• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Caiu?

Povo, sabem me dizer se o sinal dos AZAMERICA caiu? Parece que teve apagao pros Evo?

No aguardo:espi28:
 

Douglas GDF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, preciso de uma atualização recente que contém todos os canais disponíveis
 

Douglas GDF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso da lista de canais da última atualização, inclusive os canais adultos.
Obrigado!:espi28:
 

AKS71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola a todos. Estou tentando recuperar o meu S810B (Azamerica) e não estou conseguindo. Já segui os passos descrito no forum. Estou utilizando o AZ Upgrade 1.0B.
E na tela fica a mensagem: Sychronizinf STBs... Please reset target!, e não sai mais dessa tela, o que pode estar acontecendo? Alguém me ajuda por favor?
 

AKS71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Ola a todos. Estou tentando recuperar o meu S810B (Azamerica) e não estou conseguindo. Já segui os passos descrito no forum. Estou utilizando o AZ Upgrade 1.0B.
E na tela fica a mensagem: Sychronizinf STBs... Please reset target!, e não sai mais dessa tela, o que pode estar acontecendo? Alguém me ajuda por favor?
 

ortocastelhano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Azbox e Azamerica

Caro Aramis!!!Eu tenho um deco AZBOX e dia 03/10 teve um apagão.Por que o deco Azamerica não teve?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo