• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ariva 100E

Bom dia.Alguem tem este receptor?Estou a pensar comprar um e nao sei se trabalha bem ou mal com sharing.E se da para meter softcams para canais em BISS e otras.Obrigado.:6_15_221:
 

pcluizi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O meu F30 de BH está aparecendo a seguinte mensagem de erro: Image Data Update Fail. Como resolvo isso?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens ai um post a dizer o que o ppl acha desse receptor....e sim esta a trabalhar em cccam
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Ajuda

O meu F30 de BH está aparecendo a seguinte mensagem de erro: Image Data Update Fail. Como resolvo isso?

Camarada, seu F30 lexuz é da concorrente da Azbox, então temos pouco a te oferecer, no maximo esse endereço:Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC - Powered by vBulletin

Att
 

lico75

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
telesystem

Quem estiver no Brasil ou e quiser testar server CS CEU no telesystem, dreambox, elite, premium, s900 ou outrodeco que aceite mgcamd ou mbox, pode me enviar MP que libero um login de teste .
Abraços a todos.

Holtz

Holtz tenho um telesystem e que testar cs, estou em resende-rj
 

huhnfleisch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
teste cs

Quero teste de cs da sky meu e-mail ...Grato.
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Informo que toda tentativa de comercio com servers de Shering aqui deste tópico, será imediatamente eliminado sem aviso prévio, o GF não compactua com esse tipo de atividade, podendo o membro ser imediatamente banido.

Fovor ler as regras da casa
 

joaoaraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ajuda comprar uma box

ola amigos queria comprar uma box para usar em magra3 mas nao sei qual devo comprar. obrigado abraço a todos:6_15_221:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
ola amigos queria comprar uma box para usar em magra3 mas nao sei qual devo comprar. obrigado abraço a todos:6_15_221:

Se tiveres cartão de assinatura de algum provedor em nagra 3, o que não faltam são receptores SD e HD que servem para esse efeito.
Se, pelo contrário, queres ter um receptor com emulação em nagra 3, por enquanto não há.
 

R1C1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
inet 200 nao liga

preciso de ajuda meu inet 200 fica ligando e desligando sozinho nao aceita nenhum comando na tela so aparece welcome
 

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Receptor HD com Portal Ethernet

Boas
Alguem me podia aconselhar um receptor com uma porta Ethernet , HDMI?
O Receptor é para estar ligado a net, penso que "Ethernet" que se chama a porta...

Cmps
 

Tainara Morais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá estou precisando da ultima atualização do Az america S900 HD
se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Apagão

Alguém tem flores para o inet 200 f1 - apagão 27/11/2010
Camarada, pagão onde?????????
Não tenho noticia nenhum, a não ser a sua de apagão. De um reset de fabrica no seu deco e nit scan que ele volta.
Abrs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo