• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rrrubin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, atualizei meu probox tc 330 com azbox.
O aparelho liga aparece um menu, mas não consigo acessar nada, logo após desliga, e faz tudo automatico, fica ligando e deligando sem parar.

Se alguém puder me ajudar, agradeço
 

marcelo.pbi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado amiga pelo esclarecimento....Vou tentar fazer isso qualquer dúvida volto a solicitar ajuda...abraço
 

claudio.mengao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mesmo Problema

Uma maquina eu reinstalei o xp e tudo certo, noutra a mesma versao do xp ate consegui instalar o C++ mas so roda o Sbl nao abre as outras duas outras janelas importantes para o funcionamento, nao consegui resolver ainda!!!
Estou com o mesmo problema se vc tiver algo concreto poderia me informar?
 

joaopedro2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, me perdoem a ignorancia, mais não entendi muito bem as dicas dos demais, colegas de forum....então se ñ se aboreçerem comigo e poderem me responder novamente, agradeço a ajuda...seguinte, tbm estou com meu cod 806 parado, nada de flores ou até mesmo sol, isso mesmo tempo ruim, treva mesmo.....fui atualizar o danado com as atualizações de 1º 0u 02 de agosto e pifou tudo, fica desligando, ñ sei mais o que fazer....ligo ele atraz e o mesmo delisga sozinho novamente em segundos.ele só tem usb...não consigo entrar em nada afinal não responde....se alguem poder me ajudar, agradeço...ele não tem cabo de ligar no computador, se tiver q comprar, gentilieza informar qual e os procedimentos. é isso perssoal, valeu pela paciencia dos que conheçem mais, nós os leigois e mais atrasados ...o que é decovers??? agradeçemos, gratos:shy_4_02:
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola amigos, me perdoem a ignorancia, mais não entendi muito bem as dicas dos demais, colegas de forum....então se ñ se aboreçerem comigo e poderem me responder novamente, agradeço a ajuda...seguinte, tbm estou com meu cod 806 parado, nada de flores ou até mesmo sol, isso mesmo tempo ruim, treva mesmo.....fui atualizar o danado com as atualizações de 1º 0u 02 de agosto e pifou tudo, fica desligando, ñ sei mais o que fazer....ligo ele atraz e o mesmo delisga sozinho novamente em segundos.ele só tem usb...não consigo entrar em nada afinal não responde....se alguem poder me ajudar, agradeço...ele não tem cabo de ligar no computador, se tiver q comprar, gentilieza informar qual e os procedimentos. é isso perssoal, valeu pela paciencia dos que conheçem mais, nós os leigois e mais atrasados ...o que é decovers??? agradeçemos, gratos:shy_4_02:



amigo quando o deco fica com esses problemas a melhor solução é colocar o recouver e depois a actualização mais recente tudo isto tem que ser feito com o cabo rs232, ai o deco vai ficar como novo:right:

aqui sacas o loader que é o programa que serve para enviar os firmwares através do cabo rs/232 e também tens manuais
http://www.gforum.tv/board/1681/342188/software-para-azamerica.html

aqui sacas o recouver
http://www.gforum.tv/board/1681/342176/s800-s806-s810-s810b-recovery-files-factory-firmware.html

aqui sacas o firmware mais actual que é do dia 12 deste mês

http://www.gforum.tv/board/1681/342163/firmwares-para-azamerica-do-dia-12-8-09-a.html
 
Última edição:

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Lexusbox f36????

Alguem poderia me ajudar, tenho um lexus f36 (cabo) e pego somente 100 canais, sendo que somente 3 PFC, já fiz busca diversas e nada.....Help:shy_4_02:
 

rodbray

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
flori ts 1.2

Por favor alguem pode me ajuda a flori meu ts 1.2? pois não sou muito bom neste assunto.:shy_4_02::shy_4_02:
 

Renat0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Qual a configuração mínima necessária do PC?
 

pedroo2000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos si eu estala o softwere errado no tele system oq acontesse alguem ja ouviu falar nesse programa eIRDEditor_BR.exe
disem q é pra atualizar telesystem f1.1 o q faço me ajudem
 

microciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2008
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Amigos em um site existe a informaçao de que o shansonic 34060 e igual ao voyager, baixei o solf tentei fazer a atualizaçao mas, nada fico no aguardo de boas noticicias
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo, o arquivo está corrompido, este serve para o S806 ? Se sim como faço para importar ao receptor?
Obrigado

amigo eu penso que sim que dá para o teu deco expermenta agora que está em winrar :right:

:espi28:
 

zirdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Meu probox travou, ele fica ligado mas nao funciona nada, nao da imagem na tela e travou, nao condigo conexao com o pc ele da a mensagem: Target not connect or target is error status.
Me socorrão por favor!
des de ja agradeço.
Zirdo.
 

Delcio da Silva Brasil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda para instalação de receptor Inet 200, preciso também o site para baixar atualização. Muito obrigado.
 

anacomalarmes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Pessoal, nao estou conseguindo achar uma versao atualizada do firmware do digital cable receiver f1, so achei algumas, mas todas com data de setembro de 2008, e acho que com todo esse tempo ja passado, creio q nem funcionam mais. Alguem poderia me dizer se o firmware do lexuz f30 e o mesmo? andei lendo ai pela internet, que sao compativeis. Se alguem puder dar essa informação, desde ja eu agradeço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo