• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

zmalao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
TC 1oo

Caros , estou comum TC100 que so pega canais abertos , quala ultima atualizacao? Estou usando o F2 loader .Alem da atualizacao tem mais alguma configuracaop fazer?

Abws
 

Isaac Schura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Instalação Az America S810B

Bem pessoal, sou totalmente novato na utilização desses aparelhos.
Comprei um Az America S810B, coloquei os cabos ligados com a TV e a antena que já está lá em cima da casa.
Mas a partir dai não sei oque fazer.
Não sei como direcionar, se tem haver em que região está, eu sou de Passo Fundo , Rio Grande do Sul.
Tem uns papo de USB, mas não sei também oque fazer.
Então, gostaria que vocês me dissessem como instalar des do zero mesmo, do começo ao fim, porque não sei praticamente nada!
Agradeço! Abrass..
 

jvnbr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Tenho um Pronet, que estava guardado havia alguns meses, e estou com uma dificuldade enorme para atualiza-la... não consigo passar informação do cabo USB/SERIAL para ele... alguem pode ajudar??
Grato,
 

marc mh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Inet 200 f2 ... dúvidas...

galera, v só o q está acontecendo no inet 200 f2 e tentem me ajudar... todos os canais estão pegando legal mas uns 4 ou 5 não pegam legenda de maneira nenhuma!!! Já tentei pelo controle remoto, desligando e ligando e ontem mesmo tentei atualizar novamente... alguma solução??? Em alguns post mais antigo eu li sobre atualizar, mas nem assim funcionou...
Abçs...
 

ariviana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
......:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:

Monetários para esta finalidade (CS) aqui no GForum é motivo para longo descanso, com 1 post nota-se que não assinou as regras tbem não as deve ter lido.
 
Última edição por um moderador:

claudios

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gostaria de receber um teste para CS da CEU,pois estou usando,trava muito minha net e de 2mb
 

amirmesquita

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Fiz o reset de fábrica e agora só pega 20 canais. Como configurar para Belo Horizonte?
Obrigado
 

pedroarci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2010
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
caiu

o azbox f1 caiu aqui no rio hj alguem já tem adubo? abraços
 

sms2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
caiu

Depois de cerca de 8 meses, acabou de cair aqui em Floripa- 10/03/2011 as 19hs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo