• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

guiaubep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
inet 200 firmware mais novo

estou procurando o firmware mais novo pro inet 200 pra região brasileira. alguém sabe onde acho?
 

claudio josé de oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
lista de canais pra todos os azamerica atualizada e selecionada por generos

lista de canais atualizada e selecionadas por generos para todos azamerica
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Caro Sr° Badanas

Vc é o dono do Gforum, oh!!! me desculpe "mestre supremo".

Mais uma vez obrigado ao Heinzeral pela ajuda.
Tem gente que não sabe oq fazer em algumas situações e não pode ajudar os outros pq se acha melhor. è claro que não é o caso do Nosso Grande Veterano Sr° Mestre Supremo e Dono do GForum : Badanas.

Deves pensar que isto e a tua terra nao? Indios da treta:right:
 

jbcerdeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ok Aramits.
Já lí os manuais. Executei todos os procedimentos sugeridos. Qd ligo a chave traseira ele dá a mensagem " Synchronizing STBs...Please reset target!" e não faz mais nada.
Eu ví no forum alguns comentários que em alguns casos deve-se usar um cabo chamado EJTAG para poder regravar a EEPROM diretamente. Mas ninguem disse como fazer, que software de comunicação usar etc, etc.
O meu cabo null para rs232 deve estar bom, pois o uso para atualizar um AZAmerica modelo S810B.O bug deste cabo foi resolvido conforme sugestão do forum.
Vou continuar procurando uma solução. Se tiver mais alguma idéia, será bem vinda.
Agradeço por ter respondido minha pergunta
 

pandha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, baixei o arquivo do azbox s810b de 19/09, descompactei e passei no PEN DRIVE e fiz tudo direitinho mas o meu deco não floriu, então fui verificar os arquivos e verifiquei que essa atualização data de 12/09 e no deco de 11/09 ou seja de antes do dia 19/09 quando as flores mucharam. Sera que não tem arquivos mais novos, quem souber por favor me informe. Essa atualização já saiu desatualizada.
 

vcrist

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:espi28:Eu tenho o azamerica 810b florindo no Amazonas.tenho outra antena apontata para o amazonas,tentei aponta-la para o Estrela do Sul que e perto mas nao consigo sitonizar,alquem tem uma orientação, estou em MG - cidade de João Monlevade.
Desdeja Agradeço.
 

zil john nunes da silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mMeu deco não acende nem atualiza nada,me der o passo a passo por favor para colocar o S800factoryliberação para recuperar a atualização.
aatte: John Nunes
 

teohtsubo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Srs boa noite. adquiri um s810b e fui fazer uma primeira atualização. Entretanto o equipamento nçao mostra nada na TV e no visor do receiver somente aparece ON. Alguem poderia me ajudar a resolver.
grato
 

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
E aí Badanas, Amigão!!!

Essa terra é de todos. Quem fala oque não deve ouve oque não quer.

:isso_se_faz:
Abração "Mestre Supremo"....Viva o Badanaaasss!!!!
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Srs boa noite. adquiri um s810b e fui fazer uma primeira atualização. Entretanto o equipamento nçao mostra nada na TV e no visor do receiver somente aparece ON. Alguem poderia me ajudar a resolver.
grato

amigo tenta enviar novamente o firmware :right:

depois uma lista de canais :right:
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas, a última atualização do AZ AMÉRICA S810-B é a de 19/09/2009 ? Fiz essa atualização e loquei quase 300 canais, porém todos bloqueados e sem imagem. Nem mesmo a REDE TV deu sinal. Há algum outro procedimento que se deve fazer ? Vejo o pessoal falando sobre KEYS. Keys é a própria atualização ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Como faço para ressetar o azbox evo xl??
Fui intalar o pen drive e ele estava com mais um arquivo. agora nao funciona mais o aparelho. Qdo ligo le, só acende os quatro digitos juntos, em segida se pagam e fica assim. Se ressetar ele volta ao normal?? O q faço
Qual o pocedimento p/ ressetar???:shy_4_02:

amigo agora só com o recouver é que recuperas o deco mas tens que o fazer com o cabo rs232 :right:

se tiveres o cabo sacas o manual de como executar essa operação e vais ver que é facil, mas só com o cabo rs232 :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
oi pessoal, baixei o arquivo do azbox s810b de 19/09, descompactei e passei no PEN DRIVE e fiz tudo direitinho mas o meu deco não floriu, então fui verificar os arquivos e verifiquei que essa atualização data de 12/09 e no deco de 11/09 ou seja de antes do dia 19/09 quando as flores mucharam. Sera que não tem arquivos mais novos, quem souber por favor me informe. Essa atualização já saiu desatualizada.

sim amigo tem actualização mais recente aqui fica o link, mas tem atenção ás datas :espi28:

http://www.gforum.tv/board/1681/342163/firmwares-para-azamerica-do-dia-20-9-09-a.html
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Colegas, a última atualização do AZ AMÉRICA S810-B é a de 19/09/2009 ? Fiz essa atualização e loquei quase 300 canais, porém todos bloqueados e sem imagem. Nem mesmo a REDE TV deu sinal. Há algum outro procedimento que se deve fazer ? Vejo o pessoal falando sobre KEYS. Keys é a própria atualização ?

amigo coloca em um canal da telefonica e deixa o deco fazer o au

sim as keys é a actualização :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo