• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

investcar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola estou comesando a instlar a minh aprimeira antena gostaria de umas dicas se possivel. tenho um azamerica s810b , como faço no primeiro passo antes de instlar a tal antena ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola estou comesando a instlar a minh aprimeira antena gostaria de umas dicas se possivel. tenho um azamerica s810b , como faço no primeiro passo antes de instlar a tal antena ?

amigo o primeiro passo seria leres os muitos posts que tem relacionado com esse deco :right:

:espi28:
 

jeanpaulvieira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pessoal,
Comprei um Azamerica S810b hoje e amanha vou alinhar com o Amazonas.
Minhar dúvida é a seguinte: é obrigatório atualizar a firmware ou vou conseguir assistir aos canais com a firmware original no aparelho?

Esta firmware é para corrigir bugs, melhorar funcionalidades ou é para acrescentar novo modelo de criptografia?

abs.

amigo o que compras-te é um deco FTA só dá para ver canais livres se não mudares o firmware é mesmo só esses canais que vais ver se colocares a actualização ai sim vais ver esses canais da telefonica :right:

:espi28:
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Moderador - preciso de ajuda

Amigo, não achei um tópico então achei melhor ir por aqui mesmo. Tenho o cabo null modem e agora comprei um adaptador USB para ligar nele. Já configurei o adaptador para a COM1 mas mesmo assim não está funcionando. Tem aí algum tutorial ou material que auxilie? Aguardo
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Moderador - fiz essa mesma pergunta em outro tópico.

1º) vou colaborar com quem é iniciante no Az, segue link para um tutorial para atualização do modelo S810B mas que também serve para outros modelos semelhantes.

2º) Preciso de ajuda com o cabo null modem. Já tenho o cabo, funciona ligado ao PC mas agora tenho um adaptador USB para ligar nele e não estou conseguindo fazer funcionar. Aguardo
 

LFunck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Instalei o az-america e apontei a parabólica, atualizei o firmware e o deco localizou mais de 200 canais. A intensidade de sinal está em 90% e a qualidade em 70%, mas seleciono os canais e aparece na tela a mensagem "MISTURADOS".
Peço ajuda para configurar o deco. Desde já, agradeço.

Amigo, tambem encontrei dificuldades com meu az america. Fiz tudo direitinho e nao funcionava de jeito nenhum. O meu problema é que havia encontrado o sinal do satélite errado. É preciso ter cuidado pois existem outros satélites próximos do amazonas. Entre no site dishpointer.com que ele te dá o alinhamento exato.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo, não achei um tópico então achei melhor ir por aqui mesmo. Tenho o cabo null modem e agora comprei um adaptador USB para ligar nele. Já configurei o adaptador para a COM1 mas mesmo assim não está funcionando. Tem aí algum tutorial ou material que auxilie? Aguardo

amigo tenta reniciar o pc já com o cabo ligado para ver se reconhece o cabo
 

giovano carlos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Atualização do firmware de setembro de 2009

Sou novo no forum, atualizei o firmware de setembro de 2009 com usb e a imagem desapareceu, aparece todos os canais e som dos mesmos, só sem imagem... Não aparece menu, nada.. apenas a tela preta.... Alguem pode me ajudar?
 
Última edição:

RENATO33

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo O Meu Tambem Esta Assim E Probox 530

meu Probox Travou, Ele Fica Ligado Mas Nao Funciona Nada, Nao Da Imagem Na Tela E Travou, Nao Condigo Conexao Com O Pc Ele Da A Mensagem: Target Not Connect Or Target Is Error Status.
Me Socorrão Por Favor!
Des De Ja Agradeço.
Zirdo.

Amigo Como Vc Fez Para Arrumar Se Condegui Por Favor Me Ajude
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Não resolve

amigo tenta reniciar o pc já com o cabo ligado para ver se reconhece o cabo

++++++

Olá moderador. Já havia tentado e não resolveu. Há muito tempo atrás vi um tutorial de como configurar o cabo mas não consigo mais localizar o link. Se puder me ajudar agradeço. Tiago Cícero
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Sou novo no forum, atualizei o firmware de setembro de 2009 com usb e a imagem desapareceu, aparece todos os canais e som dos mesmos, só sem imagem... Não aparece menu, nada.. apenas a tela preta.... Alguem pode me ajudar?

amigo se não te aparece nada na tv já viste se é o 21 pinos que está mal encaixado

se não for terás que colocar o recouver :right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo