• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Ta virando moda já :(

Sera que foi geral dessa vez? Ou so alguns como o da semana passada???

:shy_4_02:
 

faguet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
aqui aparece as legendas mas tudo sumiu :shy_4_02:
acho que o jardim precisa de adubo :right:
quem tiver adubo ou fertilizante manda ae :shy_4_02:
 

Sperafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho um destes que comprei no paraguay, tu tens que cuidar qdo for atualizar que a atualizaçao do nosso modelo é S810B e tem 4 megas de tamanho, é o azbox mesmo,em minha ultima atualização apareceu na tela AZAmerica.

Infelismente hoje as flores secaram para todos.... com sorte os jardineiros "fieis" acharao alguma solução para nos
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!!!

Meu receptor é o S810, e no momento ele fica aparecendo aquela mensagem de Auto Update ao ligar o aparelho... e depois fica só aparecendo as legendas e nada de aparecer as imagens.

No aguardo dos jardineiros...:shy_4_02:


Abraços!
 

ROTHENBERGER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá!!!:right:

Procurando aqui no forum eu achei o tópico FIRMWARE S810, e lá o participante do forum de nome Vinicult, colocou a disposição as novas firmwares... eu já baixei... mas só irei testar hoje no final da tarde, pois estou no trabalho.

Vai aí a dica para quem quiser testar...:right:
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Essa ultima atualização realmente foi complicada.

O deco fica travando direto, auto updating quase que direto, Alguns decos (como o meu) nao estao fazendo busca cega...Tem que ir em cada transponder e pedir pra sintonizar.....

Mas...Tava melhor que ficar no escuro...rs..rs..

Quando acabam as flores, logo eu penso...Sera que chegou o Nagra3?

Espero que nao.....
 

torma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
saiu 4/7/2009 testado 100%
 
Última edição por um moderador:

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Saiu a atualização nova

Peguei a menina, coloquei no pen e fui atualizar.. O decoder reiniciou e morreu....


Tenham cuidado.... Vou tentar fazer via Cabo
 

Guerramil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Galera tenho um s800
E não consigo atualizar....faço o procedimento certo ...deixo desligado seleciono o arquivo...ligo o decoder so q quando ligo ele imediatamente avisa que achou o decoder mas existe um problema na transmição ou seja ele na hora nem consegue enviar o arquivo....já testei o cabo n232...já até troquei e nada....desativei todas as portas que existiam deixando só uma....e o firewal do meu pc.
ALGUEM PODE ME AJUDAR????
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
A atualização que tem aqui no forum esta bugada!

Ela mata o deco!!! Nao façam!!!

Tanto usb como cabo!
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Srs.


O negocio e o seguinte....

Realmente a Atualização que tem aqui no forum está BUGADA!!!! Portanto nao a façam!!

Pra vcs terem ideia, a Att OFICIAL tem 4 mb e a que foi disponibilizada aqui no forum tem apenas 1.5 Mb.

Fiz a att OFICIAL via cabo e via USB e funcionou sem problemas!!!


Espero ter ajudado a todos..
:naodigas:
 

pypuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Sexta feira 4/07/2009 aqui 18:30 Hs mucho flores az-america s800,outro site parceiro para esta problema esta fora do ar! O QUE ESTA ACONTECENDO?????estou no escuro e peço ajuda!!!!!HELP!!!HELP!!!!
 

pypuc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Sexta feira 4/07/2009 aqui 18:30 Hs mucho flores az-america s800,outro site parceiro para esta problema esta fora do ar! O QUE ESTA ACONTECENDO?????estou no escuro e peço ajuda!!!!!HELP!!!HELP!!!!

Depois de Muita procura e calma consegui Florir az-america S800 pelo site

:isso_se_faz:
 
Última edição por um moderador:

wp carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
sou novo aki e gostaria de saber mais sobre meu aparelho pois saiu fora do ar e queria saber como atualiza ele a primeira vez foi pelo cabo de dados ai a segunda foi pelo pen drive não foi eu quem atualizou e sim um rapaz aki da minha cidade por favor alguem me ensina e me de o link da atualização ai
obrigado
 

brendler

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Pessoal, o meu avô tem o modelo AZ America S810 e pediu q eu aprendesse a descodifica-lo qnd o mesmo precisasse....
Andei por vários foruns, mas ainda ñ encontrei nenhum tutorial de como fazer passo a passo para desbloquear o decodificador.....
Conto com a ajuda de vcs, se puderem me passar o link de onde esta eu ficaria muito grato....
Desde jah agradeço e parabenizo vcs....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo