• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
B o a s f e s t a s

AlcoólicoChampanhe:prendinhas de NatalPrendinhas de Natal:Espi11:Desejo á todos os Camaradas desse Forum, Um FELIZ NATAL e um Prospero
2011, com muito jardim florido.


OHOHOHOHOHOHOHOH
 
Última edição:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
media box ajuda

alguma alma podia ajudar a encontrar a ferramenta para o mediabox dsr11000 é que não encontro nada nem clones do mesmo, desde já o meu muito obrigado, oliveira
 

rony cesar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi sou novo instalador quero saber +sobre deco az 810b+mf200+azbox new gean= e o softer de de configuracao deles no ibox desde ja agradeco a colaboracao
 

junitron

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia , tenho uma antena parabolica lbn mono receptor plamatic sintonizo 30 canais
no lugar do plasmatic coloquei um receptor f11 levando em conta que poderia ter melhor sinal gravar programas, em fim melhoraria alguma coisa , fiz uma busca cega , mais fiquei decepcionado , poucos canais abertos e alguns codificado, o que fazer?, tenho que mudar de antena de c para banda ku , ou mudar a posição de minha antena alguem pode me da
uma dica?
 

emiale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!!
Comprei o S200 há 20 dias e não consigo florir... já atualizei várias vezes... consegui a frequência 80 e até 100%, mas a barra não fica verde de jeito nenhum, assim não consigo iniciar a buscca dos canais. Me ajudem por favooooorrrrrrrrrrrrrrr!!!!!
 

satpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2010
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Zon meo

Full
:6_15_221:
Total Peers: 27
Cardes: 507
Providers: 73
:espi28:
Cardes/Distance
Distance 1: 2
Distance 2: 72
Distance 3: 261
Distance 4: 154
Distance 5: 18
:GForumfixe:
Vamos la partilhar boas linhas mandem nas
 
Última edição:

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!!
Comprei o S200 há 20 dias e não consigo florir... já atualizei várias vezes... consegui a frequência 80 e até 100%, mas a barra não fica verde de jeito nenhum, assim não consigo iniciar a buscca dos canais. Me ajudem por favooooorrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Bom dia Camarada!

Talves a frequencia da sua cidade no Nitscan não seja a correta!
Qual é sua cidade e a frequenquicia registrada no Nitscan?
Abrs
 

odairwo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi gostaria de saber qual é a ultima atualização pro speed net s200?
se podem me mandar se não for a mesma pois meu aparelho ta começando a perder o sinal,obrigado.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
oi gostaria de saber qual é a ultima atualização pro speed net s200?
se podem me mandar se não for a mesma pois meu aparelho ta começando a perder o sinal,obrigado.

Bom dia camarada!
O FW ´continua o mesmo, para melhorar, de um resete de fabrica e faz um Nitscan , vc vai ter todos os canais novamente!!!!!
Abrs
 

dcastro180

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Teste Gratis para 30 logins no meu servidor de CS

Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:Brasil:

Tratar de Shering via PM, nada de expor servidores aqui no GForum
 
Última edição por um moderador:

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
ferguson ariva 100e ????

boas ! tenho uma duvida com esta box ferguson ariva 100e ,com o server que me está a servir umas vezes vejo canais d+ outras não e com os canais portugueses tudo ok,alguma possivel solução?abraço
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
ferguson ariva 100e

bboas ! sabes-me dizer qual o softw indicado para esta box ? abraço
 

kssius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom Dia Pessoal!
Sou de Porto Alegre, acabei de chegar de viagem e estou muito por fora do mundo dos aparelhos, mas ao chegar em casa me deparei com um aparelho chamado INET 200 que segundo meu pai parou de funcionar =P, mas meu pai eh totalmente leigo, e sequer tem os cabos para atualizar, minhas perguntas sao as seguintes:

* Esse aparelho ainda funciona? Ele costumava usar ele no CABO.
* Qual a melhor maneira de atualiza-lo, comprar um cabo RS232?! Fazer um cabo RS232 ?!
* Onde encontro a ultima atualizacao dele?

Abraco!

kssius
 

duartepaulo

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
mais estavel nao sei se será, o do meu irmao tem o ultimo e falha muito, mas abre d+ sem problemas. ja o opticum tenho aqui 1 a testar ligado ao meu servidor estou a ver d+ e parece que é 1 deco oficial a pagantes.
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Bom Dia Pessoal!
Sou de Porto Alegre, acabei de chegar de viagem e estou muito por fora do mundo dos aparelhos, mas ao chegar em casa me deparei com um aparelho chamado INET 200 que segundo meu pai parou de funcionar =P, mas meu pai eh totalmente leigo, e sequer tem os cabos para atualizar, minhas perguntas sao as seguintes:

* Esse aparelho ainda funciona? Ele costumava usar ele no CABO.
* Qual a melhor maneira de atualiza-lo, comprar um cabo RS232?! Fazer um cabo RS232 ?!
* Onde encontro a ultima atualizacao dele?

Abraco!

kssius

Ai Camarada bom dia!
Respondendo sua pergunta: seu deco funciona sim, quanto fazer o cabo ou comprar, se vc sabe como fazer tudo bem, mas se vc optar por comprar até seria uma boa , pois ele não custa tão caro e vc evitaria dores de cabeça.
Quanto a atualização do mesmo estou te enviando ok!
Obs: caso não de certo me poste para te mandar outro FW
abrs.
 

kssius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Grande MMAX,

Acredito que meu problema nao seja apenas a atualizacao,

Comprei o cabo hoje pela tarde, mas sequer eu havia ligado o aparelho, entao qndo liguei ele hj para fazer a atualizacao, percebi que o aparelho fica reiniciando, mesmo assim tentei fazer a atualizacao atraves do Loader_F2 da imagem que tu me enviaste, mas ele da um erro de "Image File is Invalid",

Sera que tem salvacao o meu caso?!

Um Grande Abraco!



Ai Camarada bom dia!
Respondendo sua pergunta: seu deco funciona sim, quanto fazer o cabo ou comprar, se vc sabe como fazer tudo bem, mas se vc optar por comprar até seria uma boa , pois ele não custa tão caro e vc evitaria dores de cabeça.
Quanto a atualização do mesmo estou te enviando ok!
Obs: caso não de certo me poste para te mandar outro FW
abrs.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo