• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julio Henrique

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ressucitei meu jardim, ta florido..

Gostaira de agradecer os jardineiros pelas dicas deixadas pra nois. Meu jardim morreu, so ligava e desligava sozinho, fiz um ricovery com o cabo rs 232 que fiz adubo dos bão, meu jardim voltou a florir de novo.
Muito obrigado,
 

jornalista_pampa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
problemas para atualizar az america s800

Pessoal, sou acostumado a atualizar meu equipamento, mas da última vez (24/12/09) não consegui, pois eu tento fazer a atualizaçao, mas trava na hora de ler o firmware. no step 2. Por favor, alguém pode me ajudar.
Obrigado
 

inglesestricolores

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
atualização para o az806

o meu az 806 parou de florir no dia 1 ,se alguem tiver e puder me mandar ,ficarei muito grato............
 

Monka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá. Alguém poderia me mandar a atualização para o az america s810 de janeiro, pois não estou conseguindo atualizar?
Muito obrigado.

xxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
É amigos,
parece que desta vez os nossos receptores só servirão para pegar canais FTA. Os homens descobriram algum jeito de queimar nossos canteiros e as flores parece que não desabrocharão mais. Estamos nas cinzas.
 

Camila Ouriques de Rezend

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como Instalar O Recepitor E A Antena

COMPREI UM RECEPTOR DA MARCA: GALAXY SAT GX-7000 PVR E NAO ENCONTRO EM LUGAR NENHUM COMO POSSO INSTALAR. COM QUAL ANGULO DEVO DEIXAR O SATELITE E TUDO MAIS, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR. OBRIGADA:espi28:
 

cechin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ae pessoal para que não tem ainda segue abaixo a atualização para o

AZ América S810B
 
Última edição:

alexrm1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola,

Disculpa mi portugues pero es que soy enpanhol.

Eu Chego de Espanha para morar no Brasil agora.
Vou a morar no Sao Paulo.

Tenho uma Dreambox 7000S y Gemini y 5 anos de experiencia en Card sharing en Europa, motor, etc...

Gostaria de fazer card sharing com vocês y los miembros del team aqui no Brasil.

Un abraço,

alexrm1x.-
 

rafael pontes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal meu 810b depois da ultima atualização ficou com a tela preta,oque faser agora por favor se alguem puder ajudar agradeço.
 

vavolonghi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá galera o sinal da meu receptor prosat 780 cai toda hora (canal com sinal ruim) minha atualização é a versão 139! a pergunta é ja era a 139 ou seja ja existe a 140??
 

valcirlan alecrim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
SOCORRO Colegas,
hoje eu não estava conseguindo pegar nenhum canal e o receptor ainda estava travando. Atualizei-o com a mesma versão 01012010 e agora quando ligo o receptor fica só com a mensagem "ON" e não sai disso. Não aparece nenhuma imagem na imagem da tela da TV. Será que inutilizou meu receptor.
 

binhosevero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
AJUDA- :( Az' America com problemas s810b e s806'

Tenho dois aparelhos 1 s806 e 1 s810b os dois apresentam os seguintes sintomas ficam aparecendo apenas 45% e 5% de sinal, para tirar a dúvida se nao er a minha antena mal posicionada liguei em outros 3 lugares que tinham seus aparelhos devidamente funcionando e aconteceu a mesma coisa..!
Alguem pode me ajudar por favor :/

Grato desde já
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, penso que não é só a tua que está em baixo, é mesmo geral, vamos esperar por novo firmware...

:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo