• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pessoal,

procuro a lista de canais do S810b e maiores informações de como se procede para editar a lista e atualizar no aparelho.

alguem ajuda?

obrigado.

:espi28:

amigo vê se esta te serve
 
Última edição:

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
MVision 7000

MVision 7000

Tenho instalado neste " velhinho " Deco, a versão de software 6,37.

Alguém me popderá informar onde poderei sacar uma versão mais actualizada ?

Obrigado.



jmasg
 

nandolu21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0

tetenic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Será que alguém poderia me ajudar com o Visual C++? Quando tento instalá-lo aparece mensagem de erro "Exceção de software desconhecida (0xc0000417) em 0x0043eff0." Será que é pelo motivo que o Tetenic falou? Obrigado
Uma maquina eu reinstalei o xp e tudo certo, noutra a mesma versao do xp ate consegui instalar o C++ mas so roda o Sbl nao abre as outras duas outras janelas importantes para o funcionamento, nao consegui resolver ainda!!!
 

lucio santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualização s810b

aqui neste furom tem várias atualizações,vá em pesquizar coloque atualização s810b e só baixar,primeiro tem se registrar no forum se não esqueça,baixei ontem do az s810b funcionando blz.abrçs.
 
Última edição:

arcpleao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
az america TVCABO

ola boas gustava de saber se este deco se consegue ver tv cabo e d+ meo se alhuem o tem ligaso ao Hispassat e esta a ver
agradeço uma resposta da pessoa que o tenha e esta a ver o Hispassat com este deco
obrigado a todos
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola boas gustava de saber se este deco se consegue ver tv cabo e d+ meo se alhuem o tem ligaso ao Hispassat e esta a ver
agradeço uma resposta da pessoa que o tenha e esta a ver o Hispassat com este deco
obrigado a todos

amigo só por cardsharing ou com cartão dessas operadoras
:right:
 

alexandrewb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Parceiro, vc sabe me dizer em qual site (sítio) está disponível a atualização do az-américa s810b? Obrigado e abraços.
 

ibrahymovic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
alguem pode me dizer em qual site (sítio) está disponível a atualização do telasystems? Obrigado e abraços.
 

senaprs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
S810B Não acessa o menu Ferramentas

Olá, pessoal! Comprei um receptor S810B, e peguei no forum a dica de fazer a primeira atualização por USB no entanto não consigo acessa o menu ferramentas. Alguém conhece esse problema?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá, pessoal! Comprei um receptor S810B, e peguei no forum a dica de fazer a primeira atualização por USB no entanto não consigo acessa o menu ferramentas. Alguém conhece esse problema?

sim amigo o problema é que na primeira vez tem que ser feita com o cabo rs232 agora vais r que colocar o recouver para o teu modelo e depois colocar o firmware mas tem que ser feito tudo com o cabo rs232 :right:
 

fracla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
cade as flores ts f1.2 ???????????????????????????????????????????????????????
 

marcelo.pbi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Srs....meu azamérica s806 liga e desliga e aparece o S, tentei fazer o procedimento acima com o arquivo do dia 26 de junho mas continua fazendo isso ....mas como faço para entrar na opção ALLCODD + BOOTLOADER? da pra ser via USB ou é obrigatório ser com o cabo? Alguém me ajuda por favor.....
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Srs....meu azamérica s806 liga e desliga e aparece o S, tentei fazer o procedimento acima com o arquivo do dia 26 de junho mas continua fazendo isso ....mas como faço para entrar na opção ALLCODD + BOOTLOADER? da pra ser via USB ou é obrigatório ser com o cabo? Alguém me ajuda por favor.....

amigo quando o deco fica com esses problemas a melhor solução é colocar o recouver e depois a actualização mais recente com o cabo rs232, ai o deco vai ficar como novo:right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo