• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

jorgecsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
F1 Digital Cable Receiver

Pessoal, enviei um firmware para o F1 Digital, mas o mesmo está resetando. Preciso do recover e do adubo(jorgecsc@pop.com.br):shy_4_02:.
 

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola pessoal... como faço o recovery de um speednet s100....

estou perdido me ajudem por favor.!

Oi vc pode usar o recovery do F30 e baixar a versão no site azbox upload software do receiver cable s100
 

fresnorch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tutorial Inet F1
O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.


1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 11)

2- Agora vamos atualizar o Azbox/Inet F1 que vc comprou. Faça o download dos arquivos anexos abaixo, salve em seu computador na desktop ou um lugar facil e extraia os arquivos.

MCBS_LOADER.zip

MCBS_and_inet_recovery.rar

http://www.azboxworld.com/index.php?page=Board&boardID=116 (Baixe o arquivo "AZBox_F1_v21*L2* ONLY F1 AND SPEED NET S100"

3- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada

4- Abra o *MCBS_loader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

5- Carregue no *MCBS_loader* com o *mcbs_and in3t_recover.img* (Carregue clicando no botão " ... ")

6- Aperte o start e só depois ligue o inetf1 na energia, espere a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok"

7- Retire o Inetf1 da tomada, feche o *MCBS_loader* e abra o *MCBS_loader* novamente.

8- Carregue no *MCBS_loader* o *AZBox_F1_v211L21_2k****.img*, de o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

9- Agora retire o decodificador original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dora que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

10- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

11- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar a frequencia, symbol rate e qam da sua cidade que vc anotou no passo 1) e start. (Aqui o aparelho procura as bandas dos canais)

12- Faça o auto scan < menu, istallation, auto scan, start scan. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

13- Após o auto scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.

14- Mude o idioma para potuguês, idioma1 - português, idioma 2 - ingles, legenda ligada e em português.

15- Organize seus canais. Recomendo colocar em ordem alfabética: <menu, editar canais, canais de tv, ordem

15- Alguns canais terão idioma em Inglês/espanhol e sem legendas, nesses canais, aperte a tecla audio (azul) do controle e mude de stereo para mono ou vice e versa e tambem mude o idioma alternativo....só vai precisar fazer isso uma vez em cada canal que não esteja com audio e legenda corretos, depois fica ajustado "para sempre"....

Se seguir estes passos não terá problemas de imagens travando ou pixelando e também não terá problemas de Audio...

Quando bloquear/ houver apagão, volte neste tópico para tirar suas dúvidas e não crie um novo tópico repetido.
Lembre-se que se bloqueou para vc... bloqueou para todos tbm! Aqui serão postados as possíveis soluções.

Para uma coisa quase de graça, o preço é o pouco trabalho para configurar e manter funcionando...
Fiz todo este procediemnto, porém não consigo me conectar, sempre aparece uma mensagem Connecting to Target. Será que é problema do aparelho? Comprei quatro e não consigo em nenhum?
 

ursokal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Alô galera...graças a alguns de vcs, pinçando informações aqui e ali, finalmente consegui "abrir " meu F1....Deixo a dica :utilizei a atualização (AZBox_S100_v211L28_2k100307)postada neste blog, porém utilizei o loader F2 (Loader for f2 -inet cable) tbm disponível para donwload aqui no blog....Depois de instalado deixei num canal codificado, mesmo com tela prêta, por uns minutos e voltou a florir....
Agora tudo são flores....finalmente!
Agradeço a todos pela ajuda....espero que possa ter dado minha singela contribuição...Obrigado!Urso
 

BoaInet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
inet 200 recovery

Agradecerei eternamente quem me mandar os arquivos e procedimentos para recovery do inet 200, o meu apaguei os canais, e quando vai fazer busca, a tela fica preta no meio da busca e uma linha verde no meio da tela.

Grata
 

juniocarol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite galera! Tenho um Azamerica s810b e gostaria de saber como faço, ou se dá, para assistir os canais codificados. Obrigado e um forte abraço para a galera do forum.
 

ursokal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá amigos....Consegui finalmente florir meu F1 (firm: AXBox_S100_v211L28_k100307 carregado pelo Loader for F2-inet cable). Porém notei uma falha...apesar de pegar todos os canais não abrem os PFC...alguém tem solução???Desde já agradeço.Urso.
 

ozilch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
- Alguem teria as keys atualizadas da Telefônica? Aquelas de 20/07/2009, não desbloqueram o Voyager sky Sat 111.
 

cesar felipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola gostaria de saber se tem alguma forma de adptar um cabo usb na placa do receptor logic sat l400 ou colocar sofware do az america
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigos email aqui :isso_se_faz: quando pretenderem alguma coisa usem as pm :espi28:
 

edlondres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ursokal...pelo Loader F2 não vai nada. Nenhuma imagem dá certo. Tentei pelo azloader e nada tb. Pelo Loader F30 e nada. Ou seja nada de nada sempre. Sigo todos os passos e nada. Nunca. Estou quase jogando o aparelho pela janela. Vou comprar um martelo e bater neste aparelho....
 

edlondres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Outra coisa. O meu fica dando reset direto. O que eu faço? Grato
 

Lúcio Jump

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ursokal...pelo Loader F2 não vai nada. Nenhuma imagem dá certo. Tentei pelo azloader e nada tb. Pelo Loader F30 e nada. Ou seja nada de nada sempre. Sigo todos os passos e nada. Nunca. Estou quase jogando o aparelho pela janela. Vou comprar um martelo e bater neste aparelho....


Amigo add meu msn posso tentar te ajudar ok ... te envio o F2 que usei e o a imagem tambem .... segue ai ... xxxxxxx

nao sao permitidos emails, para esses fins usem as pm's! passa pelas regras!
 
Última edição por um moderador:

silvio_birolo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
instalei o azamerica s806 para o satelite amazonas , baixei a atualização do dia 28/02/2010 apareceu bastante canal mas esta todos codificados. oque devo fazer?
 
Última edição:

lvaz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
F1

Olá pessoal! Comprei um F1 e quando vou instalar, aparece a mensagem Tartget connect fail, por favor, alguem sabe como posso resolver isso?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo