• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

jecastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
nao consigo fazer florir meu azamerica s806,ja atualizei fica com os canais misturados, e so da para ver o mosaico da sky.Alguem pode me ajudar?/??

Sim, aponte sua antena para o satélite correto, você esta apontando para o satélite da céu 43°W, tem que apontar para o Am@zonas. 61°W
 

oalgarvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
goldbox 5000 pvr

Olá,
Por favor coloquem o receptor "GOLDBOX 5000 pvr " na relação dos receptores com os seus dados.
Obrigados...:espi28:
 

palme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
receptore freesat tsf 4000

Pessoal havera um firmwar para um receptore freesat tsf 4000 :shy_4_02:
 

Chachal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá! Alguém tem a atualização de ontem (19/12/2009) do Az-américa S900? Poderia disponibilizar para nós?
 

sa737

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como configurar o PRONET F1 ???
Preciso da frequencia, symbol rate, I/Q e QAM Size...
Estou em São Paulo
Obrigada
 
Última edição:

mpbouchardet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, sou de Brasília e tenho um inet 200 que funcionava normalmente, com seus bugs é claro, mas a alguns dias ele simplemente me mostra os canais pagos como BLOQUEADOS
 

mpbouchardet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, sou de Brasília e tenho um INET 200 que funcionava normalmente,
com seus bugs é claro, mas a alguns dias pedeu o desbloqueio sem mais nem menos,
executei uma nova busca pelos canais mas não resolveu, atualizei o frame com uma
versão que tenho mais antiga e nada também. Alguem pode me ajudar? obrigado.
 

kolla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola galera; tenho um ts f1.2 qria florir ele tem com alguem me ajudar desde ja agradeço.
 

bysson

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Azamerica

Olá amigos

Achei este forum excelente, parabens para os administradores,muito bem elaborado.
Só por curiosidade,já que esta parte é para opinião e sujestões,gostaria de saber porque não há na parte do Gforum satelite a pasta com o deco do azamerica (todos os modelos), no meu caso eu tenho um S810B.Se já existi descupa, não localizei

Abraços
 

Pepebrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
De acordo. Acho que desta forma facilitaria navegação. Mas, apesar de recem chegado, achei muito bom os topicos e a qalidade e precupação com conteudo. Boas festas Galera.
 

nelsomagno

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Max Flay 2000+

Gostaria de saber dos nobres colegas, se posso fazer o recover em um aparelho MAX FLAY 2000+, com o software do AZBOX, a razão é que já vasculhei toda net a ´procura do mesmo e não acho. se alguem souber por favor dá-me uma luz:naodigas:
 

Staffel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá amigos sou novo aq,gostaria de participar de cs tbem me envie senha e logim por favor,abs !!!
 

copitz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pergunto, o meu colega tem um S806 e tem acesso a Play Boy, eu tenho o S 810b e ele apresenta "Codificado"
 

f.lico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
INET F1 shutdown!! :((

Hoje a NET Campinas secou o jardim. Alguém tem a novo FW pro INET F1? Eu estava usando uma FW do F30 do dia 19/05/2009. Se puderem me enviar, agradeço! :)

fglico@gmail.com

Vlw moçada! :shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo