• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bortolassi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Feliz pela atualização já do dia primeiro do novo ano. Na última atualização q fiz, os canais começavam a travar por uns minutos. Alguém sabe dizer pq isso acontece? Por exemplo, em um filme, ele travava depois de aprox. uns 20 minutos e a imagem ficava congelada por cerca de 30 segundos, mas depois voltava ao normal. Alguém já passou por isso? Se ja.. o que fazer para resolver? Grata pela atenção desde já! Feliz 2010 a todos!

PARA ACABAR COM OS CONGELAMENTOS, BASTA DESLIGAR O HORARIO DE VERÃO E COLOCAR O FUSO HORARIO EM -2:00 HS
Ocorre que o STB vai buscar no Sat as informações do EPG diário, e em havendo diferença de horário, o processador não consegue
interpretar a informação e o AU para de funcionar por momentos.

Tem alguns sites falando em -5:00Hs, mas o meu funcionou perfeitamente com o -2:00Hr
 

Rubens Beck

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nso recebi a atualizaçao ainda

Pessoal, cheguei de viagem hoje e fiquei sabendo da novidade quando liguei o aparelho e nao tinha sinal. Portanto, precisava que alguem fizesse a gentileza de enviar ao meu e-mail a atualizaçao do az america 810B. Feliz 2010 pessoal.

Grato, Rubens - rubensbh1@uol.com.br
 

daniel valverde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi galera meu azebox fica reiniciando direto,preciso de um recovery e da ultima atualização.que puder me mandar.(valverdedaniel@pop.com.br)
 

theconde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
H E L P

Boa noite e bom 2010 para todos cheguei de viagem vi que meu s810b tava bichado fui atualizar porem o aparelho travol e agora nem liga aisna chavinha atraz alguempode me ajudar ?????????????
 
Última edição:

Julio Henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Az S806, Ligando E Desligando Sozinho!

Olá camaradas, fui fazer atualização diz 1º e meu aparelho so fica ligando e desligando sozinho, gostaria que alguem me ajudasse a ressuscitar meu amigo, pois fim de semana sem FLORES NÃO DÁ. Um abraço
 

gugunga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pessoal baixei para o meu az s806 uma atualizaçao que fez com q meu aparelho nao mais ligasse nen o visor, fica tudo apagado no aparelho e nao aparece nada na tv tambem voces podem me ajudar ja fiz de tudo e nao liga nada no aparelho
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
pessoal baixei para o meu az s806 uma atualizaçao que fez com q meu aparelho nao mais ligasse nen o visor, fica tudo apagado no aparelho e nao aparece nada na tv tambem voces podem me ajudar ja fiz de tudo e nao liga nada no aparelho

Parece firm trocado que vc colocou sem saber não?

Seção dos Az's baixa o firm recouver, com cabo RS232 rode este firm, a seguir ponha o firm correto para o modelo e fica novo.:espi28:
 

guerreirodalua

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal, também cheguei de viagem hoje e fiquei sabendo da novidade quando liguei o aparelho e nao tinha sinal. Portanto, precisava que alguem fizesse a gentileza de enviar ao meu e-mail a atualizaçao do az america S810B.
Feliz 2010 pessoal.

Grato, Mauricio - xxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

renato.simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
az america s810b

Boa noite e bom 2010 para todos, hoje cheguei de viagem e vi que meu s810b estava travado, fui atualizar porem o aparelho travol e agora ele liga e só aparece AZH, não lê o pen-drive. alguém pode me ajudar ?????????????

Aguardo contato - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

gdonelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Oi gente queria gravar no 806 coloquei um pen drive e diz que a velocidade é baixa...alguem já gravou sabe como??? Obrigada xxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

gdonelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Queria aprender a gravar programas do 806 alguem sabe???
 

mricieri

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualizar meu receptor az america s810

fui atualizar meu receptor az america s810 e o mesmo travou alguem sabe o que fazer
 

ivicenco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal, alguem tem a ultima atualização do az america s810b? caso sim, podem me mandar ou informar onde posso baixar....
 

ivicenco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal, alguem tem a ultima atualização do az america s810b? caso sim, podem me mandar ou informar onde posso baixar....

xxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

drossa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Todos os tipos de dúvidas sobre o S810!!!!
olá, alguem pode me enviar a atualização de janeiro para o AZ america 810b? Não consegui encontrar
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

Alexandre1977

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou novo neste fórum e gostaria de obter atualização para o aparelho az américa s810b, se alguém pudesse me ajudar agradeceria.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo