• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

leorj22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
po gente me da umna luz ai eu comprei hoje um az america s810 estava tentando por ela numa sky e nao obitive susseço estou des das dez da manha e nada sera que vai dar certo vcs sabem me dizer aqui de eunapolis ba como consigo localizar o amazom saite.desde ja fico grato a todos que possa me ajuda.
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
leorj22, você consegue sim, pois estou no CENTRO da Bahia no Sertão e conseguir sintonizar o satélite, com certa dificulade, pois acho que a antena não está bem instalada e terminei encontrando o canais apontando a antena para ESTRELA DO SUL, com um transponder da FGV que está no satélite AMAZONAS. Aí em EUNÁPOLIS você está bem mais próximo do MAR. Os satélites são colocados em órbita e estão direcionados para o oceano, por isso que quem mora próximo ao mar tem mais facilidade de apontamento de suas antenas. Quem está na Amazônia, mais dificuldade e no caso da SKY, acho que na Amazônia só deve pegar com antenas maiores dos que se consegue captar aqui no Nordeste.
 

vilanir

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o meu telesystem fica so comgelando o de voçes estão assim
 

pablosayanes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Vivo en uruguay, estoy interesado para probar cardsharing. Agradezco el envio de los datos para la conexion, IP, usuario, password y demas. soy nuevo en el tema. Mi mail es
 
Última edição por um moderador:

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A lista de canais serve para todos os AZ AMÉRICA ou tem listas específicas para o s810? Como faço para instalar uma lista completa do aparelho?? tenho receio de instalar errado e zerar tudo. Solicito um auxílio dos mais experientes.
 

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigos, Nesta última atualização fiquei com 227 canais e me sumiu o premiere, ficando os outros premieres (2,3,4). alguem saberia me dizer o que aconteceu?? e ainda, como colocar em ordem alfabetica os canais. grato

faz o seguinte vá no menu configuração e clic na lista de TPS disponiveis e adcione a seguinte TP 11930 Frequencia 26666 H, salva e depois dê um ok nesta nesta TP que adcionou que abrirá uma janela clic em ok novamente que os canais que não estão la lista serão adcionados inclusive os telecines, espero t ajudado....:right:
 

Eder Christian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não consigo localizar o satélite amazonas no receptor az-american s810b

Boa Noite!!!
Por favor, preciso de ajuda, comprei um receptor Az-America S810b e tenho uma antena da Tcsat, consegui achar o satélite GALAXY 28 - south, mas o amazonas de jeito nenhum!
Oq devo fazer?
 
Última edição:

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
A lista de canais serve para todos os AZ AMÉRICA ou tem listas específicas para o s810? Como faço para instalar uma lista completa do aparelho?? tenho receio de instalar errado e zerar tudo. Solicito um auxílio dos mais experientes.

Faz o seguinte, aqui tem este anexo com a lista de favoritos pronta.Atualiza teu aparelho com ela e vai ter uma lista de favoritos separados por gênero. Para não perder no próximo apagão, na hora de atualizar dinovo, na tela azul, vc muda a opcao allcode + bootloader por MAINCODE, seu aparelho volta a florir e seus favoritos continuam,:right:

Obs: Sempre deixe um arquivo so na Pendrive, :right:

Obs 2 : tem que descompactar esse arquivo antes

Valeu
 
Última edição por um moderador:

ricardospb1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
atualmente uso az america speedy, mas quando implantarem n3 eh card..
interessados mp...
 

FAlonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Mensagens
357
Gostos Recebidos
0
Vivo en uruguay, estoy interesado para probar cardsharing. Agradezco el envio de los datos para la conexion, IP, usuario, password y demas. soy nuevo en el tema. Mi mail es

Mail aqui não, amigo
 
Última edição por um moderador:

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
o meu telesystem fica so comgelando o de voçes estão assim

Ola amigo!!

Qual a configuração de sua cpu?
Qual o sistema operacional?
Qual o cumprimento do cabo?
Qual o nivel de sinal?
Ocorre em tosos os canais?
 

edisom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
po gente me da umna luz ai eu comprei hoje um az america s810 estava tentando por ela numa sky e nao obitive susseço estou des das dez da manha e nada sera que vai dar certo vcs sabem me dizer aqui de eunapolis ba como consigo localizar o amazom saite.desde ja fico grato a todos que possa me ajuda.
Meu amigo vc pode usar sim a mesma antena. vai ate o menu config antena coloque em cima amazonas,a opcao de frequencias vc selecione (4) 11500 30000 e ligue o bip dor, coloque automatico la em baixo, apos isso peque a sua antena e mexa pra esquerda uns 40 ate 80 cm horizontal e nao mexa na vertical .obs: o bip dor ficara continuo. ate mais
 

edisom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Como resetar o az america s806

Oi Gostaria de saber sabe Como resetar o az america s806, tive a infelicidade do meu filho trocar a senha do fabricante. como eu posso restaurar ou captar a senha atual. peço ajuda quem souber... Valeu:shy_4_02:
 

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Está aparecendo uma mensagem "Scrambled" como abrir estes canais, o resto ta florido.
obrigado a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo