• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tem de ser pacientes
as vezes as ditas tanto podem aparecer rapido como demorar mais algum tempo:right:
 

geusimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
de um amigo testada :espi28:
 
Última edição:

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Az-america S810

Todos os tipos de dúvidas sobre o S810!!!!
 
Última edição:

POSSAMAI2010

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
onde encontro tudo sobre o s810, pois vou comprar um e nao sei fazer nada!!!! colocar ke@ys e atualizar firm e tudo oq ele precisa,, gostaria da ajuda do pessoal para apreender os passos q devo fazer!!! vlw a todos
rafael
 

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe atualizar as k$@!#@ por USB? Preciso de ajuda ainda estou no escuro.
 

dcassol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ajudou muito aquele link, porém o problema é quando eu entro nas configurações e modifico manualmente as k$@#! aí não salva nada.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ajudou muito aquele link, porém o problema é quando eu entro nas configurações e modifico manualmente as k$@#! aí não salva nada.

Amigo ai já não te posso ajudar visto não conhecer esse deco, a ver se algum amigo que conheça o deco te possa ajudar :right:

:espi28:
 

vchristo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
S810 Bugado

Ajudou muito aquele link, porém o problema é quando eu entro nas configurações e modifico manualmente as k$@#! aí não salva nada.
:shy_4_02: Estou com mesmo problema, so que agora piorou, coloco no menu tv , a tecla vermelha ta la mas quando aperto nao aprece nada ...
 

Brunelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajuda

:shy_4_02: Estou com mesmo problema, so que agora piorou, coloco no menu tv , a tecla vermelha ta la mas quando aperto nao aprece nada ...

alguem pod me manda a lista de canais pra az\america s810?? n consigo abri o arquivo .cef, so consigo abri .ddu, .udf, etc.. grato
 

Brunelli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
lista de canais para az-america s810 por favor..tem q c extensão udf
 

raimundo ferreira

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigos bom dia . estou aqui a esperar de algum amigo que possa me dar uma ajuda aqui . tenho um telesystem f1.1 antes funfava normal , mais ai tentei atualiza-lo e ai foi tudo por aguas a baixo . o bixim esta morto agora . fico grato a quem me der uma dica . obrigado ! .
 

mmachado2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo me tira uma duvida: O meu azbox s 810 tem atualização automatica, ou seja não preciso colocar as senhas.Esse firmware postado no link acima serve paraele tambem? Ou é só digitando a senha manual?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo