• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

fresnorch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pessoal comprei deco speed net s100 e não sei como instalá-lo desbloqueia-lo...me ajudem.....
 

quickrj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema na transferência de arquivos

Alguém teve problema para transferir os arquivos no speed net s100? Simplesmente não faz o load, fica sempre em Connecting to target
 

marcia assis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá, gostaria de saber porque depois da atualização não pega os canais telecine toonCast, Discovery Home & He, alguém pode me ajudar como fazer para pegar os canais, se existem uma ordem por generos ou outras seleção.
Obrigada
 

daao10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho interesse no CS SK*, por favor me enviem MP. Obrigado
 

marcia assis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
alguém pode me ajudar, para pegar os canais telecine, toonCast e Discovery Home & He, que depois da atualização não pega. me mande e-mail, pro favor.
obrigada
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
pessoal cuidado com o email aqui no forum, para trocas de email usem as PM... :right:
 

pinpetr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ATUALIZAÇÕES AQUI http://azmundobox.bbpt.net

aqui todas atualizações e firmwares todos os decos,alem de manuais e etc......entrem

- Índice
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
parçe que toda gente tem interesse ,mas pelo que vejo a maior parte do pessoal não faz minima ideia de como isto funciona

antes de se meterem em qualquer aventura façam uma pesquisa a fundo do que é o CS ,desde os seus prencipios até as partes mais avançadas

não fiquem com a ideia que CS é so ligar cabo de net a um receptor qualquer nada disso
é algo que não é bicho de sete cabeças depois de se ter uma pequena ideia ,mas também não é processo assim tão simples e linear.
 

Dimirsin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como destravar o az america s810b, no meu esta dizendo na tela hardware ilega e no visor do receptor fica com 9999 e não funciona o controle
 

Dimirsin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como destravar o az america s810b, no meu esta dizendo na tela hardware ilega e no visor do receptor fica com 9999 e não funciona o controle nem nos comandos do aparelho. Já executei atualização pelo cabo r232 e nada de funcionar
 

elviton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pessoal, comprei um skysat III pq disseram que o azamerica vai cair,,, mas ninguem aqui tem os codigos,,, podem me ajudar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo