• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Caro Raflinke, muito legal essa sua atualização. Fiz e deu certo. Muito completa.

Grato.
 

nuts

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo roda o lnb para ficar entre as 4h e as 5 h :right:

Aki meu LNBF fica entre 6:00 e 7:00 antes de 5:40 ele não da sinal :espi28:
e meu s810b não esta com problemas porque eu fiz um teste com ele em outra antena e ficou om acho que o problema é meu LNBF..
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Oi Gostaria de saber sabe Como resetar o az america s806, tive a infelicidade do meu filho trocar a senha do fabricante. como eu posso restaurar ou captar a senha atual. peço ajuda quem souber... Valeu:shy_4_02:
Colega, há neste site um "kit de sobrevivência AZ AMÉRICA que é excelente e nele há muitas informações, FAQ, bastante completo.
 

Douglas_ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte, aqui tem este anexo com a lista de favoritos pronta.Atualiza teu aparelho com ela e vai ter uma lista de favoritos separados por gênero. Para não perder no próximo apagão, na hora de atualizar dinovo, na tela azul, vc muda a opcao allcode + bootloader por MAINCODE, seu aparelho volta a florir e seus favoritos continuam,:right:

Obs: Sempre deixe um arquivo so na Pendrive, :right:

Obs 2 : tem que descompactar esse arquivo antes

Valeu
Ola..fiz o up da lista de canal.....ficou show....mas estou notando uma lentidao que nao tinha antes para passar de canal...menus...tudo muito lerdo...tem algo a se fazer....outra coisa playboy nao pega aq..levei o aparelho na casa de um amigo..troquei e la pega...oq influencia isso..antena?cabo?lnb? ou mesmo posição da antena? detalhe o sinal dele está 55% enquanto o meu esta 70% cravado...oque eu faço? obrigado!!!
 

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Beleza amigo, baixei o manual,parabens pela sua atitude,que sirva de exemplo. muito obrigado.
abração.
Pitangosol
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Aki meu LNBF fica entre 6:00 e 7:00 antes de 5:40 ele não da sinal :espi28:
e meu s810b não esta com problemas porque eu fiz um teste com ele em outra antena e ficou om acho que o problema é meu LNBF..

amigo então troca de LNB :right:
 

lamb00

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria do firmware do inet 200 pro Brasil curitiba. Alguem sabe?
 

silvajarrel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Galera, preciso de um Help, hoje intalei minha antena e tenho um azameria s900 HD, o problema é q viro a antena pra todas as posições e a intencidade na sai de 45% /10 oq faço?
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Fiz a atualização de RAFLINKE e foi muito legal. Percebi que os tansponders do Amazonas estão tudo lá certinho, no entanto eu não consigo sintonizar o bendito satélite e quando faço a busca fica lá a lista na ordem que ele configurou, porém imagem nada, pois o meu apontamento fiz para o ESTELA DO SUL. Está funcionando, no entanto, só pega um 110 canais, contando com os FTA que são do AMAZONAS. Estranho é isso, não são os FTA do Estrela do Sul. Vejo que os transponders da operadora são todos HORIZONTAL e no ESTRELA a maioria que está em funcionamento são VERTICAIS, horizontais poucos.
 

TIOCOTINHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pessoal, como consigo aumentar a resolução, tenho tv 42", estou usando cabo hdmi e só consegui imagem 480p . Outro detalhe, alguém pode me informar se consigo gravar no PENDRIVE, meu receptor é um AZAMÉRICA S810B.
 

robynho23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
fui atualizar meu azbox e ele ficou com o visor travado desliguei ele da tomada e agora não liga mais o que pode ser? me ajude por favor
 
Última edição:

mpimenta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi gente, estou procurando a última atualização do lexuz box f36, alguém pode me ajudar? Obrigada
 

pandorga1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
manual do 810b em português

Boa tarde!!!!
Gostaria de verificar se vcs tem manual dele Az america 810B.
Por favor se tiver favor me enviar no e-mail :isso_se_faz:
Desde já agradeço a ajuda,
Muito obrigado

:espi28:cara, eu tenho e tá em pdf, se quiser te passo por e-mail.
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Colegas,
Parece-me que as flores já eram. Hoje à tarde já estavam dando sinais que murchariam e agora só estou pegando a REDE TV. Há sinal, mas imagem não.
 

pedro menegatti

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola meu tambem so pag red tv

vc sabe me dizer oque seria pois so pega 1 canal ?

meu az america so pega rede tv vc sabe me dizer oque seria
 
Última edição:

nilton.luciano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Receptor S900 Hd Az AmÉrica

Boa noite! Comprei um s900 da Az america e sintonizei tudo ele abriu 304 canais....
mas só floriu Petrobras e HSBC, alguém sabe o que está acontecendo??
O sinal nos canais esta 90 por 70 mas não florem, nem som nemimagem
Grato desde já pela ajuda NILTON.LUCIANO:shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo