• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Colegas, não sei onde estou errando no trato com o AZ AMÉRICA S810-B, pois já fiz todos os procedimentos que recomendam, já apontei a antena para o local correto, está encostada na da SKY, ficando a mesma, quase de costa para a da SKY, bem apontada, pois esta com um sinal de 90 por 75 a 77% e loco os canais mas na tela só aparece a mensagem "MISTURADOS" e imagem não aparece. Algumas vezes já faço a busca e aparece canais como se fosse da SKY, já surgiu até um MOISACO de propagandas de filmes da SKY. Não estou no satélite da SKY, pois a antena está encostada uma na outra e os apontamentos estão para localizações absultamente diferentes. Muito estranho, se algumém poder fornecer-me mais alguma dica serei muito grato. procedimentos recomendado

amigo é facil de saber se estás no sat amazonas 61ºw coloca uma lista, colocas num canal livre e se te aparecer imagem sim estás no sa amazonas 61ºw se te der sem sinal então não estás no sat amazonas :right:
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
caro Aramits, tudo está muito estranho. Ontem tentei reapontar a antena para o satélite amazonas, usando um receptor Visiontec VT4000A. Não conseguir êxito. Quando recoloquei o AZ AMÉRICA foi muito rápido localizei o satélite usando a frequência TP 11015 H 28880, fato que com o outro receptor não funcionou e nem mesmo depois de já pontado pelo AZ AMÉRICA. Tentei apontar usando a frequência do CURSOS FGV TP 11086 SR 2954 com o AZ AMÉRICA localizei o satélite também pois entrou um canal RDS TP 11108 SR 2170, porém entraram canais do satélite ESRELA DO SUL.
 

pitiko2005

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

caro Aramits tenho um deco century dsr1900s porta RS232 pesquizei na internet e quero saber se é a mesmo Firmware da az america 810s
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
--------------------------------------------------------------------------------

caro Aramits tenho um deco century dsr1900s porta RS232 pesquizei na internet e quero saber se é a mesmo Firmware da az america 810s

amigo isso não te posso dizer mas deixa a ver se alguem te elucida sobre a tua duvida :right:

:espi28:
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Hoje conseguir redirecionar a minha antena e coloquei a frequência da FGV e sintonizei o canal, porém disconfiei que os outros canais eram do satélite ESTRELA DO SUL e fiz o busca e lá encontrei 99 canais da telefônica. Vejo que ainda não ficou legal, pois lá no pé da antena estava dando 75% de sinal e dentro de casa alguns caíram para 35% e ficaram picotando muito. Acho que em razão do incliação do cano da antena deve ter ficado meio sem nível e sem prumo e encontrei o sinal com os dados de outro. Sábado vou mudar a antena, pois ela está um pouco debaixo da ponta do telhado e acho que pode estar prejudicando o sinal. Desta vez vou deixar bem legal, vou fazer ajuste fino.
 

Henryfernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria que alguem me mendasse o programa Recover para mim pois fiz uma besteira com o meu s810b. Apaguei um satélite na configuração dele e gostaria de reconfiguralo.
Muito obrigado.
 

rafaelghellere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
coloquei a lista dos canais.. mas só apareceram os canais abertos.. o restante ficava sem sinal.

o que aconteceu?

abraços
 

ricardospb1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tentei atualizar o s810b e ele não liga mais,simplesmente não aparece nada no visor,alguém sabe o q pode ter acontecido e o q fazer.



exatamente o que aconteceu comigo..
nos ajudem amigos =(
temos q comprar o cabo rs? nao da por pendrive??
abraços
 

alexfreesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Atualizacao Freesat Fs3000

Aqui Estao Do Dia Atualizacao Do Fs-3000
Valeu
 
Última edição:

RodMen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Gente...estou com o Az América S810B há 2 semanas. Consegui fazer toda instalação e atualização normalmente. Agora estou procurando uma lista de canais que eu posssa colocar no aparelho direto pelo Pen Drive (arquivo ".abs"). Só estou encontrando ".udf" que, segundo informações, só atualiza via cabo.
Ví que já foram postados alguns arquivos aqui mas não consegui descompactar...dá erro.
Alguém teria alguma lista de canal que eu consiga transferir via Pen Drive ?
 

kelks27@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
lista de canais atualizada e selecionadas por generos para todos azamerica
Oi Será que você pode me passar este arquivo? Na ultima atualização do dia 18/09 perdi toda minha lista de favoritos e alguns canais como a record, record news futura, não sei pq! Desde já agradeço!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Hoje conseguir redirecionar a minha antena e coloquei a frequência da FGV e sintonizei o canal, porém disconfiei que os outros canais eram do satélite ESTRELA DO SUL e fiz o busca e lá encontrei 99 canais da telefônica. Vejo que ainda não ficou legal, pois lá no pé da antena estava dando 75% de sinal e dentro de casa alguns caíram para 35% e ficaram picotando muito. Acho que em razão do incliação do cano da antena deve ter ficado meio sem nível e sem prumo e encontrei o sinal com os dados de outro. Sábado vou mudar a antena, pois ela está um pouco debaixo da ponta do telhado e acho que pode estar prejudicando o sinal. Desta vez vou deixar bem legal, vou fazer ajuste fino.

amigo não te esqueças de rodar o lnb para ficar entre as 4h e as 5h
:right:
 

kelks27@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigos é com prazer que participo do Gforum. Estou com uma dúvida. Após efetivar a atualização do deco az america s810b no dia 20/09, aproximadamente 60 canais desapareceram. Alguém saberia qual o motivo?? Muito Obrigado.
Oi o mesmo aconteceu comigo se conseguires uma explicação me passa? Obrigado!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos coloquem a do amigo claudio josé de oliveira que dá para todos os decos :right:
 

aramis1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
manual do azbox 810b

Olá: Sou novo no gforum e não sei como conseguir cópia do manual do receptor acima citado. se o amigo souber por favor mai informe por email. Agradeço antecipadamente, aramis1
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Olá: Sou novo no gforum e não sei como conseguir cópia do manual do receptor acima citado. se o amigo souber por favor mai informe por email. Agradeço antecipadamente, aramis1

amigo ainda não vi manual desses decos em portugues
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo