• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

neigon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um az-america Evolution S810B como faço para atualiza-lo
 

neigon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos Coolsat 6000 e voyager tem atualização, para voltar a florir
 

lilika v

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá... adquiri um az-america s-800 e dá a seguinte mensagem: INITIALIZE STB SDRAM IS FAILDED. Alguém sabe qual procedimento para resolver isso? Já tentei trocar o cabo e continua com a mesma mensagem. Obrigada
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá... adquiri um az-america s-800 e dá a seguinte mensagem: INITIALIZE STB SDRAM IS FAILDED. Alguém sabe qual procedimento para resolver isso? Já tentei trocar o cabo e continua com a mesma mensagem. Obrigada

amigo se calhar é do firmware que estás a enviar para o deco é que saiu um para cabo outro para USB, agora só com o recouver e depois o firmware correcto :right:
 

diego-geremias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estava com o mesmo problema que voce.

Boa noite Aguda-VNG!

Pois é, onde posso encontrar esse site para eu baixar o recouver do meu aparelho S810? E após eu rodar o recouver, tenho que fazer quais atualizações?

Qual é o nome do Post sobre o AZ-América.

Desculpe pelo encomodo....

Ficou naTela ON, então eu peguei pensando que ia voltar ao normal atualizei ele com ultimo firm que ja estava nele . .quando deu 100% ele ficou na tela ASH.. fui e abaixei este S810_AZ-Loader.rar depois este S810_factory_V1.16B6.rar depois s810_MECM_12-Jun-09.zip descompactei.
seguinte: abri este S810_AZ-Loader.rar com o aprelho desligado na chave (atras) (com o cabo serial) ele vai abrir o programa aperta browse então se liga o aprelho e é automatico, ele faz todo o procedimento até finalizar.
em seguida volta ao normal ai é so flores.

segue estes passos não tem erro.
abraços.
 

larby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu coloquei mais estranho aparece que essa ai é de 2007.. muito estranho. mais mudou alguma coisa. só continuo com ele no escuro
amigo temos 4 receptores desse no meu bairro e uma bosta e bom para o vendedor quando vende acho que nao ira mais funcionar
 

rgave

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Instalei a firm, porem após ligar o TS F 1.2 entra em standby e não obedece mais nenhum comando.
 

jkfernandes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:eu fiz a instalação do s810b e quando eu fui atualizar o menino deu pau... e agora so fica standby ... nem liga mais.... como posso resolver esse pepino???
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02:eu fiz a instalação do s810b e quando eu fui atualizar o menino deu pau... e agora so fica standby ... nem liga mais.... como posso resolver esse pepino???

amigo segue o procedimento do amigo diego-geremias :right:
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Bom dia Aguda.... Agora é só flores.... esta tudo certinho. O que eu percebi é que não esta aparecendo os canais brasileiros. Temos que esperar outra atualização???

Abraços:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo