, amazonas, america, Anteciparam, apagão, aston, atualizar, Az-america, bigsat, boshmann, br, brasil, cable, canais?, cardsharing, cccam, Century, clone, colocar, comag, começou, como, coolsat, deco, desbloquear, descodificador, digital, distratel, dm600, dongle, dream, dreambox, duvida, encontrou, escuridão, existe?, f1.2, fair, fairmate, favor, firmware, florindo, florir, florir??, fores, free, frequencias, funciona, gioppygio®, grundig, [email protected], hoje!!!, iberosat, ikusi, inet, inetbox, informação, inicial, instalados, instalar, iotronic, ipbox, joker, kaká, kaon, kathrein, keys, kombo, l4000, l4500 controle remoto?, landsky, lista, logic, mate, morreu, mvision, nagra3, neusat, nokia, novo, octagon, octal, openbox, opticum, outro, para, passos, pedido, phillips, platinum, pluguin, pode, possível, power, preparado, prima, primeiros, private, prosat, qbox, qbox_web_guia, qual, rd2000, receiver, receptor, recetor, s800, S810, satélite, server, setting, silvercrest, sintonisar, SKY, skysat, sl65, slcomag55, smart, sobre, solução, spanish, telefonica, telesystem, televes?, teste, todos, traxis, update, urgente, vantage, visiontec, voyager, VT5000, Worldvu, X-810, x201s, X403p, ZDX-7510, Zinwell, [ajuda]como

Ver Nuvem de Tags

Permissões de Postagem