• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

arrip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
duvidas, ajudem sff

boas amigos, agr arranj um recetor grundig str 400 ap, com uma antena de 1,80m com motor.. mas nao consigo por a trabalhar, alguem me pode ajudar com as ligaçoes no motor, e no proprio aparelho?.... ajudem me, obrigad
 

webleann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, moro em São Gonçalo-RJ e comprei o aparelho az-america s810b, aguém poderia me dar alguma dica de como posicionar a antena e onde conseguir as atualizações para fazer o equipamento receber os canais !!!!
Obrigado antecipado a quem me responder !!!
Olha amigo para atualizar esta ai o local, quanto a posicionamento de antena é mais complicado te explicar, mas tem aqui no forum.

Az-America S810B EvolutionBox - Arquivos de Atualização - 0e1.org
 

webleann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, moro em São Gonçalo-RJ e comprei o aparelho az-america s810b, aguém poderia me dar alguma dica de como posicionar a antena e onde conseguir as atualizações para fazer o equipamento receber os canais !!!!
Obrigado antecipado a quem me responder !!!
Vê se dá para te ajudar um pouco amigo!

Estes videos nos dá uma breve noção.

Atualização do S810b:

YouTube - Atualização azamercia S810b

Apontamento de antena:

YouTube - apontamento antena com Azamerica s810
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Se não disseres as características do motor, ninguem te responde.
 

zapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
por favor, alguem te a ultima atualização s810?
 

baddy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
22.11.2009

se alguem tiver o link para atualizacao az america 810b, por gentileza nos orientem. As flores murcharam
 

felipea

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o meu receptor (azamerica s810b) travou ontem, mas os canais que n pegam, não aparece sem sinal, e apenas a Rede tv que pega... queria saber se eu tenho que fazer a atualização ou é um problema? Eu ja fiz de tudo para que ela voltasse mas não funcionou..
 

zapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá,
segue atualização xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

danivas159

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu azamerica travou

olá, eu tenho um azmerica S900 e acabei instalando a atualização errada, uma do S800. dai o aparelho desligou e nao liga mais, já tentei fazer o recover e nada. o aparelho nao liga. será que alguem pode me ajudar?
 

fnunes1976

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
az s810b - travado apos atualizaçao 21/11/09

ola apóa s atualização meu az america s810b ficou travado e nao responde ao comandos no controle remoto.
o q eu faço para ele voltar ao normal ?
 

arrip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
duvids, ajuda

olha mas é isso meso, na precebo nada do aparelho, posso dar umas dics mas tem de fazer pergunts pra ver no motor ou no proprio aprelho depois ponho aqui....
 

Darvem

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Az América - Ajuda!

acho q sabado deve ter caido sinal
dai domingo vim aki e baixei mas baixei do dia 12 de novembro q era correção de bug , q dps q eu vi , pq a data la tava atualizado ultima vez em 20 de novembro
ai colokei usb la dai atualizo ligo foi pro canal 0230 e caiu
dai fudeu kk
dai peguei a ultima atualização correta... ai assim n tinha como entra menu pq ligava ia pro canal desligava o aparelho fikava o numero do canal só, ai consegui entra menu la e dei upgrade mas foi pro canal 1 e n funfo
dai fiz o seguinte.. fui nas configurações e colokei padrao de fabrica, pra fika só no menu sem channel e tals... ai n sei q q tem q fazer ;x
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo