• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

tssas27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Também gostaria de receber o cs, tenho azamerica s808
 

tssas27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mande no meu e-mail ************** , com informações, valor da mensalidade da sky.
 

Tartufo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Saudações, alguém pode me confirmar o fw deste modelo:

57A574_1.jpg



O fw correto deste modelo é este:

AZBox_F1 NUEVO MODELO

http://uploadcenter.azboxworld.com/AZBox_F1_v211L33.zip

Obrigado.
 

mario pistorezzi neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi sou novo no forum. Meu nome é Pistorezzi, tenhp duvidas sobre o receptor Az Ameroca S808. Alguem pode me ajudar?
 

mario pistorezzi neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
az america s808

Alguem pode me ajudar com este receptor? Ele é atualizado e ligado diretamente na Internet atraves de m provedor carsharing. alguem sabe como consigo um provedor confiavel?
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colone de kathrein ufd 515 2xci

oi pessoal alguém me pode informar quais são os clones do kathrein principalmente do kathrein ufd 515 2xci:espi28: obrigado.
 

Felipex95x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Apagão volta me assombrar....

meu receptor é um az america s810 que atualizari ontem com a utima disponivel atualizei via pen drive e apareçeu duas mensagem nas uas eu apertei sim nas duas mas nao voltou os canais em portugues soi os em espanhol bem poucos em portugues

Oque devo fazer sera que agora foi defenitivo o apagao ?????
Por favor me ajudem:shy_4_02:
Agradeço desde já
Felipe

Contatos via PM's:right:
 
Última edição por um moderador:

Neusa Hilles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Atualização AZ Am s810B

Oi to precisando da atualização do s810b,please!!!!!:espi28:
 
Última edição:

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
tenho um f1 azbox net e desliga do nada

tenho um f1 azbox net e desliga do nada , os canais estao todos funcionando ,mas do nada a tela fica preta e eu tenho q tirar ele da tomada e colocar de novo! ae ele volta a funcionar normalmente e depois de um tempo acontece tudo de novo
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
tenho um f1 azbox net e desliga do nada , os canais estao todos funcionando ,mas do nada a tela fica preta e eu tenho q tirar ele da tomada e colocar de novo! ae ele volta a funcionar normalmente e depois de um tempo acontece tudo de novo

Camarada, faz um reset de fabrica, faz a busca novamente, pode melhorar o seu problema!!!
Caso não surta efeito, baixe um outr FW e reistale
Abras
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
reset

po dei um reset de fabrica agora n aparece mais nada, q q eu faço?
 

Nuno Lancha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor perfume para homem?

Deem a vossa opiniao explicando porque preferem este ou aquele perfume
 

gugarcia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Inst@l@ção e @tu@lização do seu inet f1

Tutorial de inst@l@ção e @tu@lização do seu inet f1 (mesmo da foto do post do Tartufo em 30-06-2010)

Para aqueles que acabaram de comprar o aparelho e não sabem nem por onde começar (eu ontem pela manhã), aqui vai um excelente tutorial. Eu mesmo, que conheço pouco, fui capaz de adubar minha terra e florir meu campo. Para isso, siga a risca todos os passos, com muita calma.

Agradeço muito ao mmax por disponibilizar os arquivos e ao miguelcps pela excelente explicação. Muito obrigado!

Postado Originalmente por miguelcps (com mais alguns detalhes)
O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.

1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 11)

* Caso não consiga ver, não se desespere, procure aqui o NIT de sua cidade: NIT de cada região para Lexus - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC.

2- O primeiro passo é “destravar” o aparelho. Para tal, faça o download dos arquivos Azloader (Loader).zip e Recover_azbox.zip para uma mesma pasta. Extraia os arquivos. (todos os arquivos necessário para o procedimento descrito nesse tutorial encontram-se anexados abaixo)

3- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada.

4- Abra o *Azloader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

5- Carregue (clicando no botão " ... ") no *Azloader* com o * Recover_azbox.img*

6- Aperte o start e só depois ligue o inetf1 na energia, espere a finalização da transferência até aparecer o aviso Download "ok". Feche a janela do “ok”. Agora o seu Azboz inet F1 está “destravado”, pronto para ser atualizado. Feche o *Azloader*. (não se esqueça de fechar o *Azloader*).

7- O segundo passo é atualizá-lo. Para isso, Retire o Inetf1 da tomada, abra o *Azloader* novamente(se não o fechou como no passo 6, feche-o e abra-o novamente).

8- Carregue(clicando no botão " ... ") no *Azloader* o *AZBox_F1_v211L33_2k100607.img*(esta foi a atualização de junho de 2010, se houver uma mais recente, utilize a mais recente), aperte o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso Download "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

9- Agora retire o decodific@dor original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dor@ que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

10- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

11- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar a frequencia, symbol rate e qam da sua cidade que vc anotou no passo 1) e start. (Aqui o aparelho procura as bandas dos canais)

12- Faça o auto scan < menu, istallation, auto scan, start scan. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

13- Após o auto scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.

14- Mude o idioma para potuguês, idioma1 - português, idioma 2 - ingles, legenda ligada e em português.

15- Organize seus canais. Recomendo colocar em ordem alfabética: <menu, editar canais, canais de tv, ordem

15- Alguns canais terão idioma em Inglês/espanhol e sem legendas, nesses canais, aperte a tecla audio (azul) do controle e mude de stereo para mono ou vice e versa e tambem mude o idioma alternativo....só vai precisar fazer isso uma vez em cada canal que não esteja com audio e legenda corretos, depois fica ajustado "para sempre"....

Se seguir estes passos não terá problemas de imagens travando ou pixelando e também não terá problemas de Audio...

Lembre-se que se bloqueou para vc... bloqueou para todos tbm! Aqui serão postados as possíveis soluções.

Caso haja uma nova atualização, baixe o arquivo da atualização e siga os passos 7 e 8.

Para uma coisa quase de graça, o preço é o pouco trabalho para configurar e manter funcionando...
 
Última edição:

FLAVIO TABOSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal, tenho um S806 e atualizei na semana passada... agora caiu o sinal de novo..
alguem ja tem a atualização???
 

rodrigodelima

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
se possivel me add no msn r o d r i g o l _ l i m a arroba rot mail ponto com blz ?? abraço
 

Tds

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
quero arquivo bin, para configurar o ts e achar o inetsal 911
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo