• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

rodrigoksilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Valeu pela dica!
Consegui ferrar de vez com meu deco. Já passei o recovery varias vezes mas ele não dá sinal de vida. O led verde nem acende.
Alguma dica?
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Valeu pela dica!
Consegui ferrar de vez com meu deco. Já passei o recovery varias vezes mas ele não dá sinal de vida. O led verde nem acende.
Alguma dica?
Camarada boa tarde!
Vc diz que passou varias vezes o recovery, mas instalou o FW novamente???
Abrs.
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
ferguson ariva 100e ????

boas ! como posso ver no ferguson ariva 100e a verçao da cccam e alterar a verção ? abraço
 

rodrigoksilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
instalei o fw - AZBox_s700B_F1_v211L39_2k100925.img mas continua morto.
quando ligo na tv aparece a tela "welcome T1" mas nada funciona.
o recovery que eu to usando já funcionou outras vezes (MCBS_and_inet_recovery.img) e o loader que sempre usei foi o MCBS_LOADER.exe.
vlw.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
instalei o fw - AZBox_s700B_F1_v211L39_2k100925.img mas continua morto.
quando ligo na tv aparece a tela "welcome T1" mas nada funciona.
o recovery que eu to usando já funcionou outras vezes (MCBS_and_inet_recovery.img) e o loader que sempre usei foi o MCBS_LOADER.exe.
vlw.
Meu Camarada boa tarde!, cara tá explicado poque seu deco esta morto!!!!!
Vc está usando atualização para deco via Satelite e não Cabo, pois o modelo que vc posta é Cabo,tá certo!
Vou te mandar o ultimo Loader e FW do Inet 200 F1.(Cabo)
Obs: Faz todo o processo de novo, recovey e FW blz! ( caso não funcione com o recovery MCBS, tem um recovery F1 para testar)
Qualque duvida posta!!!
Abrs.
 

LEOMSILVEIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal,

Aparentemente as flores murcharam em Curitiba.

Mais alguém sem jardim?
 

rodrigoksilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Meu Camarada boa tarde!, cara tá explicado poque seu deco esta morto!!!!!
Vc está usando atualização para deco via Satelite e não Cabo, pois o modelo que vc posta é Cabo,tá certo!
Vou te mandar o ultimo Loader e FW do Inet 200 F1.(Cabo)
Obs: Faz todo o processo de novo, recovey e FW blz! ( caso não funcione com o recovery MCBS, tem um recovery F1 para testar)
Qualque duvida posta!!!
Abrs.

Valeu camarada!!! consegui reviver o deco. Agora acende o led verde e entra em uma tela de menu, mas está em looping de reinicialização. Vou refazer o processo para ver se para de reiniciar.
Muito obrigado.
p.s. : sempre utilizei o fw de satelite, o cara que me vendeu me ensinou errado. mas dava certo . kkkkk. vacilei.
obrigado novamente.
 

rodrigoksilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
MMax,
Os arquivos que vc me mandou reviveram o deco, mas ele fica reiniciando indefinidamente.
O que pode estar acontecendo?
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
MMax,
Os arquivos que vc me mandou reviveram o deco, mas ele fica reiniciando indefinidamente.
O que pode estar acontecendo?
Boas Camarada!
Seguinte, para o deco ficar em looping, o FW não é compativel com o mesmo.
Vc postou que seu deco é um Inet 200 f1, e o FW que te mandei é para esse modelo ok, a não ser que o modelo de seu deco seja outro, pois, tem 5 modelos de F1!.
Vc sabe me dizer qual é a imagem da caixa do seu deco????, pois da pra saber qual é o modelo e te enviar o FW correto blz!!!
Abrs
 

rodrigoksilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas Camarada!
Seguinte, para o deco ficar em looping, o FW não é compativel com o mesmo.
Vc postou que seu deco é um Inet 200 f1, e o FW que te mandei é para esse modelo ok, a não ser que o modelo de seu deco seja outro, pois, tem 5 modelos de F1!.
Vc sabe me dizer qual é a imagem da caixa do seu deco????, pois da pra saber qual é o modelo e te enviar o FW correto blz!!!
Abrs

o meu deco é este ai:
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
o meu deco é este ai:

camarada bom dia!
Seguinte, tenta esse, faz reset de fabrica e instala esse FW ok.
O seu deco realmente é um Inet 200 F1, e o primeiro FW que te mandei tambem é para Inet 200 e porque não funcionou???? como te disse antes, tem uns 5 modelos de F1, e algumas vezes tem que ficar tentando, pois alguns decos só mudão a carcaça e o seu interior continua igual a um modelo anterior. Ex. inet F1 TC 100 é o irmão mais velho do Inet F1 200.
Abrs
 

rodrigoksilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
camarada bom dia!
Seguinte, tenta esse, faz reset de fabrica e instala esse FW ok.
O seu deco realmente é um Inet 200 F1, e o primeiro FW que te mandei tambem é para Inet 200 e porque não funcionou???? como te disse antes, tem uns 5 modelos de F1, e algumas vezes tem que ficar tentando, pois alguns decos só mudão a carcaça e o seu interior continua igual a um modelo anterior. Ex. inet F1 TC 100 é o irmão mais velho do Inet F1 200.
Abrs

Valeu !!
Vou refazer os passos . acho que agora não vai ter erro. Obrigado mais uma vez pela ajuda.
[]s rks
 

Abel.jr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
AzBox, sua caixa de MP está esgotada, tentei enviar e nao consegui. abracos, manda uma MP para min.
 

malvescastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Provedor CS

Preciso de um provedor Az box evo xl........obrigado! ***************++++r

não meter mails a vista
 
Última edição por um moderador:

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
ferguson hd????

boas!um colega meu tem um ferguson ariva 100e e aconteçe que pus o ferguson a rolar em minha casa e o estranho é que na casa dele não dá !tento activar o dhcp mas fica-me sempre desativado agora net tem e o router anteriormente estáva ligado uma dren e fazia ligação com o router ,alguma solução ?abraço
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Vai para: Menu-Tools-local network settings.. Coloque DHCP-ON, depois exit, depois não aperta mais nada, só espere uns 15 sec.
 

limone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Nova nit

Alguns canais estão fora, não há sinal, tem nova NIT em SP? os canais estão saindo fora, mas quando vou no canal não existe nem sinal, nem qualidade.

Agradeço a ajuda
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Alguns canais estão fora, não há sinal, tem nova NIT em SP? os canais estão saindo fora, mas quando vou no canal não existe nem sinal, nem qualidade.

Agradeço a ajuda
Bo@s!
Faz um reset de fabrica, e um Nitscan novamente, talvez volte a normalidade!!!

Abrs
 

limone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bo@s!
Faz um reset de fabrica, e um Nitscan novamente, talvez volte a normalidade!!!

Abrs

Ja tinha feito, mas tive que entrar com outro valor de NIT, pois não sintonizava alguns canais, fiz uma busca de NIT com outro aparelho, e consegui,

Valeu pela ajuda,

Abs.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo