• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

wellington claudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
az america s810 duvidas

bom dia a todos, sou novato e gostaria de saber como faço para inserir keys no az 810, o meu so pega 100 canais a metada e e argentino boliviano , resumindo a metade nao presta, como faço entao para fazer isso e se fizer vai aparecer mais canal
 

nilo5005

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me de uma luz por favor: na lista dos Satélites não aparece o Amazon 61W_Ku.
O que faço?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
bom dia a todos, sou novato e gostaria de saber como faço para inserir keys no az 810, o meu so pega 100 canais a metada e e argentino boliviano , resumindo a metade nao presta, como faço entao para fazer isso e se fizer vai aparecer mais canal

Alguem me de uma luz por favor: na lista dos Satélites não aparece o Amazon 61W_Ku.
O que faço?


amigos o nosso amigo Esperto tem aqui tudo postado o que vocês precisam.

amigo nilo5005 coloca novamente o firmware que poem-te a maquina outra vez nova :right:

amigo wellington claudio coloca a lista de canais do amigo Esperto a ver se te resolve o problema :right:
 

papile123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá, eu comprei o s810, atualizei a fw dele para a 1.16b6 porém os canais estao bloqueados

como faço o desbloqueio ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
olá, eu comprei o s810, atualizei a fw dele para a 1.16b6 porém os canais estao bloqueados

como faço o desbloqueio ?

amigo provabelmente as flores murcharam, refa o teu jardim novamente :shy_4_02:

:espi28:
 

carlosap

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola esperto tenho um az-america s810 ja tentei de tudo e nada da certo sera que vc poderia me dar uma ajuda ? preciso saber o seguinte quais as atualisaçoens que devo instalar nele ?
Faça uma busca pelos posts colocados por mim e boa leitura!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola esperto tenho um az-america s810 ja tentei de tudo e nada da certo sera que vc poderia me dar uma ajuda ? preciso saber o seguinte quais as atualisaçoens que devo instalar nele ?

amigo só precisas de colocar o firmware mais actual, lista de canais, se o receptor estiver a fazer AU (autorrol) não precisas de mais nada se não estiver a fazer AU terás que colocar as keys a mão :right:

:espi28:
 

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
alimupg55

Olá quero actualizar o meu receptor com o mesmo acontece que a mensagem que me deveria dar era esta please power one your stb, open serial port, sync to serial port, get client protocol version & chunk em vez disso aparece me esta please power on your stb, open serial port, can not connect serial port.O que estarei a fazer de mal para não dar.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,312
Gostos Recebidos
160
re:

boas, amigo desligas e ligas o deco no botao traseiro, e clicas em connect em seguida, mas vai á seçao dos fte esta la tudo... cumps
 

cesarlg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
prosat 780 platinum

olá gostaria de saber algumas coisas relacionadas ao prosat 780 platinum, pois procurei mas nao encontrei e se alguem puder me ajudar ficarei grato!!
1. como instalar a antena e lnb do receptor prosat 780p tuto ou similar
2. onde encontro as atualizações ou firmware do prosat 780
3. como procedo a atualização do pc ao receptor
4. ele ja tem os canais programados e ja vem desbloqueado?
5. melhor opção em receptor qual marca
obrigado e aguardo ancioso:shy_4_02:[/SIZE][/FONT]
 

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
boas, amigo desligas e ligas o deco no botao traseiro, e clicas em connect em seguida, mas vai á seçao dos fte esta la tudo... cumps

Olá acontece é que depois de desligar e ligar o receptor e de clicar em connect aparece me está mensagem please power on your stb, open serial port, can not connect serial port
 

graslan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Dream 500s não encontrou todos os tps instalados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.
Precisei reinstalar a imagem de meu dreambox 500s. Até então, funcionavam todos os tps do sat amz 61 oeste. Depois de instalar a imagem (nabilo 0.8...), o emulador (camd 3...) e um plugin (tuxbox 1.16), editei os tps que tinham as frequências alteradas e acrescentei outros, que não estavam na lista. Fiz a busca cega e a dream "não " encontrou ou registrou todos os tps instalados.
São os seguintes tps não encontrados:

11738 V; 11972 V; 12092 V ; 12132 H ; 12172 V; 11808 H ; 11972 H; 12012 H; 12052 H; 12132 H; 12172 H; 11808 H; 11972 H; 12012 H; 12132 H; 12172 H; 11808 H; 11930 H; 11972 H
12012 H; 12092 H; 12132 H; 11808 H; 11972 H; 12012 H; 12052 H; 12092 H; 12132 H; 12172 H

Será que você pode me ajudar?
Agradeço muito.
 

Robson-CE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos adquiri um Jardim TS1.2 como fazer para florir ?
 

dolence

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Worldvu 600 / Openbox X-810

Olá a todos os amigos!
Estou com um problema enorme que me tem dado muita dor de cabeça, não que isto seja ruim, pois adoro aprender ;D
Estou com um receptor WORLD VU 600 e não consigo ter flores no Am@zon@s/T3l3fonica.
O satélite não está na lista, bem como o provedor do serviço. Descobri que esse receptor é um clone do OPENBOX X-810.
Tentei incluir o satelite através do pobedit0922, bem como as keys. O estranho é que as chaves dele são de 8 digitos, bem diferente dos usuais 16 de outros sistemas. Tentei quebrar a chave em 2 linhas de 8 digitos naquele esquema 00 / 10 e 01 / 11. Sem sucesso.
Consigo encontrar todos os TPs, os canais aparecem como esperado, as informações da programação tb... mas não recebo video, e sim umamensagem dizendo q o canal esta codificado.
Alguma alma caridosa poderia dar uma luz?

Agradeço a atenção de todos, abraço!

Ah! Já ia esquecendo... fiz update do FW original q era 4.99 para 5.46.
 

Zecca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tbém preciso fazer funcionar o Voyager Sky Sat. Já fiz o desbloqueio, mas aparece a mensagem "scrambled" quando aciono o canal. O que preciso fazer ? Se alguém puder me ahjudar de forma detalhada agradeço

se voce conseguir manda para mim ,tambem estou com o mesmo problema.
tenho as keys
(7311) 01- xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

hoho12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola ... como q eu configuro meu az-america. Todos os canais dao Sem Sinal.
Obrigado =)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo