• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

S.tefi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problemas com AZamerica s806 - Ajudem por favor!

Pessoal, semana passada caiu o sinal da azamerica, e baixei a atualização. Só que na hora de iniciar a atualização eu não mudei para a configuração certa, e agora não liga mais, fica reiniciando o tempo todo. Não sei o que fazer. Tem alguma forma de resetar o aparelho? Ajudem por favooor! *-*

Beijos
 

einsteinuber

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
AMIGO moderador, sou de minas gerais estou com dificuldade de encontrar o manual do deco Az America s810b em portugues ...vc sabe onde encontra .. tenho ler o manual passo a passo....
obrigadao....
 

andre-pel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pessoal, eu tenho 2 pontos SKY na minha casa, e estou comprando meu primeiro Az América, queria saber se posso usar a mesma antena da SKY e se futuramente eu comprar outro decodificador AZ eu faço o mesmo esquema da SKY hoje, na real o que quero saber é se o LNB da SKY vai fazer eu pegar em dois AZ???
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pessoal, eu tenho 2 pontos SKY na minha casa, e estou comprando meu primeiro Az América, queria saber se posso usar a mesma antena da SKY e se futuramente eu comprar outro decodificador AZ eu faço o mesmo esquema da SKY hoje, na real o que quero saber é se o LNB da SKY vai fazer eu pegar em dois AZ???

amigo se o lnb for tuinw (duas saidas ) claro que dá, e podes usr a antena da sky sim sr. :right:

:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Pessoal, semana passada caiu o sinal da azamerica, e baixei a atualização. Só que na hora de iniciar a atualização eu não mudei para a configuração certa, e agora não liga mais, fica reiniciando o tempo todo. Não sei o que fazer. Tem alguma forma de resetar o aparelho? Ajudem por favooor! *-*

Beijos

amiga(o) agora vais ter que lhe colocar o recouver mas terás que o fazer com o cabo rs232 :right:
 

jessief

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
manual

gostaria de receber o manual do azbox 810b em portugues obrigada
 

heizenral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
faz o seguinte vá no menu configuração e clic na lista de TPS disponiveis e adcione a seguinte TP 11930 Frequencia 26666 H, salva e depois dê um ok nesta nesta TP que adcionou que abrirá uma janela clic em ok novamente que os canais que não estão la lista serão adcionados inclusive os telecines, espero t ajudado....
 

kernecke

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualizações no google va antemax depois azbox forum registre-se antes de mandar para o pen dive descompacte e boa sorte

deslique o aparelho conecte o pen e ilgue faça atualizaçao ao termino deslique novamente retire o pen lque o conversor no menu organize em ordem os canais boa sorte
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
ajuda televes sff

boas a todos tenho um amigo que tem um televes rsb 7254 alguma alma caridosa me ajudava a encontrar a ferramenta para actualizar este bixo.
desde de já o meu muito obrigado um forte abraço para todos.

oliveira
 

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Valeu cara deu certo, add a frequência e voltou a lista o premiere 1.

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo