• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tamboréu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho o LuxuzBox F1. Está florido, mas alguns canais aparecem codificados. Quando verifico o sinal para os canais, verifico: SINAL: 90% - QUALIDADE: 10% e B.E.R: 5%. Todos os demais canais estão perfeitos. Isso seria problema do próprio sinal ou tem a ver com outro tipo de problema? Se alguém souber, por favor, me ajude. msn: adv4123@hotmail.com
 

Gate11

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um az america s900 desde o dia que instalou ele não funciona 100% trava principalmente nos canais da globo. Agora travou tudo. O que faço?. Ele esta ligado na net 300kb
 

circe miraber

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um azamérica s810b fiz a atualização e travou ficando só escrita a palavra on no visor e na tv não aparece nada. o que faço? muito obrigada circe Obs.; sou iniciante...
 

lconde

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Segue abaixo tutorial para atualizaçã6 d6 Azbox F1.
Vc mesmo pode fazer e não vai depender de terceiros.

Na primeira instalação execute reset no menu do aparelho para os parâmetros de fábrica e siga os itens abaixo.
Para atualização siga até o passo nove e ligue na TV, mas caso tenha sido perdido os canais prossiga com os outros passos.


1 - baixe o arquivo do aparelho New F1 e AZLOADER na página do upload do azbox software e salve em uma pasta de sua preferência (sugestão: AZBOX)
2 - extraia os dois arquivos
3 - conecte o cabo serial na porta serial do PC e depois conecta F1, com aparelho desligado da tomada.
4 - rode o loader AZLOADER.exe
5 - Selecione a porta COM correta (com o cabo conectado verifique em Meu Computador --> propriedades --> Hardware)
6 - carregue a o novo firm. do New F1 e pressione start.
7 - ligue na tomada
8 - pronto!!! Nesse momento você vera uma barra azul que é a transferência da firm para o aparelho
9 - espere o download ok, desligue e conecte na TV.
10 - ligue o aparelho e você verá uma tela com varias opções, selecione "INSTALAÇÃO", vá a NIT SCAN
11 - Agora você vai inserir o nit da sua cidade (verifique aqui: NIT de cada região para Lexus - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC) digita a seqüência Frecuency: 477. 00 Symbol rate: 5217 QAM SIZE: 256 (Parâmetros do Rio de Janeiro)
12 - aguarde as barras na parte superior da tela ficarem verdes, apos selecione start scan...
13 - após concluir a procura ele vai direto para um canal de TV, clique em "ok" no controle remoto e procure um canal codificado, clique novamente em "ok" somente para selecionar o canal. ATENÇÃO: DEIXE NA LISTA DE CANAIS, NÃO ABRA O CANAL COM OUTRO "OK".
14 - espere alguns minutos, quando aparecer imagem na tela de preview esta tudo certo.


IMPORTANTE:
quando ocorrer uma troca de freqüência, não precisa atualizar novamente.
vá a MENU, selecione SISTEMA e depois REPOR / APAGAR INFORMAÇÕES.
apague somente a lista de canais e repita a seqüência acima a partir do item "11".
ola, tenho um inet f1, mas ao reiniciar ele selecionando o item de resetar para parametros da fabrica, ai perdi todos os canais, ja tentei ajustar e fazer scan, mas nao da certo, oq faço?
 

marquesine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigos,
comprei um f36 lexus e está zerado e sem nada. Qual o primeiro procedimento que tenho que fazer para funcionar com a net cabo sp?
 

rczuy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meus amigos estou precisando da ajuda de vcs.......

Alguem tem o recovery azbox f1

por favor me ajudem

Nada de mail aqui!
 
Última edição por um moderador:

acer2002

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Inet 200 preciso florir

Amigos, tentei transferir o arquivo pra o INET 200 e não consegui, pois ficou parado em zero bytes. Verifiquei o cabo serial e a porta que estão OK.
Alguém pode me ajudar? Tem como fazer isso manualmente?(no ano passado me enviaram uns códigos para serem digitados e funcionou).
Desde já agradeço e muito, pois estou a tempos sem florir....
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, podes comprar a vontade rola bem ja comprei umas quantas para uns amigos e foi so meter a uma imagem para clones e esta a rolar perfeito, pelo menos aqui por estas bandas rola bem.
Algo mais apita
Um abraco
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, podes comprar a vontade rola bem ja comprei umas quantas para uns amigos e foi so meter a uma imagem para clones e esta a rolar perfeito, pelo menos aqui por estas bandas rola bem.
Algo mais apita
Um abraco

Amigo Diabolo

Poderia passar por PM local da venda deste deco, assim como preço.

Forte abraço:espi28:
 
Última edição:

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Amigos, tentei transferir o arquivo pra o INET 200 e não consegui, pois ficou parado em zero bytes. Verifiquei o cabo serial e a porta que estão OK.
Alguém pode me ajudar? Tem como fazer isso manualmente?(no ano passado me enviaram uns códigos para serem digitados e funcionou).
Desde já agradeço e muito, pois estou a tempos sem florir....

Ai Camarada, mude de loader para fazer a transferencia de FW para o seu deco, poi esse que vc esta usando não e compativel blz.:espi28:
 

luciobarreto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Az-América

Olá pessoal,

Moro no Canadá e gostaria de saber se o Az-américa funcionaria aqui, para que eu pudesse ter os canais brasileiros.

Muito obrigado.

Lucio
 

mogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
as flores murcharam preciso de adubo.:espi28:
 

amgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Galera meu jardim morreu agora a pouco!!
Tem algum adubo novo pro F1?
Onde encontro?
Abraços
 

sms2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Os caras gostam de tirar do ar no dia que tem UFC:right:
 

jorgecsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite Pessoal,

as flores murcharam em Porto Alegre.
Mas vamos aguardar o adubo.
Tomara que não demore muito.:right:
 
Última edição:

anaber

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa noite a todos desse forum

estou comproblema com meu f1 didital

ele esta funcionando todos os canais abertos nas quanto aos fechados estao todos fora do ar alguem poderia me ajudar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo