• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

vandepriori

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz:

amigo 4esse material está aqui no GForum
 
Última edição por um moderador:

sommerx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
problema

o meu é o mesmo caso do pypuc, meu S800 AZ-America n pega mais canais desde ontem na parte da tarde, com exceção de 2 canais informativos!!

atualizei dai a ultima firmware e continua com o mesmo problema... Alguém sabe o que devo fazer? agradeço desde já :D
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o meu é o mesmo caso do pypuc, meu S800 AZ-America n pega mais canais desde ontem na parte da tarde, com exceção de 2 canais informativos!!

atualizei dai a ultima firmware e continua com o mesmo problema... Alguém sabe o que devo fazer? agradeço desde já :D

amigo fizeste a actualização com cabo ou com a pen? é que dizem que a actualização deve ser feita com a Pen
 

torma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola !!! a todos que possa servir , depois que for feito a atualisação 27-06-2009 vcs tem que fazer uma busca sega ,e eu só testei via cabo espero que seja util a todos e boa sorte.
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Essas sao so Via serial?

Ou rola via usb tb?


abraço
 

fabiocreis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Atualizou beleza, por usb, já coloquei em 6 aparelhos... 100% usb, não esqueçam de agradecer o Team, todo mundo não teve paciência e desceram o pau no TEAM por ter sido o último a florir, agora reconheçam que trabalharam mais rápido que todos...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Oi., atualizei o meu az s800 e ele não liga o que tnho que fazer?:shy_4_02:


fabiocreis
Atualizou beleza, por usb, já coloquei em 6 aparelhos... 100% usb, não esqueçam de agradecer o Team, todo mundo não teve paciência e desceram o pau no TEAM por ter sido o último a florir, agora reconheçam que trabalharam mais rápido que todos...

amigo fizeste a actualização com cabo ou pen? é que eles aconselham a fazer com a pen, o relato que está em citação foi dum amigo que colocou o firmware com a pen
 
Última edição:

elizio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem tem a atualização do dia 27 06 me mandem por favor obrigado
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!

Eu atualizei meu AZ-S810 pelo cabo serial e tudo perfeito! As flores do jardim voltaram a florir, agradeço a todos os jardineiros que estão trabalhando muito para manter esses jardins assim, meus parabéns!!! :espi28:

Só quero fazer uma pergunta sobre os canais de favoritos, pois todas as vezes que eu atualizo, aqueles canais dos grupos favoritos se perdem e eu tenho que fazer tudo de novo... se alguém tiver alguma dica, desde já agradeço.

Michael RothenbergerCerveja GforumCerveja Gforum
Brusque - SC
Brasil
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá amigos!

Eu atualizei meu AZ-S810 pelo cabo serial e tudo perfeito! As flores do jardim voltaram a florir, agradeço a todos os jardineiros que estão trabalhando muito para manter esses jardins assim, meus parabéns!!! :espi28:

Só quero fazer uma pergunta sobre os canais de favoritos, pois todas as vezes que eu atualizo, aqueles canais dos grupos favoritos se perdem e eu tenho que fazer tudo de novo... se alguém tiver alguma dica, desde já agradeço.

Michael RothenbergerCerveja GforumCerveja Gforum
Brusque - SC
Brasil

amigo se guardares a tua lista de canais no pc quando fores fazer a actualização depois é só colocar a lista e desfrutar:espi28:
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Hummm...

Como eu posso fazer para gravar essa lista no meu pc??

Obrigado pela ajuda, Aguda!!!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Hummm...

Como eu posso fazer para gravar essa lista no meu pc??

Obrigado pela ajuda, Aguda!!!

boa pergunta, no azbox tem um programa que é o Pc Edit, no azamerica deve de ter algo do genero vou investigar e depois coloco aqui :right:

:espi28:
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Valeu Aguda!!!

:espi28:

Ná proxima atualização já irei testar o programa para gravar os favoritos!!!

Muito obrigado.:espi28:
 

sommerx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
?

amigo fizeste a actualização com cabo ou com a pen? é que dizem que a actualização deve ser feita com a Pen


O problema é que antes e depois da atualização ocorre o mesmo erro, de pegar apenas 2 canais e os outros so aparecer a programação. Atualizar pelo pen resolveria mesmo? qual a diferença de atualizar pelo pen e pelo cabo Oo? bom, caso seja a única forma, onde encontro um TUTORIAL para atualizao por pen do s800 az america ? obrigado :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo