• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

rogerio nilton sabke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
quando atualizar o s810b,voce deve botar a polaridade em H se deixar em automatico ou v ira baixar muitos canais que não tem nada a ver
 

claudio s. filho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
óla amigos estou com dificuldades com o sistema para poder entrar em contato, estou necessitando da ultima atualização do prosat 780, não esta florindo a alguns dias.
 

Vanderlan

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Instalei o az-america e apontei a parabólica, atualizei o firmware e o deco localizou mais de 200 canais. A intensidade de sinal está em 90% e a qualidade em 70%, mas seleciono os canais e aparece na tela a mensagem "MISTURADOS".
Peço ajuda para configurar o deco. Desde já, agradeço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Instalei o az-america e apontei a parabólica, atualizei o firmware e o deco localizou mais de 200 canais. A intensidade de sinal está em 90% e a qualidade em 70%, mas seleciono os canais e aparece na tela a mensagem "MISTURADOS".
Peço ajuda para configurar o deco. Desde já, agradeço.

amigo a melhor solução é colocar uma lista de canais já organizada :right:

:espi28:
 

bbn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por experiencia propria posso te afirmar que o s810b eh superior ao s806 pois sempre que tentei atualizar o s806 via pendrive ele apagou e tive que fazer recovery e atualizar via cabo,e foram varias vezes, e com o s810 nunca tive problemas sempre atualizo via pendrive na boa.
 

kem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bbn, vc tem o s810 ou o s810B? O s810 parece que não é mais fabricado...
 

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
premiere 1 não aparece no AzAmerica s806

Depois da atualização de 06/09/2009 o premiere 1 não aparece mais na lista de canais, alguém pode me dizer oq fazer para ele voltar ?

Obrigado
 

RAFA_RESKI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá tudo bem? Vendi um aparelho destes para um amigo ele me atualiza com uma do dia 04/09 e agora o aparelho dele nem da sinal de vida nem liga o ON ... que que faço ?
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boa Noite,
Tenho Um Az America S806,
Gostaria De Saber Onde Encontro Uma Atualizáçao Para O 806, Ou Posso Fazer A Do S810?
Agradeço As Informações.

Adriano.

Cada Modelo Tem 1 Firmware , Se Colocar O S 810, No S 806 ,vai Travar , Ai Vai Ter Que Fazer Um Recover Para Voltar Ao Normal - Beleza
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Amigo moderador,
moro no interior do estado de s.p. e estou com dificuldades para comprar o
Az-America S810.
vou ter que fazer a compra pela net, agora o dilema compra segura.
Mercado Livre nem pensar, são muitos os que compraram e não receberão, gostaria que se posivel me desse uma dica, por exemplo FTASHOP - Sua Loja de Receptores Free to Air e confiavel.
E fica aqui uma sugestão para um topico com sites onde as compras sejam garantidas,
Desculpa se fiz algo de errado Muito Obrigado e parabens pelo forum.

HOLA ALVARO , 2 DICAS , MANDA BUSCAR UM AZ AMERICA S810B NO PARAGUAY CUSTO US108 DOLAR , NA COMPUBRAS COMPUTER SHOPPIMG VENDOME , OU NO .:: AZBOX LIVRE ::. [ neste voce parcela e garantido
 

Jalis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Az america 810b

Comprei o Az america 810b, e qndo vou ligar para tentar instalar com usb fica pedindo senha. o que seria isso??
 

joaquim cesar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualizei meu s810b voltou sem canais e~não consigo nem na antena. o que faço
 

Marcelo Banana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola,
sou novo aqui no Forum,
seguinte, meu AZamerica S810b nao liga mais!
atualizei ele, e ele nao liga mais, soh fica aparecendo escrito ON e nao aparece nada na tela, nem nada!!!!
o que pode ter sido? alguem pode me ajudar? muito obrigado!
 

edusvp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ai assim que eu compro um azamerica s806 tenho q fazer alguma coisa com o cabo antes pra depois continuar com o pen certo???


e como e instalo a antena corretamente??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo