• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
As flores murcharam hoje??

Olá pessoal, boa noite! Todas as floras estao murchas? Alguém sabe o que aconteceu? Alguém tem adubo ai? Dicas? Aconteceu só comigo?
Aguardo um help! Obrigado
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Renato, qual dos links que vc baixou na dica do nosso amigo ruben?
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
F1 sem sinal! Help!!

Não sei se fiz errado, mas hoje (09/04/10) por volta das 3 da madruga meu F1 ficou sem sinal. Seguindo orientações, eu fiz o procedimento de menu - apagar-repor informação - opções de fábrica e também fiz apagar todos os canais. Agora meu F1 está carregando por volta de 35 canais e só abre os abertos, todos os canais fechados informa que está sem sinal. Por favor, alguém me informa um passo a passo pra resolver essa questão. Não entendo nada desse reciver e preciso do passo a passo detalhado.
Obs.: Eu vi no Fórum falando de adubo no dia 27/04/2010 e a atualização que tenho é do dia 28/03/10. Isso tem alguma coisa a ver? Todas as vezes eu vou precisar conectar o F1 no PC pra atualizar isso? Obrigado desde já pela ajuda!! Valeu!!!
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Agora eu consegui carregar 165 canais de TV mas só os canais abertos tem sinal. Para os canais fechados aparece a mensagem: Canal Codificado Nagra II AU:ON
Não to entendendo mais nada. Por favor, me ajudem!!! obrigado
 

brunozanza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

junior.jb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Não sei se fiz errado, mas hoje (09/04/10) por volta das 3 da madruga meu F1 ficou sem sinal. Seguindo orientações, eu fiz o procedimento de menu - apagar-repor informação - opções de fábrica e também fiz apagar todos os canais. Agora meu F1 está carregando por volta de 35 canais e só abre os abertos, todos os canais fechados informa que está sem sinal. Por favor, alguém me informa um passo a passo pra resolver essa questão. Não entendo nada desse reciver e preciso do passo a passo detalhado.
Obs.: Eu vi no Fórum falando de adubo no dia 27/04/2010 e a atualização que tenho é do dia 28/03/10. Isso tem alguma coisa a ver? Todas as vezes eu vou precisar conectar o F1 no PC pra atualizar isso? Obrigado desde já pela ajuda!! Valeu!!!

Sim, toda vez que cair você vai ter que conectar o seu aparelho ao PC para atualiza-lo.

1) Instale a atualização
2) configure para as configurações de fábrica
3) Insira as informações de NIT.
4) Faça a busca de canais.
5) Se não entender algo, pesquise na internet, pois existem várias informações a respeito, eu mesmo aprendi pesquisando e sugiro que você faça o mesmo.

NIT em Curitiba:
Frequência: 555.0
Symbol Rate: 5217
QAM: 128

Se o seu receiver for o "F1 Digital Cable Receiver" (caixinha amarela), a atualização é a que está no link abaixo:

F1 Digital Cable Receiver e Speed Net S100
 

LEOMSILVEIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Murcharam por volta das 20:00 hs aqui em Curitiba, mas à 01:00 hs o adubo já estava disponível.
As flores desabrocharam novamente e o jardim está bem colorido.

Segue o link:

AZBOX SOFTWARE :right:

Att. :espi28:
 

paulopoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal comprei essa "caixinha preta" agora nao sei nem o que fazer, o cara da loja ficou de me mandar por email o passo a passo de instalacao ate agora nada, nao sei nem o modelo, na caixa esta escrito (f1 e no canto dv3).
Por onde comeco, nao sei xonhas de computador, heeelp
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
azboworld.com software, procura na parte deco cable blz!
AT+
 

Breno Falcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Paulo, estou com este problema também. Comprei esta aparelho e naum sei nada tenho que florir pela primeira vez me ajude com um passo a passo.
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo