• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonfraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Por favor me ajudem meu deco az america s806 não está lendo o pen-drive não concigo entrar no upigrady by usb, ja testei a porta usb e não esta queimada o que devo fazer?
 
Última edição:

Jader l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu preciso a atualização do azamerica 806 do dia 17/07/09 com urgencia por favor
 

autoeletmario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
encontrei Um Metodo Para Florir O Ts. O Meu Tá Florido Aqui. Antes Que Qualquer Um Diga, Estou Colocando As Fotos Junto.

Basta Instalar O Sblc E O Plugin Emunation.
O Problema E Ter Que Manter O Ts Ligado No Pc.

Usei No Ts A Opção De Cardsharing -> Newcamd Mas Não Precisa Ter Server, O Emunation Faz O Papel Do Mesmo.

Abaixo O Link Com Um Pacote Com Os Programas Nescessários, Dentro Do Pacote Em Um Tutorial Também.


Penso Que é Melhor Do Que Nada, Rs.
4shared.com - Free File Sharing And Storage


Se Gostou Agradeça.

Obs Creditos De Deipa,testado Por Varios Usuarios Do Ts,funciona No Anjo,nao Precisa De Internete,instrucoes No Link Do 4shared

Pessoal JÁ Saiu A Nova AtualizaÇÃo Para O Emunation Esta No G6 Team.........
 

everaldo pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigos, principalmente aguda -vng, agradeço por me orientar, mas estou precisando agpa do firme para florir o meu AZ 810, pois o arquivo que tenho aparece que ele está corrinpido e não estou consiguindo florir o meu jardim.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

carlosbiancao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
a primeira atualizaçao tem que ser feita por cabo usb ou cabo serial com1? do Evolutionbox S810B ?
 

carlosbiancao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0

amigo segue os paços que está no post e se tiveres mais alguma duvida coloca para seres ajudado :right:

:espi28:
comprei um evolutionbox s810b, mais nao sei nada sobre instalaçao. a primeira atualizaçao tem que ser obirgatoriamente com via cabo usb ou com1? e quyal a posiçao do satelite?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
comprei um evolutionbox s810b, mais nao sei nada sobre instalaçao. a primeira atualizaçao tem que ser obirgatoriamente com via cabo usb ou com1? e quyal a posiçao do satelite?

quanto ao sat se é para a telefonica tem que ser o Amazonas 61ºw
 

julianamarques227

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
caros amigos eu nao tenho a minina noçao de como atualizar o s810 que programa e o que faço ,,,,mi ajudem a fazer passo a passo ,por gentileza...
desde ja agradeço sua ajuda
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Última edição:

cav_jr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, o máximo que eu consegui fazer foi instalar uma firmware que ficou reiniciando. O pior que eu tentei com diversas versões de firmwares e nada, devo rodar um recover? e depois instalar novamente a última versão disponível da firmware? Quando eu comprei este deco o vendedor efetuou uma atualização e me disse que iria funcionar e que eu só precisava plugar na Net (Sampa) o site que ele utilizou para baixar a firmware é America & Latin America - AzBox Download & Support:right:
Agradeço desde já a ajuda de todos.
Amigo vc consegui arrumar... eu estou com o mesmo problema.... comprei um F1 e ele liga e desliga... e já tentei um monte de firmware.... vc conseguiu?
 

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Help sinal

Ola Amigo, estoou instalando uma antena de um amigo, consegui 95% de sinal c/ variação de aqualidade 50 a 60%, porem só peguei uma canal service1, os outros nada nada, sendo que o LNB é universal porém é usado, pode ser isso??? já fiz uma sintonia fina na antena e nada!!!!:shy_4_02:
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Gravações

amigo a ultima é de 7-7-09 e está o link no post abaixo do teu :right:

++++++++++++++++++++++++++++++++

Prezado Moderador.

Fiz algumas gravações em mpg e TS em um pen drive com o S810 e agora não consigo abrir o arquivo no PC. Pode me ajudar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo